sábado, 18 de maio de 2013

PÉSSIMAS NOTÍCIAS NA JAVARI

Passei o sábado quase todo na Rua Javari e não tenho sequer uma boa noticia para a torcida grená.

O Sub 20 foi humilhado pelo Corinthians em rede nacional e levou uma sabugada de 5x0.
Dane-se pois isso não é Juventus é Terceirização.

O Sub 15 perdeu de 1x0 para o Audax mas dane-se pois isso também é terceirização.

E o Sub 17 tomou a virada e perder de 3x2 para o mesmo Audax em mais um capítulo da saga:
"A terceirização desastrosa"

A única coisa que se salva destas três categorias chama-se Banguela, jogador de alta qualidade e que tem todas as condições de fazer parte do time profissional em breve, mas ele faz parte do time terceirizado então DANE-Se novamente.

Agora vem a pior das notícias:
Douglas, bom atacante do antigo sub 20 e um dos meninos que atuou com muita competência no profissional juventino nas últimas rodadas da A2 após o estrago feito por todos os envolvidos no futebol, não continuará no Juventus e inclusive já se apresentou ao Diadema onde disputará a quarta divisão do Campeonato Paulista. O time da Grande São Paulo agora quer Pedro Rocha, e pelo visto tem tudo para levar pois é dono do passe do jogador, assim como de Douglas.

Em resumo o Juventus não tem dinheiro, não tem jogadores, não tem técnico, não tem categoria de base, não tem comando, NÃO TEM NADA. 

Ps...Lamentável ver que a comissão técnica que comanda o profissional, por enquanto, não se dignou a estar presente na Javari para acompanhar as categorias de base, desleixo total.

10 comentários:

Rodrigo Tonelli disse...

Não digo só incompetência da atual comissão técnica do elenco profissional, mas também da Diretoria e afins pois NEM SABEMOS se tem comissão certa para a disputa da Copa Paulista.

Luizinho Pai do Heitor disse...

Eu ja escrevi sobre isso, cade nosso tecnico, quais serão os jogadores que vão vestir a camisa do Juventus, cade o Presidente, o Diretor de Futebol, pois contratar um tecnico e reunir uma duzia de meninos que querem algo no futebol no Futebol Profissional é muito pouco para esta camisa.
Acorda Juventus.
Luizinho Pai do Heitor

Anônimo disse...

Guizão passaremos vergonha no sub 20,o time é muito fraco e ta na cara que são jogadores (de péssima qualidade) de empresários.

Será que esse time horrível jogará a Copa Paulista?

Reinaldo.

Unknown disse...

Catadão terceirizado.Pelada televisionada. Melancólico. Nem fiquei pro 15 e 17, pq ver o sub-20 já me bastou por hoje. Só pra citar um, o corninho do goleiro é um peladeiro, já tinha tomado o terceiro e estava fazendo graça, querendo sair jogando com bola dominada. Triste de ver. Boa noite, Guizão e amigos. Forza Juve!

Guizão Juventino da Mooca disse...

Rodrigo,
eu concordo contigo mas é questão de ser profissional pois se Celinho ainda é o técnico, até segunda ordem, ele tinha a OBRIGAÇÃO de conhecer a base. Eu entendi o não comparecimento dele como um DANE-SE a base afinal de contas esses jogadores já são vinculados a uma empresa e talvez seja difícil arrancar porcentagens disso, porcentagens daquilo, esqueminhas aqui, esqueminhas ali...

Melvin,
falo com você a tempos pela internet e foi um prazer conhece-lo hoje. Forza Juve.

Rodrigo Tonelli disse...

Guizão, concordo plenamente com o fato do Celinho não acompanhar mais a base, descaso total, já que terceirizou a base e o clube ACHA que não tem mais obrigação nenhuma com ela. Ridículo.
Como já dito no texto, não temos boas notícias e nem perspectiva de melhoras. Triste.

Diego disse...

Pelo jeito ninguém tem ideia do time que disputará a Copa Paulista. O clube deveria usar essa competição para preparar o time para a-3 do ano que vem. Mas parece que a falta de interesse é grande, conforme descrito no texto do Guizão.

Olhei no Bid e vi alguns jogadores do Juventus rescindido contrado. Um deles foi o Xavier.
Será que vamos ter um remendão para a Copa Paulista ?

Anônimo disse...

Que tal utilizarmos jogadores encostados em outros clubes,como.

1 Fabio Costa (SCS)

2 Weldinho (SEP)

3 João Felipe (SPFC)

6 Leandro Amaro (SEP)

4 Cortez (SPFC)

5 Fabricio (SPFC)

8 Wendell (SEP)

10 Rivaldo (SCS)

11 Canhete (SPFC)

7 Willian Arão (SCCP)

9 Doulgas Tanque (SCCP)

Tecnico Geninho

Guizão Juventino da Mooca disse...

Difícil por causa dos altos salários.
O Juventus não pode pagar mais de 2 ou 3 mil reais e esses jogadores não aceitariam.

Unknown disse...

Os feudos internos do clube, querem acabar com o futebol, pois acham que só da prejuízo. Eu gostaria que acabassem com esta politicaha e dessem este departamento para alguém competente, o Geova não entende de nada, é fraco administrativo e borra bota, o marketing não existe e o presidente é a pessoa mais omissa , resumindo não temos comando, estratégia e planejamento, estamos a deriva.

Contato

jklws@hotmail.com