quarta-feira, 12 de março de 2014

NO LIXO

Juventus 2x2 Taubaté

O Juva jogou o campeonato na lata do lixo ao empatar mais uma vez em casa e agora vai brigar apenas para não ser rebaixado.

O time jogou muito mas muuuuito mal e escapou de levar uma sova apenas porque Fernando Henrique em tarde muito feliz fez ao menos 7 grandes defesas e evitou a goleada.

De resto, não há mais o que ser dito e resta apenas lamentar o que vem acontecendo com o Juventus.

PELO AMOR DE DEUS PAREM DE JOGAR DE BRANCO NA RUA JAVARI.

VÍDEO DO SITE OFICIAL DO CLUBE
)

34 comentários:

Sergio Agarelli disse...

Luto.

Anônimo disse...

Lamentavel, sera que nao seria hora da torcida protestar por alguma coisa ou ja é tarde demais? Porque a torcida nao cobra a diretoria?

Lucas Soares

Anônimo disse...

Nossa sorte é que a A3 é tão ruim, tão ruim, que pra cair o time tem que querer muuuuito isso! Uma vitória fora de casa sábado nos coloca de novo pela briga do G8. Se o negócio é empatar em casa, que ganhe fora pelo menos.

Jeferson.

Ricardo disse...

Vimos um caminho pouco diferente no começo do jogo, mas o mesmo fim: o empate estragou chances de boa campanha. Mas, como todo bom iludido, aguardar sábado com ansiedade. Abraço!

Anônimo disse...

mérito para o grande Fernando, mas não podemos de deixar o mérito apenas para ele, a dupla de zaga foi ponta firme, os gols foram feitos, antes o ataque não conseguia subir para o gol. algo esta acontecendo de ruim na javari... ainda acredito que algo tem que ser feito e melhorar MUITO com MUITO TREINO ... parabens fernandão ... você é essencial no time ... mas não podemos deixar acontecer em todos os jogos isso ... no segundo tempo times inferiores ao JUVE nos alcançar... vamos pra ciiiima caralho

Anônimo disse...

ô lucas soares!
devolvolhe a mesma pergunta:
Prurque tu não cobra a diretoria nos jogos? Tem que ficar esperandou outros fazerem? Faça tu mesmo

Fernando Galuppo disse...

esse empate põe na conta do Ferreira...

Anônimo disse...

Aí eu pergunto caros amigos juventinos: a culpa e de treinador, jogadores, ou diretoria? E impressionante, ninguém consegue dar certo no Juventus, acontecem várias confusões, coisas obscuras, saídas sem explicações. O time de ontem foi o pior que vi desde o time da queda da a2.

Anônimo disse...

Galuppo, além de ser misto, você tem a pachorra de criticar o Ferreira aqui?
O Guiza até demonstrou que não entra nessa onda, mas tem uns bobões aí que vão querer pedir a sua exclusão da Javari.
Abraços.
Alberto

Anônimo disse...

O goleiro fernando foi o grande reaponsavel pelo empate mais nao podemos deixar de exaltar o grande zagueiro mauricio carvalho que tirou bolas de dentro da area e jogou muito bem tambem vamos rezar para ganharmos sabado e entrarmos no g8 forza juve

Guizão disse...

Concordo contigo Galuppo.

O Ferreira além de escalar o time muito mal ainda conseguiu piorar tudo depois das mudanças que fez.

Inadmissível o Derli ser banco desse Marcelo Santos e pior ainda é ver o time jogar com apenas um atacante sendo que o Dudu Mineiro fica encostado no elenco.

Sou grande fã do futebol do Renato mas tenho a opinião de que ele não é e nem nunca foi um centro avante de área, ele precisa jogar junto com o Dudu ou até mesmo o Eduardo para crescer.

Na verdade o time foi um lixo e bem jogaram apenas o Fernando Henrique, Pavone e Santiago e o resto foi pavoroso.

Pucci Juventino disse...

Desde quando saiu a noticia da arena o juventus entrou nessa draga. Seria castigo dos Deuses?

Sergio Agarelli disse...

