sexta-feira, 3 de maio de 2013

JUVENTUS CONFIRMADO NA COPA PAULISTA

A FPF divulgou a lista de times que disputarão a Copa Paulista em 2013 e mesmo sem ter conseguido a vaga em campo o Juventus foi convidado e vai participar do torneio.

As equipes confirmadas são:

Associação Atlética Internacional – Limeira
Associação Desportiva São Caetano – São Caetano Do Sul
GPA Audax Esporte Clube – São Paulo
Clube Atlético Joseense – São José Dos Campos
Clube Atlético Juventus – São Paulo
Clube Atlético Linense – Lins
Comercial Futebol Clube – Ribeirão Preto
Esporte Clube Noroeste – Bauru
Esporte Clube Santo André – Santo André
Esporte Clube São Bento – Sorocaba
Esporte Clube Taubaté – Taubaté
Esporte Clube XV de Novembro – Piracicaba
Ferroviária Futebol S/A – Araraquara
Grêmio Catanduvense de Futebol – Catanduva
Grêmio Esportivo Osasco – Osasco
Independente Futebol Clube – Limeira
Ituano Futebol Clube – Itú
Mirassol Futebol Clube – Mirassol
Paulista Futebol Clube – Jundiaí
Red Bull Brasil – Campinas
Rio Preto Esporte Clube – São José Do Rio Preto
São Bernardo Futebol Clube – São Bernardo Do Campo
São Carlos Futebol Ltda. – São Carlos
União Barbarense Futebol Clube – Santa Bárbara D’Oeste

6 comentários:

Wanderson disse...

Só queria saber o planejamento do juventus pra copa paulista, penso que se for disputar sem objetivo melhor nem disputar, economiza grana para A3. Celinho de treinador não dá, precisamos de uma nova filosofia de trabalho.

Luizinho Pai do Heitor disse...

Voltei.
OTIMO, voltaremos na Copa Paulista, sendo assim prescisamos neste momento montar uma base forte para A3 do ano que vem, ja esta mais no que na Hora de novo de Contratar Um Tecnico, jogadores e começarem a treinar , para que nao se repita os mesmos erros cometidos em 2013.
Como Juventino que sou , to de olho e to no aguardo.
Luizinho Pai do Heitor.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Wanderson
ainda não é nada confirmado mas ou o Juventus não vai gastar nada e será bancada por alguns empresários que inclusive seriam trazidos ao clube por Ferreirão ou vai gastar muuito pouco e jogará com os meninos que eram do sub 20 e que terminaram jogando a A3 somados a algumas contratações de times amadores para garimpar novos talentos.
O Juventus acertou com 2 jogadores do Madrid Futebol Clube e essa deve ser a tendência o que a meu ver é mais barato e melhor do que apostar em coisas como Raikard etc...

Yasser Lateef disse...

Provavelmente nao tera novidades e o Celinho vai seguir como tecnico, mesmo que muitos como Renato, Tulio, Fuba, Elvis etc, ja nao estejam mais. Independente de qualquer coisa, acho valido, porque ficar ate o ano que vem ser ir na Javari pra ver o Juve jogar seria lamentavel. As outras pessoas tem outros times pra torcer no segundo semestre, nós não.

Wanderson disse...

Acho que deveriam montar uma base forte visando a A3, como 15 de Piracicaba fez de 2010 até 2012, mantendo grande parte do elenco. As baixas nadefesa são preocupantes, Xavier,Tulio e Fabão, jogadores que vestiram a camisa e honraram, rt a perca do maestro Elvis. Mas vamos confiar,.embora não confie nessa diretoria. Abraço

Unknown disse...

Guizão falou no Raikard, me veio a mente o jogo contra o São Bernardo, lá no ABC...Deus me livre desses tipos. Alguém chega pro garoto e diz: "Você é craque!". O moleque acredita e aí ferra tudo. Nesse jogo especificamente, perdemos de virada, depois de amplo domínio, com o Raikard perdendo gol feito atrás de gol feito, e fazendo cara de lance normal..."do jogo". Antes da técnica, prefiro a raça, a gana e o orgulho de usar o manto. Se for pra ir com a molecada, baixo custo, que seja e que entrem com vontade, que do lado de fora a galera vai empurrar. Abraço pros amigos! Forza Juve!

Contato

jklws@hotmail.com