domingo, 22 de setembro de 2013

RIO PRETO 1X0 JUVENTUS

O Juventus foi derrotado na estreia da segunda fase e agora precisa desesperadamente da vitória na próxima quarta feira contra a Ferroviária para continuar na luta pela classificação.

A análise do jogo nem vale a pena ser feita pois ninguém viu e apenas ouvimos a derrota mas o que podemos notar é que o Juva foi novamente um time sem poder de fogo fora de casa.

Mais preocupante que a derrota foi a expulsão de Pedro Rocha que desfalca o time na próxima rodada, isso se o tribunal não resolver puni-lo com mais de um jogo.

Que venha Renato Sorriso, o homem dos golaços em Marília e contra Guaçuano no acesso, esse tem estrela e com certeza provará a Celinho que passou da hora de escala um time mais ofensivo com pelo menos dois atacantes e que esse esquema que transforma Fernandinho, Raikard ou Branco em jogadores que apenas marcam não pode mais ser usado agora que apenas a vitória interessa.

FORZA JUVE

Um comentário:

Anônimo disse...

Jogar sempre na retranca como esse treinador faz não dá. Alguém avisa o cara que futebol também é feito de ataque pelo amor de Deus!!!

Contato

jklws@hotmail.com