Dále Galuuuupo !
Esse tem hombridade pra assumir que é Misto.
Mas acima de tudo é meu amigo.
Entra e sai da Javari a hora que quiser, desde que não vá com aquela camisa porcosa, é claro.
Abraço Galuppo

Sergio Agarelli disse...

Ontem fiz uma pesquisa informal com 14 frequentadores Mistos Mooquenses da Javari, sentadinhos lá nas cobertas:
As perguntas foram:
1) O senhor frequenta a Javari há muito tempo ? Resposta mais comum(9): Sim, há muitos anos.
2) Desde que o Juventus saiu da A1 (2008) quantos jogos o senhor assistiu fora da Javari (12) ?
Resposta comum: ddddaaahhhnnnn
3) Alguma vez o senhor já assistiu o Juventus fora da Javari:
Resposta mais comum (14): Claaaaro. No Pacaembú, no Morumbi, no campo do Nacional, no Canindé.

4) por que o senhor não acompanha o Juventus em jogos no Interior ?
Resposta mais comum (10): Bem..ahan...não gosto de viajar, o time é ruim ou não tenho tempo ($).

Conclusão da pesquisa: Então tá né.

Sergio Agarelli disse...

Ih, Guiza, só agora me toquei quem é o cara.
É o bastardinho que agora posta com outro nome e se revoltou porque o Ferreira falou, na entrevista, que tem 4 filhos . Aquele um que não sabe pra quem pedir pensão alimentícia porque não tem certeza de que saco saiu.
Sabe que foi um daquele time do interior que nós inclusive jogamos neste ano, mas foi o técnico ? o massagista ? o roupeiro ? o goleiro reserva ? o ponta esquerda ? Todos suspeitos desde a década de 80.
Meu ! É, voce mesmo ! Pega a súmula do time lá no site do "Que fim levou", leva no Ratinho e ve se ele paga o teste de todo mundo
Até outro dia esse carinha postava em blogs da Matonenese.
Gente carente é chata pra cacete.

Sergio Agarelli disse...

JOGADORES, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE JOGAR COM MEDO NA JAVARI.

Eduardo Duarte disse...

Guizão, o Natan jogou bem, pra mim foi o melhor em campo, mas ele foi substituido, não sei se cansou, machucou ou foi opção do Ferreirão tirá-lo de campo.

LOUCO PELO JUVA disse...

VERGONHA TRISTESA,ANGUSTIA EM VER NOS CAMINHANDO PARA A DEGOLA FORÇA JUVA

Vinicius do Carmo disse...

EU SOU ARENISTA SIM, COM MUITO ORGULHO, ESTOU CANSADO DE VER MEU TIME SER HUMILHADO! ESTA DROGA DE SÉRIE A3 NÃO COMPORTA A TRADIÇÃO E O PESO DA CAMISA DO JUVE.

O NOSSO JUVENTUS NÃO PODE PASSAR A ETERNIDADE VAGANDO NO LIMBO, JOGANDO COM TIMECOS DO NÍVEL DE TAUBATÉ,FRANCANA E SANTACRUZENSE.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Ae Vinicius Arenista sinto informar que a prefeitura de SP BARROU TANTO O PROJETO DA ARENA COMO O DO HOTEL e o Clube ja ta sabendo faz tempo mas preferiu manter o silencio.

Que pena pra vc viu, vai chorar na cama que é lugar quente.

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS O JUVENTUS INEXISTIU NO SEGUNDO TEMPO. TAVA NA CARA QUE NÃO IA TERMINAR BEM. UMA PENA DEIXAR ESCAPAR DE NOVO OS 3 PONTOS.

GUIZÃO, CONCORDO COM VOCÊ: O DUDU FARIA UMA BOA DUPLA COM O RENATO E NÃO ENTENDI POR QUE NÃO JOGOU. EM TEMPO: VOCÊ SABE A RAZÃO DO TIME FICAR JOGANDO DE BRANCO EM PLENA JAVARI?

OTAVIO LIBERDADE

Pucci Juventino disse...

