quarta-feira, 19 de junho de 2013

ATRÁS DO GOL N° 21


Esta semana discutimos um pouco sobre a preparação do time para a Copa Paulista, falamos quase nada das categorias de base e dedicamos um bom tempo do programa a tentar entender o atual momento político e financeiro do time, além de propor soluções e ideias para aumentar a receita com o futebol juventino.

A informação principal de todo esse bate papo é o fato de que uma mudança no estatudo do clube esta para acontecer e com isso os sócios passarão a eleger diretamente os próximos presidentes do Juventus, o que significa que caso os tocedores do futebol virem sócios do clube os próximos candidatos vão ter que se render aos clamores da tocida caso queiram ser eleitos e reeleitos. Isso pode ser o fim de administrações pre previlegiam o Clube Social e pode enfim colocar o futebol na dianteira do Clube e com ideias inteligentes bem diferentes do que acontece hoje em dia quando os gênios do Marketing acham que aberrações estúpidas como Arenas, camisas azuis e gramado sintético são as soluções para o Moleque Travesso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais bem que se mandassem a camisa azul pra vc vender em site vc ia gostar ne muleke

Guizão Juventino da Mooca disse...

orra se vendo, pode mandar.
Aliás eu vendo qualquer coisa menos a tua mãe porque ela fica se distribuindo gratuitamente por ai e portanto ninguém quer pagar.
De resto pode mandar que eu vendo.
Abraços

Zé Ferreira disse...

Hoje, ocorre a Assembléia Geral para associados votarem o novo Estatuto do Clube Atlético Juventus.

Tive a oportunidade de acompanha-lo através do site do Clube e nota-se que o trabalho foi muito bem feito, voltado para o futuro e renascimento do Clube Atlético Juventus.

Parabéns a Comissão de Reforma do Estatuto.

Espero que outros sócios, como eu, compareçam e mostrem a sua força.

Rodolfo Catavéia disse...

Porrrra peraí guizão, se a coroa for banguela pode agita que muito me interessa.

Sonho com o campeonato brasileiro todos os dias... disse...

Guizão,eu sou capaz de apostar com qualquer um que a FPF vai vetar a javari para os jogos da copa paulista.afinal isto sempre acontece antes de qualquer competição.A federação veta e logo depois libera a "cancha".A NOSSA java precisa ser modernizada sim! E até os mais conservadores como você um dia irão compreender isto.GRAZIE

Guizão Juventino da Mooca disse...

Então cara eu ja falei isso uma 100 trilhões de vezes.
Sou totalmente a favor de uma reforma mas o modelo ARENA é ridiculo.
Mas que o Templo precisa de obras, isso é mais do que óbvio.

J.A. Lopes disse...

Segundo uma postagem do Presidente do Conselho do Juventus no facebook "um grupelho" barrou a aprovação do novo estatuto que prometia modernizar a administração do clube, inclusive dando maiores poderes aos associados. Foi a mesma turma que melou a reunião que certamente iria não aprovar as contas de 2012 do diretoria,que além de irregularidades apresenta um enorme prejuizo

Contato

jklws@hotmail.com