sexta-feira, 24 de maio de 2013

SURPRESA: VELHOS CONHECIDOS TREINAM FORTE NA JAVARI

Estive na tarde desta sexta feira na Rua Javari juntamente com Renato Corona para gravarmos matérias para o programa Atrás do Gol da Web Rádio Mooca e demos de cara com agradáveis surpresas na Javari.

O time está treinando forte e tem feito muitos testes com jogadores que querem vestir a camisa grená, esses testes ainda vão durar algum tempo e farão parte deles alguns jogadores do Madrid da Mooca, time da várzea que tem feito muito sucesso na disputa da Copa Kaiser.

"O Damião foi descoberto assim, não custa tentar" , Celinho

Outra boa notícia é a confirmação da permanência de Pedro Rocha que apesar das tentativas do Diadema preferiu permanecer no Juventus junto com seus velhos companheiros Raikard, Rafael Branco, Romarinho e Renato, que recupera-se de contusão no DM.

"Não aguentava mais ficar de férias e vamos brigar pelo título" , Romarinho.

"Vou ficar no Juventus é aqui que quero jogar" , Pedro Rocha.

Algumas caras novas também fazem parte dos treinamentos e destacamos o volante Arthur que jogou a A2 pelo Noroeste e o lateral Gil que jogou no Colo Colo do Chile e também na China.
Alem destes, o Juventus tem tudo apalavrado com mais uma leva de jogadores que estão atuando em outros times mas que Celinho preferiu não divulgar os nomes para não atrapalhar as negociações.

"São jogadores acostumados com a A3 e que tem muita vontade e não medalhões que só vem receber salário" , Celinho.

E para finalizar mais duas excelentes notícias pois o volante Eduardo e o lateral Lucas Pavone estão treinando forte e caso não recebam propostas mais vantajosas eles estarão prontos para disputar a Copa Paulista.

Fiquei muito bem impressionado com o trabalho que vem sendo feito e principalmente com o projeto montado por Celinho.

No programa Atrás do Gol da próxima terça feiras as 20h na Web Rádio Mooca colocaremos uma série de entrevistas feitas na tarde de hoje na Javari. Não Percam.

Forza Juve!





3 comentários:

ronaldo disse...

precisamos mais do que um time forte, precisamos de um tecnico forte e que consiga juntar o grupo sendo com o time da varzea ou não e fazer eles jogarem e acho que precisamos definir quem sera o tecnico do juva, infelizmente o Celinho não vai rola e se ele continuar eh entrar pra fazer oq fez no campeonato paulista.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Eu daria um voto de confiança ao Celinho pois ele tem os muleques na mão.

Ronaldo,
O que o Celinho fez no Paulista não teve culpa pois o time que montarem era zuaaaado.
Ele ainda bateu o Sto André e só nao venceu o Rio Claro pois o Júnior deu de machão e agrediu o atancante deles causando um penal ridiculo.
Depois perdeu do Guara que era normal com o time lixo que tinhamos e na ultima tomou de 7 com o time matematicamente rebaixado já.
matematicamente pois em minha modesta opinião o Juva caiu lá na Barra Funda contra o Audax

ronaldo disse...

eh verdade a culpa nao foi dele e sim antes dele assumir o time ja estava rebaixado praticamente.
mas digo que tem que colocar um tecnico que de sequencia ao trabalho mesmo que o time nao tenha sucesso na copa paulista e focar na a3 em 2014 para conseguir o acesso, entao por isso eh melhor ja trazer um tecnico que va ate o final, não que o celinho nao tenha experiencia mas poderia permanecer na base e trabalhar em conjunto com o noo tecnico, estao falando em edson vieira e paulinho ceara que conseguiram acessos na para a2 mas nada definido ainda.

Contato

jklws@hotmail.com