segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O JUVENTUS É GRANDE MEU CARO SERGINHO


O técnico Serginho do Juventus concedeu entrevista para a All TV logo após o jogo de domingo e dentre as muitas coisas sem o menor sentido que ele disse como por exemplo:

"O time jogou muito bem mas infelizmente a bola não entrou..."

Gostaria de focar uma parte da entrevista na qual o Serginho falou um dos maiores absurdos que eu ja escutei na minha vida. O treinador Juventino depois de quase dois meses treinando e depois de 03 jogos disputados chegou a brilhante conclusão que todos nós ja sabíamos, a de que o Juventus tem um problema crônico no meio de campo.

Oras Senhor Serginho, seria este problema crônico resultado da dispensa (já desfeita) de Rafael Castore, que segundo o senhor mesmo afirmava não servia para jogar no time que você planejou?
Ou será que é pela ausência do cão de guarda da Copa Paulista, o menino Paulo Henrique, que de maneira inacreditável não faz parte do elenco profissional?
Oi ainda porque o Senhorito ficou com medinho de bater de frente com o diretor de futebol que afastou o Romarinho do elenco?

Trocando em miúdos meu caro treinador o Juventus tem sim um problema crônico mas é um problema QUE O SENHOR MESMO CRIOU PARA O TIME. 

A boa notícia é que dá tempo de você dar o braço a torcer e reintegrar Romarinho e Paulo Henrique antes que a vaca Juventina vá de vez para o brejo da quarta divisão.

Sei que você não está acostumado com um time grande, de camisa, com pressão de torcida e tudo o mais porém já passou da hora de você e de seus jogadores acordarem. O Juventus é sim um time grande mas infelizmente dentro de campo não vem se comportando assim pois falta ousadia, chutes ao gol e principalmente falta empatia entre jogadores e torcedores e tudo porque o senhor se recusa a escalar os jogadores com os quais a torcida mantinha uma relação próxima e de confiança.

Repense seus conceitos, ainda há tempo de sobra...


10 comentários:

Anônimo disse...

Além dos 3 jogos oficias, foram realizados vários jogos-treino, onde o Sérginho tinha a obrigação de perceber os pontos fracos do time. Esse treinador, trazido pelos grandes investidores trazidos pelo Presidente, não tem experiência nem capacidade para nos levar a um bom desempenho nesse Campeonato. Tudo o que aconteceu no campeonato passado está se repetindo. Desgraçadamente !

Anônimo disse...

E pensar que o Fernando Diniz se ofereceu para largar o time do supermercado (ou do banco??) na primeira divisão para treinar o Juve...e nem quiseram conversar...a falta de visão nesse caso chega a ser uma burrice.

Vinicius Franco disse...

Só digo uma coisa: depois de trocentos anos só treinando, o time não tem padrão tático e não sabe sair com a bola no chão.

Júnior disse...

Gostaria de saber por onde anda o Arthur, Paulo Henrique, Romarinho e outros ai ! Sai ano entra ano e o jogo de interesse continua ! Primeiramente esse tal Serginho não é treinador para o Juventus. Que vá treinar o time do supermercado ou o time dos bancários, o Juventus é GRANDE demais pra ele.

Anônimo disse...

Fora Serginho

Ou Luis Carlos Ferreira chega logo ou iremos para a série B 1

Anônimo disse...

DESCULPEM-ME OS TERMOS CHULOS, MAS ENTRA ANO E SAI ANO A NOVELA TÉCNICO TURRÃO-ELENCO DISCUTÍVEL-ESCALAÇÃO DE PROTEGIDOS É UMA PUNHETA QUE SE REPETE.

E OS RESULTADOS SÃO OS QUE SE SABEM.

ACHO ATÉ QUE A INESPERADA ÓTIMA CAMPANHA NA COPA PAULISTA, COM UM TIME QUE "CASOU" COM A TORCIDA, DEVEU-SE A UMA MENOR REPETIÇÃO DOS ERROS "NOVELEIROS". ISSO APESAR DA MERDA TODA QUE IMPLICOU A NÃO ESCALAÇÃO DO ROMARINHO NO JOGO QUE O JUVENTUS DECIDIU COM O AUDAX E QUASE LEVOU.

TEMPO PRA CORRIGIR O RUMO ATUAL TEM. É VER SE VÃO FAZÊ-LO.

OTAVIO LIBERDADE

J+M+Marin disse...

Hoje o Geová mandou eu inscrever um tal de Netinho e como sou ajuizado eu obedeci.

J+M+MARIN disse...

Esse tal de Netinho é um meio-campo que tava jogando nos estados unidos. O Geová não mandou nada ainda do celsinho nem do castore.

Anônimo disse...

Arthur

O melhor jogador do Juventus na temporada passada está no audax

J+M+MARIM disse...

no meu site (www.cbf.com.br/BID) arthur ainda é do juventus mas está emprestado pro audax e não adianta reclamar comigo ou por a culpa no geová quem mandou fazer isso foram os tais parceros (pero no mucho) que voces arrumaram.

Contato

jklws@hotmail.com