quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AMISTOSO CONTRA O BRAGANTINO (CANCELADO)

O Juventus realizará mais um amistoso importante visando a preparação do time para a disputa da A3.

Após enfrentar o Santos e o Barueri  fora de casa, o Juva volta ao ainda interditado Estádio da Rua Javari para enfrentar o Bragantino, time que disputa a A1 e que será um excelente teste para o time.

O jogo é com portões fechados, o que é uma babaquice visto que seria muito interessante começar a estreitar os laços entre os jogadores e a torcida. Quem sabe na próxima.

CELSINHO
O Atacante Celsinho se apresenta hoje ao tecnico Serginho e começara sua preparação física para a A3. Mesmo se apresentando o jogador ainda não assinou o contrato com o Juventus.

RENATO SORRISO
Falei ontem com o Renato e ele me confirmou que permanece no Juventus para a A3. Diga-se de passagem esta é uma excelente notíciae tomara que o jogador consiga se livrar dessa sequência de contusões que vem atrapalhando a carreira deste ótimo atacante.

ROMARINHO
Segue sem uma definição o caso do Meia (que para o Celinho era primeiro volante ou lateral). O mais provável ainda é que ele acerte com a Matonense, visto que devido a problemas internos ele não terá muitas oportunidades para jogar. 

TESTES
Durante os inúmeros amistosos disputados durante a preparação do time muitos dos jogadores que atuaram estavam sendo testados para que a comissão técnica definisse quem teria chance de ficar no clube mas agora a hora é de montar um time base e treina-lo e entrosa-lo para a estréia em Matão.



10 comentários:

Anônimo disse...

Interdição da FPF não é desculpa pra amistoso com portões fechado pois o estádio de Limeira também está interditado e ontem lotou com o jogo do gambá na copinha.
Acho que eles não querem é muita intimidade com a torcida pois estão com paura do time ruim que vai pra campo, que a torcida peça Fernando Henrique e Romarinho que estão na reserva e não são peixinhos dos caras que estão mandando. Acho que Vanderson também foi pro S.José. E o Pavone onde anda ? Ouvi dizer que tem um time da China chamado Pal Notew Kú que quer levar o fenomeno Raikar, é verdade ?

Anônimo disse...

Interessante é que há 9 anos atras o Bragantino só subiu pra A1 porque ganhou um jogo "muito estranho" na Javari. Desde então nunca mais caiu pra A2, disputando a Série B Nacional revelando e vendendo muitos bons jogadores. Por outro lado, nós.....A diferença ? Competencia na administração. Simples assim.

Guizão Juventino da Mooca disse...

cara eu honestamente não me recordo do Vanderson...

O Pavone vai jogar a A3 pelo Juventus, ele ficou de fora de alguns amistosos pois estava no Departamento Médico (buraco negro).

Quanto ao time chines são duas as propostas pois além do Pal Notew Kú existe tambem o interesse do Perne Tas Gros So.

Sobre o Bragantino se não me engano com a entregada juventina quem se deu mal foi a Portuguesa Santista (acho que foi isso)
No mais as diferenças entre os dois times não são apenas de gestão pois o bragantino tem uma certa familia nos bastidores que alem de mandar em 90% da cidade de bragança tem bons contatos ($$$$$$$$$$$$$$$$$) na FPF

Anônimo disse...

Guizão
na verdade ninguem se deu mal, pois o comercial precisava da vitoria do do juventus mas tambem precisava ganhar em casa do araçatuba. no final o juventus perdeu e o comercial empatou. mas eles consideram que o juventus prejudicou eles.
e pensar que foi o zé da faramcia quem "fez" o dono do bragantino chegar até a vice presidencia da CBF....
mas eu acho que ter competencia é saber o que fazer com $$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...

Algo no ar. Novo parceiro tem interesse no futebol profissional do Juventus. Será verdade. Espera-se que não seja como a parceria do barrigudo que prometeu a grana, enfiou seus jogadores e ...........................................................

Anônimo disse...

Quem é Ricardinho ?

Anônimo disse...

O Site Futebol do Interior ( sem credibilidade alguma)deu 2 noticias.

Uma que o Elvis teria contrato com o Juventus até maio de 2014, pelo que sei o contrato de terminou em maio de 2013

E que o Pedro Rocha teria ido para o time do Vampiro com Capeta?

Alguém sabe de alguma coisa sobre??

Reinaldo.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Pedro Rocha estava com tudo acertado para ir para o PAEC AUDAX GREMIO OSASCO MORTADELA LTDA EPP mas parece que deu errado o negócio.

O fato é que ele não fica no Juventus, o empresário dele não quer e o contrato dele acabou.

o Elvis eu duvido que volte pois o salario que ele ganhava aqui em 2012 é absolutamente impagável.

Não entendi a pergunta sobre quem é o Ricardinho...

Anônimo disse...

Ricardinho foi inscrito hoje.

J+M+Marin disse...

No BID CBF de 22/01 mandei colocar os nomes de Fernando Henrique (goleiro de 2013), Felippe Garcia (?), Mauricio Queixada (zagueiro da Copa 2013) , Renato Emilio (reserva do Queixada no ano passado), um tal de Visconde (deve ser o filho de algum barão), e um tal de Ricardinho.

Contato

jklws@hotmail.com