quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VINGANÇA

Não sei para vocês mas para mim ter pego o Rio Preto no mesmo grupo que o nosso foi muito bom pois eu nutro um sentimento de ódio por este time desde aquela fatídica quarta feira de 2008 quando com um gol de bicicleta e comandados por Serrão, o Rio Preto rebaixou o Juventus em 2008.

Embora matematicamente tenhamos caído apenas contra o São Paulo foi este jogo em que eu tive a certeza de que cairíamos e foi também o jogo que Vampeta faz questão de contar para todo mundo que ele entrou em campo sem a autorização do técnico do Juventus.

De todos os rebaixamentos que vivemos nos últimos anos, desde aquela gestão que assumiu com o time na A1 e saiu com o time na A3 e contando também o rebaixamento deste ano, o de 2008 foi o único injusto pois o Juva jamais deveria te sido rebaixado naquele campeonato em que tínhamos um time muito bom com figuras como Dedimar, Vampeta, Fernando Diniz, Alan Delon e companhia limitada.

Que venha o Rio Preto e que a vingança seja feita.

Forza Juve

5 comentários:

Sergio Agarelli disse...

Sob o título "Clubes são informados sobre segurança dos estádios em 2014" o site da FPF publicou hoje (19/09) uma notícia que nos dá arrepios, principalmente em ano de eleições no CAJ.
Em resumo, a reunião estipulou que os clubes têm que pedir a vistoria para PM e Corpo de Bombeiros partir de 1º de outubro. Os laudos devem ser encaminhados para a FPF, que repassará os laudos para o Ministério Público até 30 de novembro. “Não podemos perder esse prazo. Acontecendo isso não deveremos ter mais problemas com laudos”, finalizou o Cel. Suita."
Vigiemos e oremos !!!!

Anônimo disse...

Nosso time tinha o Lima que fez dois gols contra o Santos , João Paulo o gol da final copa federação, acho que o Naves.

Mooquense disse...

Não é só a Javari que passará por maus bocados. Na tentativa de trazer o Rei Roberto Carlos para um show no final do ano no Palácio de Festas, e não foi surpresa para os que tem os pés no chão, o salão foi vetado para o evento.

Ternurinha disse...

O Mooquense, voce tá fazendo humor negro com o Rei pô ? como é que voce fala que ele tem os pés no chão se ele tem perna mecanica ? respeito viu !

Anônimo disse...

O Rei Roberto Carlos seria um ótimo show para a inauguração do Hotel, assim como ele faz nos transatlânticos. E depois do show os hóspedes poderão tomar um banho de sol nas piscinas da sede social.

Contato

jklws@hotmail.com