quarta-feira, 28 de agosto de 2013

JUVA PERDE UM CAMINHÃO DE GOLS E EMPATA NA JAVARI


O Juventus sentiu os 18 dias que ficou parado e apenas empatou em casa jogando contra a equipe do Taubaté. Atuando em casa o Juventus começou o jogo atacando bastante e logo de cara criou duas excelentes chances de gol, a primeira com Pedro Rocha que de cabeça mandou a bola na trave e a segunda em uma falta bem batida por Rafael Castore e defendida pelo goleiro Santos.

Aos poucos o Taubaté foi crescendo no jogo, adiantou a sua marcação e não deixava o Juva sair jogando obrigando o time a abusar dos lançamentos diretos da defesa o que fez com que o Taubaté fosse melhor na segunda metade da primeira etapa.

Os visitantes abriram o placar com um gol de cabeça, após falta batida na área e cabeçada perfeita do zagueiro do Taubaté. As bolas paradas foram a grande falha juventina no jogo pois a defesa não esteve bem neste quesito e o Taubaté alem do gol criou diversas outras oportunidades principalmente em escanteios. 

O Juventus conseguiu o empate após boa trama de Romarinho que achou Pedro Rocha na meia lua e viu o atacante enfiar uma bola perfeita para Fernandinho marcar um bonito gol de empate. Antes do final do primeiro tempo o meia Rafael Branco perdeu um gol absurdo e embaixo do gol conseguiu mandar a bola por cima da meta adversária.

O segundo tempo praticamente não existiu pois os dois times estavam muito nervosos e cometiam falta atrás de falta, os jogadores do Taubaté a todo momento desabavam no gramado para ganhar tempo e tentavam irritar os jogadores juventinos, tática que deu resultado e o jogo teve um nível horrível durante toda a segunda etapa.

Mesmo com o jogo bem ruim o Juventus perdeu mais duas oportunidades incríveis uma com  Pedro Rocha que livre dentro da área não quis fazer o gol feio e tentou dar uma enfeitadinha na jogada, perdendo o gol mais claro da tarde. Já nos acréscimos o volante Eduardo tabelou com Renato Sorriso e perdeu mais um gol incrível sozinho dentro da pequena área.

O empate não preocupa pois o Juventus está muito bem encaminhado para a classificação mas o que preocupa e muito é a insistência descabida com Rafael Branco e Fernandinho, que não funcionam nesse esquema tático e a inacreditável ausência de Renato como companheiro de frente de Pedro Rocha.


FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE







4 comentários:

Anônimo disse...

e pra completar a merda quando acaba o jogo o filho da puta do goleiro do Taubaté jogou água na minha cara...

Anônimo disse...

ACHO QUE O JUVA, DEPOIS DO TEMPO DE "QUARENTENA", JOGOU BEM, DOMINOU, PERDEU UM MONTE DE GOLS E, PRINCIPALMENTE, IMPÔS RESPEITO JOGANDO NA JAVARI. O TAUBATÉ ESTAVA CLARAMENTE SATISFEITO COM UM EMPATE. A CERA DOS CARAS ERA VERGONHOSA.

TAMBÉM ACHO QUE O TIME FICARIA MAIS REDONDO COM O RENATO AO LADO DO PEDRO ROCHA, SAINDO O FERNANDINHO. E POR MIM COMEÇARIA COM O EDUARDO NO MEIO CAMPO, ADIANTANDO O ARTHUR, E SACANDO O RAFAEL BRANCO.

OTAVIO LIBERADE

Sergio Agarelli disse...

A vitória ontem nos daria a classificação antecipada, mas continuamos precisando de apenas uma vitória nos 4 jogos restantes . Para nos classificarmos em primeiro ou segundo no grupo temos que fazer de 6 a 9 pontos, obrigatoriamente tendo que vencer o São Bernardo que está com um ponto a mais que nós, se considerarmos os pontos que ganhará do Joseense na ultima rodada.

Anônimo disse...

PARABENS A GALERA DO JUVENTUS!

Contato

jklws@hotmail.com