segunda-feira, 20 de maio de 2013

MAIS UM TREINADOR NA LISTA

Como todo mundo já sabe o Juventus não se decidiu ainda sobre quem será o treinador do time profissional durante a próxima Copa Paulista e até agora a dúvida era entre Celinho e Ferreirão.

O Blog do Juva recebeu na tarde de hoje a confirmação que o Juventus na verdade negocia com mais um nome, o de Edson Vieira que acabou de conquistar o acesso com o São Bento e tem um bom currículo como treinador.

Independente de quem será o escolhido as coisas estão muito estranhas no Juva pois mesmo com Rodolfo garantindo que Ferreira não vem, o ex treinador juventino anda frequentando quase que diariamente as instalações do Clube e inclusive interferiu diretamente na negociação do atacante Renato, que foi emprestado para a Matonense.

Celinho que atualmente é o treinador profissional não se dignou a ir assistir nenhum jogo das categorias de base até agora para ver se tem algum jogador que mereça ser puxado para o profissional e independente da qualidade dos times da L Sports é obrigação de Celinho estar nesses jogos pois é o mínimo que se espera de um treinador, que ele ao menos conheça a categoria de base. Confesso que essa atitude de Celinho me deixou muito surpreso e desapontado.

O novo nome que anda sendo cogitado, Edson Vieira foi quem salvou o Taubaté ano passado após a passagem de Karmino Colombine e foi o treinador que depois de muitos anos tirou o São Bento da A3 depois de uma boa campanha no torneio deste ano.

Façam suas apostas.



9 comentários:

Anônimo disse...

Edson Vieira,mais conhecido como Edson Só,tem um excelente currículo pelo interior de SP, com vários acessos e também tirando vários times do rebaixamento.

Um cara experiente, acho um bom nome.

Reinaldo.

Vinicius Franco disse...

Só espero que não deixem a terra arrasada para a A3 ano que vem, como fizeram ano passado para a A2.

Luiz disse...

Reinaldo, Edison Só é outra pessoa. Abraços

Anônimo disse...

Um bom nome Edson Vieira mesmo, mas também acho que poderiamos ver o Paulinho Ceara que estava na Itapirense também conquistou o acesso da A2 e é um grande nome e terminou o campeonato invicto.

Anônimo disse...

Depois de Claudemir Peixoto e Serrão,qualquer um é bom.Até um CONE

João Paulo disse...

Um bom nome também a do Paulinho Ceara, me parece que subiu com o time da itapirense junto com o São Bento e fez um excelente trabalho.

Luis disse...

Peixo e Serrão o cone é muito melhor !!!!!!!
Mas vi a trajetoria de Paulinho Ceara e é um ótimo profissional.

lucas fontes disse...

Gente com o Celinho nao da.Vai queimar um monte de garotos que ele nao gosta,so vai botar pra jogar os queridinhos dele,podem esperar pra ver.

luis disse...

eh verdade com celinho na da messssmo
paulinho ceara ou edson vieira seria muito bom, muito melhor que peixoto e serrao muitoooo melhoooorrrrr
eu aposto em paulinho ceara que com um time modesto que nunca havia chegado a A2 conseguiu um acesso inedito e muito experiente em acessos e é um acesso que precisamos o ano que vem.

Contato

jklws@hotmail.com