sábado, 25 de maio de 2013

L SPORTS NA CORDA BAMBA

A até aqui muito mal explicada parceria entre Juventus e L Sports para o futebol das categorias de base pode ter um inesperado desfecho. A insatisfação é mútua, o clube não está satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado e a empresa também não esta satisfeita com a retaguarda oferecida pelo clube.

O certo é que o Juventus se precipitou em fazer uma parceria com uma empresa que o clube nem conhecia, foi feito tudo nas coxas, sem estudo, sem raciocinar, sem nada. Terceirizar uma categoria de base é um absurdo pois impede a formação de atletas para o time de cima e a possibilidade de um lucro futuro.

Aí você me pergunta: 
Mas os moleques que o Juventus revelou deram algum retorno financeiro? Romarinho, Pedro, Alan, Douglas, Nailson e dezenas de outros bons valores que foram lapidados no Juve nos últimos tempos.

E ai quem pergunta sou eu:
Tem alguem do Juventus QUE ENTENDA DE FUTEBOL no mercado tentando vender e ganhar um dinheiro? Ou será que estão usando a mesma tética que usam para arrumar um bom patrocinador para o futebol profissional? A famosa tática do SENTA, TOMA UMA CERVEJA E ESPERA O MILAGRE CAIR DO CÉU...

Não sei se o rompimento do contrato nessa altura do campeonato é uma boa coisa pois a empresa L Sports tem contrato assinado e obviamente não ia deixar o assunto quieto e com certeza ia entrar na justiça, cobrar multa, indenização , etc etc etc. O rompimento ainda não está decidido mas esta é a vontade do Juventus e apenas não acontecerá se as questões contratuais impedirem

Essa parceria é apenas mais um caso que deixa claro que o pessoal precisa raciocinar um pouco mais e administrar melhor a REALIDADE do Juventus e parar de sonhar com coisas imbecis como Arenas e demais putarias que saem das cabeças de gente que não consegue arrumar um patrocinador de peso e nem mesmo decidir se quer ou se não quer terceirizar a base.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia
Voce tem razao a LSports esta acabando com a categoria de base do juventus, sera que a diretoria não ve isso, sub 15, sub 17, sub 20, tem grandes valores, mas o pessoal da Lsports
escala quem eles querem , se eles ficarem o juventus não vai ganhar e revelar ninguem que vergonha sair na primeira fase do paulista.

Abraços

Anônimo disse...

Bom Dia
Esta Lsports é uma porcaria acabou com a categoria de base do juventus e se ficar o pessoal da diretoria é muito burro, e tambem não revelou ningeuem e saimos na primeira fase, que vergonha juventus.

Abç

Contato

jklws@hotmail.com