Vai ter Arena pra jogar o que?? ahhahaahhah Vai virar um Gremio Barueri da vida.. E outra, só an cabeças de lunaticos que iria caber naquele lugar pequeno um lugar pra 25 mil pessoas, e outra, o transito com 800 pessoas saindo de la ao mesmo tempo é horrivel, imagina cm 25 mil... ahahahahahhaha

EI ARENA, VAI TOMAR NO CU!!!

Guizão Juventino da Mooca disse...

sei sim Otávio...

é pelo mesmo motivo que o time nao ganha nenhuma em casa é o chamado MEDO, CAGAÇO, DIARREIA, AMARELADA E ETC....esse time tem MEDO DA JAVARI e não aguentam a pressão histórica que o estádio causa e muito menos conseguem ter CULHÃO para vestir um manto grená, pesa e pesa muito .

Anônimo disse...

Guizao

O futebol profissional do Juventus correndo o risco de acabar em 45 dias e vc ainda precupado com esse lance de Arena ou quem vai jogar ficar no banco? Cara, em que planeta vc vive????

Ass. : Cornélio

Sergio Agarelli disse...

Vinicius do Carmo,
Eu também apoiaria um aumento do estádio desde que TODAS suas características arquitetônicas fossem preservadas. Segundo arquitetos e engenheiros da torcida um estádio com 20.000 pessoas naquele terreno, nem a pau, Juvenal. É falácia.
Apoiaria que reformassem as tribunas (cobertas ou não) MAS não nos obrigassem a assistir jogos sentados atrás dos gols.
E olha que eu não assisto em pé. EU ASSISTO ANDANDO.
Outro exemplo, a discussão do Placar de Madeira x Placar eletronico.
Colocaram um placar eletrônico em um estádio sem iluminação e que joga a maioria dos jogos de manhã , ou seja com o sol batendo contra o placar. Resultado: não se via nada. Aí ,graças a Zeus, o placard queimou. É verdade, que alguns benfeitores ajudaram nisso, mas por que não os dois placares coexistirem ?
Na verdade, as pessoas vão à Rua Javari pelo que a Rua Javari é ou representa no imaginário do mundo do futebol, que só os fanáticos mesmo são capazes de saber do que falo. A Mistica do campo!!! Outro exemplo paralelo: tem muita gente que vai visitar um Castelinho na Brigadeiro Luiz antonio só por ter fama de mal assombrado. É mentira. É lenda. Mas faz parte do imaginário. Outro exemplo: Ninguém teria coragem de derrubar Notredame ou a Catedral de Colonia e colocar poltronas estofadas lá. As pessoas vão lá pra sentir-se como os fiéis da Idade Média se sentiam, então por que descaracterizá-las ?.
Sabemos que tem gente que se sente humilhada pelo campo ser pequeno, com placar de madeira, arquibancadas sem poltrona, e outros quesitos de conforto mais. Geralmente são pessoas que tem interesses imobiliários ocultos ou então sofrem de baixíssima auto-estima.. Pois é, tem gente que se orgulha de tudo isso (e u, por exemplo). Somos gente muito simples e gostamos de ser assim.
“A Javry” ou “Campinho” ou “O templo” é refugio da vida moderna e estressante. Lá, amigos se encontram e se conhecem. Quando se diz que se sabe quem é Juventino mesmo ou tem o Juventus como segundo time, é verdade pois os frequentadores se conhecem há décadas e as gerações lá se encontram e se entendem. Não precisamos de grandes estádios para nos sentirmos felizes e completos. NÓS não precisamos ostentar para outros torcedores o nosso estádio ou nossa Arena. E por incrível que possa parecer há torcedores de outras torcidas que se sentem em casa quando vem à Javari e confraternizam-se conosco antes, durante e após o jogo. Naturalmente falo de torcedores do Linense, do XV de Piracicaba, do Flamengo de Gurarulhos. Claro, como tudo tem as suas exceções, nem pensar em Portuguesa de Santos e a Lusa do Canindé.
Enfim, o TEMPLO é muito mais do que isso do que tentei te passar. Não te culpo por querer sair do buraco da A3, mas também não se pode desmerecer equipes como Francana, Taubaté, Noroeste, Inter e alguns outros só porque estão no mesmo buraco que a gente. Mas me solidarizo com você na humilhação e vergonha em jogar e perder (e pior perder em casa) para times com o nome terminado em “ense” ou times que era várzea até dois ou três anos atrás, times sustentados por igrejas, sindicatos, prostibulos ou prefeituras. Isso sim é vergonhoso. Abraço

Anônimo disse...

