quarta-feira, 26 de março de 2014

RENATO DECIDE PELA MILÉSIMA VEZ E MANDA O REBAIXAMENTO PARA A PQP


Video do canal oficial do Juventus - www.juventus.com.br

Juventus 1x0 São Carlos

O Juventus venceu o São Carlos em uma partida emocionante e com atuações excelentes do goleiro André Dias, que fez pelo menos 04 defesas salvadoras, e com um gol salvador do predestinado Renato Sorriso que decidiu mais uma vez e mantem o Juventus na briga.

O jogo foi bom, disputado e com muitas chances de gols criadas mas o problema é que as mais perigosas, e bota perigosas nisso, foram criadas pelo time do interior que aproveitou-se do nervosismo juventino para dominar o meio de campo e fuzilar o gol de André Dias, que com defesas milagrosas saiu de campo como o melhor do jogo e com o respeito e a confiança da torcida.

Ferreirão foi ousado e supriu a ausencia de Élvis escalando um time com 03 atancantes mas infelizmente a ofensividade escalada no papel não se refletiu em campo. O Juventus jogou com André Dias, Alan, Maurício Carvalho, Cícero e Lucas Pavone, Marcelo Santos, Derli e Moris, Ariel, Renato e Dudu Mineiro.

O  meio de campo juventino não funcionava e o time não conseguia chegar ao ataque e antes mesmo dos 20 minutos de jogo Ferreirão percebeu as falhas do time e realizou a sua primeira mudança tirando Ariel e colocando Nathan. A mudança até melhorou um pouco a criação juventina mas não impediu que o São Carlos mandasse no jogo e criasse chances absurdas de gol, graças a Deus o centro avante deles nunca foi muito chegado em marcar gols e protagonizou uma sequencia incrível de chances perdidas. Vai jogar basquete , Rodrigão.

O primeiro tempo terminou e para quem achava que o Juva viria diferente e com outra postura no segundo tempo assustou-se ao ver o São Czrlos marcando forte a saída de bola e encurralando o Juventus em seu campo de defesa. O time abusava dos lançamentos diretos e errava muitos passes.

Assim correu o jogo, com o São Carlos pressionando e com André Dias praticando milagres atrás de milagres até que no finalzinho do jogo, quando todos ja se davam satisfeitos pelo Juventus não sair de campo derrotao, Renato Sorriso aproveitou bom cruzamrnto na área e de cabeça garantiu os 03 pontos e a possibilidade de a torcida continuar sonhando.

Agora é partir para cima do Agua Santa, que com todo respeito que merece não tem camisa para enfrentar o embalado Moleque Travesso. VAMOS ATROPELAR CAZZO.

FOTO DE OTÁVIO LIBERDADE

FOTO DE OTÁVIO LIBERDADE

29 comentários:

Sergio Agarelli disse...

A vitória de hoje foi vital não só para as nossas aspirações dentro do campeonato como também pode ter sido para a sobrevivência do futebol profissional do Juventus.
Por enquanto, vou me ater ao nosso sonho de classificação simplesmente fazendo uma comparação com 2012: terminada a 15ª rodada naquele ano estávamos também com 19 pontos e 4 vitórias mas com uma boa quantidade de gols e saldo melhor ainda, porém correndo um risco muito maior de rebaixamento pois como tivemos dois “sacos de pancada” no torneio (Osvaldo Cruz e Taboão) a “nota de corte” era mais alta ( e na realidade foi 22 pontos, um absurdo !), o que não ocorre neste ano. Agora a coisa está mais equilibrada, tanto em cima, com em baixo e no meio da tabela de classificação.
Tínhamos, como agora, 4 jogos pela frente, 2 em casa e 2 fora, e de cara vencemos em Sorocaba por 2 a 0 (gol de Thiaguinho desde o meio de campo), de pois vencemos o Taboão em uma virada histórica por 4 a 3, aí veio a inevitável derrota em Bebedouro e o último jogo em casa com goleada por 4 a 0 sobre o Capivariano de Mão de Pantera, o qual, por coincidência, nos enfrentará domingo próximo defendendo o Água Santa.
Hoje fomos testemunhas que, mesmo sendo dominada e jogando muito mal, a equipe aprendeu a não esmorecer diante da dificuldade . Pacientemente, esperou o adversário cansar e aí deu o golpe fatal a menos de 3 minutos do fim. Ganhamos por uma série de fatores, sendo os principais a atuação magistral do nosso goleiro André Dias e o fato de termos dois atacantes dentro da área nos momentos mais agudos. Quero crer que Ferreirão, mesmo vendo a nossa inferioridade em campo diante de um adversário desesperado, não abdicou de tentar a vitória, colocando o time num autentico 4-2-4, com o atacante Marquinho no lugar de Moris.
Enfim, o time aprendeu a usar a seu favor o feitiço que lhe era lançado nos outros jogos em nosso Templo. Vencemos um time ainda invicto contra nós, ganhamos um jogo de 6 pontos e com um gol no fim, em uma rodada atípica em que os visitantes se sobrepuseram aos mandantes e os piores venceram os mais cotados. Com muito sofrimento, vamos acabando com uma “catiça” por jogo, resta mais uma vitória para podermos comemorar em paz nossos 90 anos de constante luta para sobreviver.
Até domingo, sabe-se lá onde será o jogo, quando não se descarta uma grande travessura em campo adversário.

