quarta-feira, 29 de maio de 2013

HAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHHAHAH



7 comentários:

Ricardo Pucci disse...

Ola, Meu nome é Ricardo r. PUCCI, sou socio no clube e pago tudo em dia desde novembro de 2011. E sim, não torço para dois times

Abraços Guizo

Gennaro, o que nunca foi Santo. disse...

Tem blog por aí em que o cara escreve, ninguém acredita no que ele escreveu e então ele tem que fazer comentários como anônimo ou fake. Kkkk Isso me lembra uma amiga minha, uma baranga, que " se mandava" flores no dia dos namorados pros outros pensarem que ela tinha "admiradores".

Gennaro o que nunca foi Santo disse...

Se cara do sendo expulso por falta de pagamento a décadas então eu pergunto: como o cara participou de eleição de conselheiro ? Tem que expulsar também quem aprovou a participação dele na eleição ou não ? Só porque era primo pode participar sem pagar ?

Guizão Juventino da Mooca disse...

falou tudo e paticipou porque "alguem" tinha interesse que eles entrassem pois assim teriam maior apoio no conselho.
Fora todos.

Genro orquestra nunca foi e jamais será Santo disse...

Irônico e auto-explicativo o fato de que o distintivo do Juventus quando colocado ao contrario e de cabeça pra baixo assemelhe-se com o de outra equipe paulistana cujo dia a dia compõe-se de fatos aos que vem acontecendo na Mooca. A migração de gente que estragou o clube da Água Branca para o quadro de dirigentes e conselheiros do Juventude sem duvida e a razão principal dos fatos lamentáveis que nos vem atingindo. Esta chegando a hora de fazer essa gente "zarpar para outros ports", senão vamos afundar como o outrora glorioso Palestra Itália. FORA !!!!!

Anônimo disse...

EU SEMPRE CONFIEI NESSE BLOG E NO SEU TITULAR,MAS FIQUEI DECEPCIONADO QDO MEU COMENTARIO NESSE POST, QDO DISSE QUE CAPTEI SUA MENNSAGEM, SIMPLESMENTE FOI TIRADO , EM DETRIMENTO A OUTROS, GUIZA, LAMENTAVEL, ESPERO QUE VOCE TENHA MOTIVOS P/ FAZER ISSO

Guizão Juventino da Mooca disse...

todos os comentários anônimos estão sendo tirados do blog.
Não é nada pessoal pois eu nem sei quem é você.
Apenas acho que comentários anônimos não engrandecem em nada mas eu havia publicado aquele sem perceber e quando vi eu apaguei.

Contato

jklws@hotmail.com