sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CHEGANDO


Apesar de toda a crise financeira na qual o Juventus está enfiado o time tenta com a ajuda de alguns parceiros a contratação de alguns reforços e a prioridade é o setor ofensivo.

O clube tentou trazer o atacante Marcos Dener mas não obteve sucesso e foca agora na volta de Celsinho, atacante que defendeu o Juva em 2011 e era muito elogiado pela raça e determinação que apresentava em campo.

Vamos acompanhar e torcer para que alguma das negociações de resultado para que o time faça ao menos uma campanha digna na competição.

14 comentários:

Anônimo disse...

GUIZÃO, LEGAL QUE O BLOG VOLTOU! NÃO ESTAVA SABENDO E FOI UMA ÓTIMA SURPRESA.

DO QUE LI NAS MATÉRIAS, O QUE ACHEI PIOR FOI A SAÍDA DO ROMARINHO. ELE, QUE ERA UM JOGADOR QUE EU MESMO NÃO GOSTAVA MUITO QUANDO SURGIU, TRANSFORMOU-SE EM PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPE E ÍDOLO DA TORCIDA. E ATÉ AGORA ACHO QUE NÃO FOSSE TODA A MERDA QUE ANTECEDEU O JOGO DECISIVO CONTRA O AUDAX,E QUE CULMINOU COM A NÃO ESCALAÇÃO DO ROMARINHO NAQUELE DIA, ACHO QUE O RESULTADO DAQUELA PARTIDA TERIA SIDO OUTRO. BOM... MAS SÃO ÁGUAS PASSADAS.

DE MELHOR, A SAÍDA DO RAIKARD.

CELSINHO VOLTANDO É BOA OPÇÃO PARA COMPOR O ELENCO: RAÇA,COMPROMISSO, DEDICAÇÃO,ESFORÇO, ENVOLVIMENTO COM A EQUIPE. TUDO O QUE ACABOU FALTANDO NO PEDRO ROCHA, APESAR DA QUALIDADE TÉCNICA DELE.

GUIZA, VOCÊ PODE ME DIZER SE O RENATO SORRISO PERMANECEU? SERIA ÓTIMA A PERMANÊNCIA DO TALISMÃ, ALÉM DE QUE O ACHO BOM JOGADOR.

ABRAÇO,

OTAVIO LIBERDADE

Anônimo disse...

Renato Sorriso, joga meio tempo e fica 40 das sem jogar,eh uma pena,mas continua no elenco.

Anônimo disse...

Mas o Celsinho vem pro time de master ou pra disputar a A3 ?

Guizão disse...

Graaaande Otávio,

O Renato continua no Juventus sim mas não sei porque ele não foi escalado em nenhum jogo treino.
Entrei em contato com ele e ele disse que fica no Juva.

Falei com o Celsinho hoje e ele disse que está 90% tudo certo.

Sabemos que os jogadores que a torcida sempre gosta os treinadores não escalam mas em um horizonte que se desenhava trágico a situação parece um pouco melhor pois com um ataque com Celsinho, Renato e até mesmo o Fernandinho o time tem condições de não fazer feio.

Não estou me baseando pelos jogos treinos mas pelos jogadores que conhecemos o time base poderia ser:

Fernando Henrique, Maurício, Leo Fioravente, Mauricio Carvalho e Lucas Pavone, Paulo Henrique, Derli, Rafael Branco e Fernandinho, Celsinho e Renato Sorriso.

Se o Romarinho ficar ele pode assumir essa meia direita e abandonar os dias de volante defensivo que Celinho inventou para ele.

Anônimo disse...

Guizão,

mesmo sabendo que esse time que vc escalou é uma suposição, o Castori não fica? Para mim, é mais jogador que o Fernandinho...

De diferente do time da Copa Paulista, notei também a ausência do Jader. E reforço só o Celsinho mesmo?

abraço,

Bruno

Guizão Juventino da Mooca disse...

fala Bruno,

Eu concordo que o Castore é infinitamente melhor que o Fernandinho e também do que o Rafael Branco. Mas até onde consta ele não ficou no Juventus.

Reforços "conhecidos" apenas o Celsinho mesmo mas tem uma penca de novos jogadores que fizeram testes e ficaram para a A3, tem até um novo goleiro.

Anônimo disse...

É isso aí, Guizão. Bom saber.

Um lateral-direito e um atacante de movimentação cairiam bem, mas, do jeito que a coisa anda sombria, acho que temos que agradecer por termos mantido a base do time da Copa Paulista...

Precisaremos muito de nós, torcedores, na Javari. Mais do que nunca.

Bruno

Anônimo disse...

Hey Guizão

e essa dupla de ataque, Sassá e Val que tem feito os jogos-treino?
de onde vieram? e pelo jeito dá entender que serão as primeiras opções do técnico.

Marcos Rodrigues

Anônimo disse...

Até a semana passada Arthur constava na lista de inscritos do Juve no site da FPF. Agora sumiu e não reapareceu (nem na Matonense pelo menos por enquanto). Esse sim era um bom volante.

Anônimo disse...

Até a semana passada Arthur constava na lista de inscritos do Juve no site da FPF. Agora sumiu e não reapareceu (nem na Matonense pelo menos por enquanto). Esse sim era um bom volante.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Fala Marcos ,

Eu não conheço esses jogadores mas ví que eles pelo menos vem marcando gols nos jogos e parece que tem um rapaz que chama Henrique que fez dois gols no jogo contra o Santos, vamos ver no que vai dar.

Quanto ao Arthur ele assinou com o Audax e já se apresentou por la.

Anônimo disse...

Aviso !!!!
Cuidado com comentários em blogs que não são de torcedores do Juventus pois os mais picantes estão tendo o IP repassados pra pessoas de dentro do clube e os caras estão indo atras e iniciando processos judiciais pra buscar os responsáveis.
Cuidado essa historinha de falar mal é só jogo de cena !!

Anônimo disse...

O guizao o volante arthur foi emprestado pro supermercado audax ate o final do paulista

Guizão Juventino da Mooca disse...

é isso mesmo mas esses contratos de empréstimos são um mistério pois foi o mesmo caso do Fubá que disseram que era emprestimo ao Santo André e que ele retornaria para a A3 mas ele acabou indo para a Matonense do Ferreirão.

Contato

jklws@hotmail.com