Anônimo disse...

Jogo será sábado as 15 hs em Diadema

Anônimo disse...

Onde vai ser o jogo com o Agua Santa? Diadema? Alguem sabe chegar?
Informa aí, Guiza.

Anônimo disse...

Ferreira vai usar a camisa lilás até o fim da A-3.

Anônimo disse...

hey, rebaixamento, vai toma no cu! ass: renato, the fucking smiling forward!

Anônimo disse...

Ferreira, escala esse time

1 André Dias

2 Leonardo ( improvisado)

3 Mauricio Carvalho

4 Cicero

6 Lucas Pavonne

5 Marcelo Santos

8 Cesar Santiago

10 Elvis

7 Nathan

9 Dudu Mineiro

11 Derly ( fazendo a função de 3 homem de meio campo)

Um empate não seria tão ruim assim,pois com mais 10 pontos estamos no G 8.

Com 09 pontos teremos que torcer na ultima rodada

Com 08 pontos só um milagre.

Reinaldo.


Fernando Galuppo disse...

GRANDE VITÓRIA!!!

Renatinho "Talismã"... O Moleque tem estrela... FORZA JUVE!!

Goleiro nosso foi um gigante.

Abracao

Marcelo Santos disse...

Que bela análise sem ctrl+c ctrl+v, você mostrou que têm a capacidade de fazer a leitura do jogo sem estar lá.
Você é fera Guizão.

Guizão Juventino da Mooca disse...

A qualidade da transmissão ajudou bastante né Marcelão. Foi show de bola.

Sergio Agarelli disse...

Derly fora do próximo jogo pelo 3º amarelo.

Sergio Agarelli disse...

A FPF publicou que o jogo foi alterado do Baetão para o Distrital do Inamar - às 15:00 horas do dia 29/03/2014- sábado.
Alguém sabe o endereço desse estádio ?

Anônimo disse...

O jogo não será no Baetão em São Bernardo??

Fica próximo aos km 18 e 19 da Anchieta.

Vinicius Franco disse...

Maurício Pantera vai estar lá domingo, defendendo o Água Santa. O time deles já está com uma mão na vaga pra próxima fase. A história se repete...

Anônimo disse...

Se no período da tarde de ontem a rodada foi generosa, a rodada da noite foi péssima ficamos a 4 pontos da classificação, pois perdemos em numero de vitorias para todos que tem 22 pontos, acho que com + 10 pontos corremos risco de não classificarmos.

Reinaldo.

Anônimo disse...

Muito bem observado o comentario, em que o Derli esta fazendo a função de 3 homens no meio de campo realmente ele ta crescendo a cada jogo. Depois que ele foi suspenso por levar 3 cartões amarelos, ele volto e só levo 2 até agora....
Eu acredito muito na classificação Grená, esse time demostrou confiança

Anônimo disse...

