sábado, 29 de março de 2014

DERROTA NO SHOWBOL

So tenho uma frase a dizer sobre o ridiculo jogo de hoje, em um rídiculo estádio feito para jogar "gol a gol" ou até mesmo um três dentro e três fora, ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO.

Ridiculo ver o Juventus jogar em um campo sintético, ridiculo saber que tem adoradores do futebol moderno que defendem esse tipo de gramado para a Javari.

Quanto ao jogo não tenho nenhuma análise a fazer pois nada entendo de Futebol 7 society.

Agora é vencer os 03 próximos jogos, fazer contas e ver no que é que vai dar.

FORZA JUVE

17 comentários:

Luis disse...

Será que por causa dos
fatores mencionados
sobre o campo(modelo society)
justificou o Ferreira ter
escalado mal o time,que vinha
dando bons resultados
nos últimos jogos,mostrando claramente quem são os jogadores
que merecem ser titulares,com
exceção do Derli(que parece que tava cumprindo suspensão)e ter colocado DUDU Mineiro quase no final da partida? ou será que o Ferreira ainda não se convenceu que ele é o verdadeiro goleador?
Agora só nos resta sofrer e vencer nesta próx. quarta na Java,contra o time do seu "amigo" Claudemir Peixoto!FORZA JUVE!

Anônimo disse...

Se ficarmos na A 3 já está bom, se em 15 jogos tivemos 4 vitorias,vcs acreditam que ganharemos os 3 jogos restantes? E outra coisa com 28 pontos dificilmente estaremos no G8 só nos resta mais uma vez esperarmos para sermos convidados para a Copa Paulista.

Reinaldo.

Unknown disse...

Ridículo! O juve jogando numa quadrilha de playball!!

Sergio Agarelli disse...

O empate teria sido mais justo. As chances de gol em mesmo numero, 3 para cada lado.
O jogo, um tanto estranho: o campo, tão pequeno que várias vezes assistimos um gol a gol entre André e Mão de Pantera. Segundo os “experts”, menor até que o campo da nossa sede social.
Não jogamos mal. Nem bem. O gol, desatenção. Mas de quem ? De quem estava escalado pra marcar o bico da área direito num escanteio e não estava lá.
Luta pela classificação continua como tênue esperança, mas a batalha contra o rebaixamento é real.
Dois já foram e são 8 times lutando pra não ocupar as vagas ainda abertas para o sub-solo do inferno em 2015:
18º- América (15) com 2 jogos em casa, um deles valendo 6 pontos.
17º-São Carlos (17) com 2 jogos em casa com G8s, e um fora mas valendo 6 pontos.
16 º–Tupã (18) com 2 jogos seguidos em casa contra Guaçuano e Noroeste.
15º – Santacruzense (18) com 2 jogos seguidos fora valendo 6 pontos cada , contra América e Cotia. Sua vantagem é ter uma vitória a mais do que os concorrentes, porém tem péssimo saldo de gols.
14º- Cotia(19) tem 2 jogos seguidos em casa contra Taubaté e Santacruzense e o último contra nós no Templo. No dia de hoje são 3 jogos de 6 pontos.
13º – Nós (19).
12º – Taubaté (19) nos vence no quesito nº de gols marcados. Terá só um jogo em casa restando, mas os dois próximos são jogos de 6 pontos, contra Cotia e São Carlos.
11º – Francana (19) tem dois jogos em casa e um fora, todos contra G8s. Leva vantagem no quesito vitórias, porém tem péssimo saldo de gols.
Para quem se habilita, que venham as projeções.

Sergio Agarelli disse...

Uma coisa me despreocupou com relação a eventuais interdições de nosso estádio. Depois do que vi ontem, poderemos mandar nossos jogos no campo do Colégio Dom Bosco, na Baixa Mooca, onde o piso é todo de asfalto.

Sergio Agarelli disse...

Ou por que não mandar jogos no estádio Rei Pelé, lá nossa sede social, onde o campo é grande (acho que até maior que a Javari) ?

Unknown disse...

Caramba, se tivéssemos ganho o jogo, estaríamos um ponto da zona de classificação.
Ainda acredito que poderemos chagar no G8... Força Juve!


Anônimo disse...

Rebaixados

Guaçuano

Noroeste

America

Santacruzense

Mais 4 pontos estamos livres da B1

Anônimo disse...

Time que ganha nao se mexe .... nao tinha porque mudar o time que vinha bem ... agora eh rezar .

Anônimo disse...

Conta Simples:

3 jogos = Classificação 3 vitórias

3 jogos = Fugir do Rebaixamento 1 vitória.

