sábado, 1 de fevereiro de 2014

MISTÉRIOS DO JUVENTUS

Desde o começo da preparação do Juventus para a disputa da A3 que uma coisa me atormentava a cabeça. No site da FPF consta uma entrevista com o diretor de futebol Geová onde ele fala que o Juventus buscou um parceiro que ajudaria o clube a custear o time profissional.

Assisa ao vídeo do dia 03 de janeiro 

Desde então fiquei me perguntando quem e principalmente porque uma empresa investiria no Juventus e principalmente quem seriam essas pessoas. Boatos não faltam e alguns inclusive dão conta de que esses investidores são os mesmos que querem bancar a construção da ridícula Arena. (Nada confirmado, apenas boatos).

Eis que surgiu uma pista e na postagem anterior deste blog algum leitor, muito do bem informado, deu a misteriosa dica que esclareceu parte de minhas dúvidas.

A empresa parceira do Juventus chama-se Enjoy Sports e tem em seu portifólio de atletas um grande número de jogadores que vestirão a camisa juventina agora em 2014.
http://enjoysports.com.br/lista.php

Agora as coisas começam a clarear e as respostas para a saída de Castore, Paulo Henrique e Romarinho começam a ficar evidentes pois é lógico que a empresa quer mais é que todo mundo se exploda para poder colocar os seus "pupilos" em campo.

Prestem atenção nas palavras de Geová no vídeo, ele disse com todas as letras que foi o parceiro quem exigiu a vinda do treinador Serginho, porque será não é mesmo? 

Aí eu pergunto, será que uma empresa que traz jogadores, paga os salários deles, escolhe o treinador e paga o salário dele irá permitir que alguma revelação da base juventina se destaque e tire o brilho de quem é protegido pela empresa? Tomara que não mas as dispensas de Romarinho e Paulo Henrique e o fato de Raikard permanecer no clube são grandes indicios de como a coisa toda vai funcionar daqui pra frente.

E VÃO CAGAR, DE NOVO...

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o problema da greve foi por falta de pagamento dos parceiros. Coisas especiIs acontecem na Javari. Os livros de historia contam que a ultima greve importante ai na Móca foi em 1917 também na rua Javari. É a mistica.

Anônimo disse...

Nem os salários do jogadores a empresa está pagando,pois na 3 feira os jogadores não quiseram treinar.


Guizão Juventino da Mooca disse...

é isso mesmo e infelizmente esse assunto do nao pagamento deveria e era importantissimo que ficasse em sigilo devido ao tal de Fair play financeiro, mas sempre tem um bobalhão que prefere atrair os holofotes para sí ao invés de pensar no time e no Juventus. É a vida.

Anônimo disse...

desgraça

Contato

jklws@hotmail.com