Caramba!!! esse estádio la de Diadema é no meio do .............. e normalmente metade da torcida não volta pra casa.

Eu conheço o local e até os manos que tomam conta da área.

Marcelo disse...

AV. NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES Nº1538 - JARDIM INAMAR – DIADEMA/SP – CEP: 09972-260
https://www.google.com.br/maps/place/Avenida+Nossa+Senhora+dos+Navegantes,+1538+-+Eldorado/@-23.722444,-46.613875,3a,90y,92h,90t/data=!3m4!1e1!3m2!1sNDBiRRbJdi_OjPK6pjSS3A!2e0!4m2!3m1!1s0x94ce4422ccdd52f9:0x9d61a1ac6b7dd479!6m1!1e1
A fiscalização da FPF me disse que devemos entrar no KM 20 da Imigrantes (Têm pedágio) seguir até a rotatória e depois têm placas, esta a menos de 5 minutos da Rodovia.

Batis disse...

Aposto R$ 1000,00 contra R$ 100,00 com qualquer um que o Juventus não se classifica.

Uma pena.

Anônimo disse...

O JOGO FOI O MAIOR SUFOCO E TAVA NA HORA DO JUVE TER UM DIA DE SORTE. E SEMPRE ELE, RENATO PREDESTINADO SORRISO, PARA NOS ACUDIR NAS PIORES HORAS.

SOBRE O JOGO, O MEIO CAMPO FOI O SETOR MAIS CRÍTICO ONTEM, NÃO CONSEGUINDO ACIONAR OS ATACANTES E SEGURAR OS ADVERSÁRIOS.

PREFIRO O CÉSAR SANTIAGO, SEMPRE RAÇUDO E PRESENTE, AO MARCELO SANTOS E CONCORDO QUE O LEO FIORAVANTE PODERIA SER IMPROVISADO NA LATERAL DIREITA. E O NATHAN NÃO DÁ PRA SER BANCO DO ARIEL.

ENFIM, FOI A VITÓRIA MAIS DO QUE NECESSÁRIA. E A CLASSIFICAÇÃO DEIXOU DE SER UMA MIRAGEM.

OTAVIO LIBERDADE

Guizão Juventino da Mooca disse...

Reinaldo, eu nao sou muito bom com contas mas eu acho que se o Juventus chegar a 10 pontos vai somar mais 3 vitórias e os times da frente vão ter que perder algum jogo então até a ultima rodada o numero de vitorias pode estar pau a pau. Ou não?

Décio Pinto disse...

batis voce não é filho da dona candinha ?
comi muito a senhora sua mãe.

Anônimo disse...

Guizão

Com 3 vitorias faremos 28 pontos e hoje tem 12 times na nossa frente, sei q terá muito confronto direto, mas acho difícil classificar com 28 pontos.

Reinaldo

Fernando Galuppo disse...

alguem sabe como chegar no estádio de Diadema de condução partindo da Mooca? Ou haverá algum onibus ou van para a rapaziada? Quero ir para Diadema, mas não sei como chega nesse estádio.

Abraços
Fernando Galuppo

Fernando Galuppo disse...

alguem sabe como chegar no estádio de Diadema de condução partindo da Mooca? Ou haverá algum onibus ou van para a rapaziada? Quero ir para Diadema, mas não sei como chega nesse estádio.

Abraços
Fernando Galuppo

Anônimo disse...

Av Nosa Sra.dos Navegantes 1522

DIADEMA

https://www.google.com.br/maps/@-23.7223926,-46.6139777,17z

Anônimo disse...

Não vai rolar uma caravana pra lá?

Guizão Juventino da Mooca disse...

Vai sair bastante gente da frente da Javari, como sempre ocorre nos jogos fora de casa, resta saber se vai ter carro pra colocar todo mundo mas vale a pena passar la para ver.

Miguel disse...

Saída km 20 rodovia Imigrantes sentido litoral, com pedágio, a sua direita já vai dar para ver a arquibancada. FORÇA JUVE EU ACREDITO.

Anônimo disse...

Tem que ir com escolta?

Contato

jklws@hotmail.com