Sergio Agarelli, Sou novato na javari tenho apenas 18 anos de idade, rivalidade com a Portuguesa Santista? Você poderia explicar como esta rivalidade começou?

LOUCO PELO JUVA disse...

DESCULPE QUE EU DIZER MAS ACHO QUE ESTA TUDO ERRADO AKI VAMOS FALAR DE FUTEBOL DE JUVENTOS, QUE PODERMOS NO SERMOS REBAIXADOS QUE ESTAMOS,CHEGA DE MERDA DE ARENA NEM TIME TEMOS MUITO MENOS ARENA OU VCS ACHAM QUE FAZENDO A ARENA VAI TER TIME MEUS AMIGOS VAMOS NOS UNIR PARA PELO MENOS DEIXAR O JUVA NA A-3 FORÇA JUVA

Sergio Agarelli disse...

Na verdade, eles é que dizem ter rivalidade conosco.Eles nos rebaixaram em 1998 e demos o troco em 2006. Antes disso a amizade entre as agremiações era tanta que quando o Juventus voltou da sua primeira excursão à Europa, em 1953, a diretoria da Santista foi buscar a delegação grená no porto de Santos e ofereceu uma recepção. A Santista também foi o primeiro adversário doJuventus na era do profissionalismo em 1935. O estádio deles tem características semelhantes à Javari e mantém a arquitetura original da primeira metade do século XX. Vale a pena visitá-lo e fica próximo à Vila Belmiro e colado à Santa Casa de Santos.

Anônimo disse...

POR QUE O EDUARDO, ATACANTE, QUE VINHA JOGANDO SUMIU DO BID E APARECEU NO TANABI?
POR QUE ACONTECE ESSES MISTÉRIOS NO JUVENTUS? O CARA JOGA UM JOGO E VAI EMBORA...
PRECISA DE MAIS REFORÇOS PRA ARRUMAR ESSE TIME, TEM QUE TRAZER O TONY, O XAVIER E O THIAGUINHO.

Anônimo disse...

Aliás 2006 foi um ano e tanto pois ajudamos a rebaixar as duas Portuguesas pra A2.

Vinicius Franco disse...

Que caralho de Arena? A Javari é uma bandeira do Juventus.

O negócio é que o time é meia boca (não só na qualidade como na atitude - salvo honrosíssimas exceções, como o Fernando Henrique e o Pavone) e o Ferreira errou na montagem do grupo e tem errado nas escalações.

No entanto, temos que olhar para o copo meio cheio: a A3 está muito equilibrada e 2 ou 3 vitórias podem nos colocar no G8. Portanto, todo apoio ao time é necessário nesse momento.

Anônimo disse...

... e apareceram três jogadores novos hoje no BID, acho que é o ultimo dia né.
Lucas Cezane, Zagueiro, 21 anos, ex-Matonense
Tiago Renz, Volante, 25 anos, ex-Marília
Ariel Germiniani, Atacante, 23 anos, já jogou em Portugal e nos EUA

J+M+MARIM disse...

Não sei o que vocês vão fazer com tanta gente mas mandaram colocar no site eu coloco mesmo. dessa vez mandaram por um tal de tiago reinz, um tal de ariel e outro lucas. aaaahhhh o eduardo se mandou, não gostou da comida da mooca.
agora chega né.
guarda um pouco de grana pra por cloro na piscina que tá precisando

Anônimo disse...

Me espantei ao ver hoje no site do clube que o Juventus contratou Fabiano Gadelha 35a e chegando ao seu vigésimo sexto ( 26 ) clube.

Boa sorte a todos

Contato

jklws@hotmail.com