quinta-feira, 16 de maio de 2013

SUB 20 - JUVENTUS X CORINTHIANS NA RUA JAVARI

Enquanto o torcedor juventino aguarda que a diretoria acorde e comece a preparar o time profissional que irá jogar a Copa Paulista,, o time sub 20 que este ano foi terceirizado para a empresa L Sports, estreia no Campeonato Paulista sub 20 contra o Corinthians na Rua Javari.

Os adversários do Juventus na competição serão:
Corinthians, São Vicente, São Bernado, Audax, Santos e Santo André.

Tabela
18-05 - Juventus x Corinthians - 10h
26-05 - São Vicente x Juventus - 15h 
01-06 - São Bernardo x Juventus - 15h 
05-06 - Juventus x Audax - 15h 
08-06 - Juventus x Santos - 15h 
23-06 - Sto. André x Juventus - 15h
29-06 - Corinthians x Juventus - 15h
06-07 - Juventus x São Vicente - 15h
03-08 - Juventus x São Bernardo - 15h
07-08 - Audax x Juventus - 15h
10-08 - Santos x Juventus - 15h
24-08 - Juventus x Santo André 

Sei que a torcida não se anima muito para jogos das categorias de base e pior ainda sabendo que o time é terceirizado e os jogadores nem pertencem ao Juventus mas pelo menos é uma boa chance de diversão contra times grandes em sábados a tarde.

Para quem não tinha entendido porque o Juva vai jogar a Copa Paulista aos domingos pela manhã acho que a resposta esta ai, não esquecendo que o Palmeiras que DIZEM que paga para jogar na Javari irá mandar os seus jogos do sub 20 no nosso estádio.

Pelo visto quem esperava que os jogos da Copa Paulista fossem mudados para os sábados a tarde pode ir tirando o jumentinho da chuva.

OBS: Quem tiver saco de ficar esperando aviso que a tarde haverá rodada do sub 15 e do sub 17 que enfrentam o Audax também na Javari.

2 comentários:

Unknown disse...

Amanhã estarei lá. Terceirizado ou não, o manto Grená entrará em campo e vou pra alentar. Saudades da Javari. Obrigado pelos esclarecimentos Guizão! Bom dia pros amigos! Forza Juve!

conselheiro disse...

Boa tarde aos moquenses e juventinos estive hoje na javari para assistir ao juva na estreia na copetição do sub-20 o arendado,que cisa horrivel eu vi la sem pe ne cabeça time fraco sem noção de espaço,estamos fritos meus amigos sobre a copa federeção o qual queriam disputar com sub-20 meus amigos vamos rezar e muito para são genaro para podermos participar da copa sem sermos humilhados não gostaria de ver de novo o meu juventus ser pisoteado e passar por mais goleadas força juva espero que o quarteto fantastico tente fazer o melhor não so visando dinheiro e parar de usar o juva

Contato

jklws@hotmail.com