Uma coisa de cada vez, começando por expulsar o fantasma da B1 QUARTA-FEIRA pensamento APENAS NISSO, SE GANHAR, começa a pensar em ganhar do fraco guaçuano que nem casa tem nesse campeonato e muito menos torcida, no fim de semana, possível ? é, mas para o JUVENTUS nada é fácil.

Se ganharmos quarta, temos obrigação de chegar pesado no interior no fim de semana, quem não for num jogo com esse apelo, pode começar desde já a inventar desculpas, mas Juventino Cascudo mesmo não é e nunca será.

Ass: Fernando (Bokka)

Sergio. Agarelli disse...

O jogo com Guaçuano será no domingo às 16 horas em ITAPIRA. E conforme frisou o Bokka É UM JOGO IMPORTANTE INDEPENDENTE DO RESULTADO DE QUARTA.

JOSE PASSANANTE disse...

POR QUE NÃO JOGOU O MAURICIO CARVALHO ?

Anônimo disse...

É muito fácil falar que juventino cascudo é aquele for viajar pra ver o juva em Itapira!Agora quem vai pagar as minhas despesas e garantir a minha segurança?Alguns desses que se acham os tais verdadeiros juventinos?
FORZA JUVE! de um Juventino que só frequenta a javari!

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anônimo,

Entendo perfeitamente que tem gente que não gosta de ir em jogos no interior pois isso demanda muitas coisas e principalmente grana.

Quanto a segurança, discordo de ti pois em todos esses anos que fui em jogos fora de casa JAMAIS tivemos um problema com torcida adversária, muito pelo contrário somos sempre muito bem recebidos.

Honestamente acho que a diretoria do Juventus deveria colocar um ônibus a disposição para quem quiser ir a Itapira.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anônimo,

Entendo perfeitamente que tem gente que não gosta de ir em jogos no interior pois isso demanda muitas coisas e principalmente grana.

Quanto a segurança, discordo de ti pois em todos esses anos que fui em jogos fora de casa JAMAIS tivemos um problema com torcida adversária, muito pelo contrário somos sempre muito bem recebidos.

Honestamente acho que a diretoria do Juventus deveria colocar um ônibus a disposição para quem quiser ir a Itapira.

Sergio Agarelli disse...

Guizão e Boka
Orra , Itapira é famosa pelo seu Grande Hospício (nãos ei como é o nome politicamente correto pra hospício)e no domingo à tarde eles soltam os "Tchalau" pra passear. as mulheres vão na missa e os homens vão pro campod efutebol da cidade...UIIII que medinha....
Sabe, respeito somente o fator grana que alguns alegam pra não ir.
Embora, por diversas vezes houve onibus de graça mas são sempre os mesmos que vão. Vai metade da lotação. E o pior que a gente sabe que grana não é o problema dos caras. Pelo menos no Face escrevem lá que são isso e aquilo.Foto com camisa do Juve e por aí vai. (Aliás, no Facebook não tem pobre e todo mundo é feliz e sorridente). Todo mundo saudável, jovem, forte e bacana mas no final quem aparece em qualquer campo do estado de SP, sozinho e de onibus normal, é o Seo Vanderlei com seus 70 anos, de quem eu tenho é muita inveja, pois gostaria de amar o Juventus como ele.
Esquecam, Guizão e Bokka.
O Juventus sempre foi assim.
Nos áureos tempos da Caju ou Ju-Jovem era a mesma coisa. O cara sumia e pronto, mas agora a coisa piorou porque antes não tinha Internet pra gente ficar lendo essas merdas.
O irônico é que nessa hora, tem muito Misto que vai pra estrada atrás do Juve e os que se dizem só Juventinos ficam em casa, quentinhos tomando chá da tarde.
Ora, se não querem ir, não venham com xurumelas. Escrevam eu vou e pronto. E não fica enchendo o saco se vai ter escolta ou se vamos jogar dentro de uma favela.
Não adianta, modinha não é torcedor. Cagão é cagão, na Mooca ou no Curdistão.

Pucci Loco Juventino disse...

Pelo amor de Deus, se no caninde ano passado não rolou nada, porque iria rolar em outro lugar? Se for pro garna ainda vai la, mas por medo? Bom, so de postar anonimo ja mostra ser um covarde, mas ao menos eu sei que não é aquele cara do outro blog, porque disse q frequenta a javari, e esse cara nem isso faz mais, pois tem medo tbm.

Ps; Viva os Juventinos de vdd!

Contato

jklws@hotmail.com