segunda-feira, 6 de maio de 2013

365 DIAS DEPOIS DO ACESSO









O dia 06 de maio ficará para sempre registrado na memória dos juventinos como o dia em que o Moleque Travesso finalmente conseguiu sair do inferno da terceira divisão após ter sido jogado nele por uma administração lamentável que derrubou o time da primeira para a terceira divisão além de afastar o Juventus definitivamente das disputas nacionais pois o último Campeonato Brasileiro disputado pelo Juva foi o de 2007 quando fomos eliminados após uma sequencia de intermináveis empates.

Da queda em 2009 até o acesso em 06 de maio de 2012 o Juventus amargou 1.111 dias na A3 paulista mas nem mesmo esses mais de mil dias fizeram os dirigentes juventinos aprenderem alguma coisa e lá  está o Juva novamente no inferno devido a mais uma aula de como NÃO SE ADMINISTRAR um time de futebol em um semestre lamentável marcado pelas enormes lambanças da diretoria que terminou com um PASTELÃO pedido de demissão em massa dos grandes responsáveis por jogar o Juventus novamente na lama.

A aposta em um treinador sem currículo, sem história e sem gabarito em detrimento a nomes como Márcio Bittencourt e Fernando Diniz, a contratação absurda de jogadores como Getúlio, Loyola, Marcão e Fábio Gomes e tantos outros, a BURRICE de despejar um caminhão de dinheiro na conta bancária do boêmio e idoso Tuta, que nem quando era jovem jogava bola e a chegada de Serrão em um momento onde deveria ter sido contatado um treinador de verdade derrubaram o Juventus novamente. E isso sem contar com o VEXAME HISTÓRICO de jogar com portões fechados o que sintetiza o CAOS que foi a gestão do time até aqui em 2013.

Infelizmente o prejuízo causado não tem volta e o nosso Juva estará na A3 novamente o que NÃO APAGA a história maravilhosa e a emoção que sentimos em 06 de maio de 2012 quando apos uma manhã de muito sofrimento e desespero a torcida juventina enfim pode comemorar uma conquista épica da história grená.

Que se FODAM os que acham que não foi merecido...
O Juve não devia subir? Quem deveria então? o tal de Guaçuano?
Vejamos então:

O tão falado e temido Guaçuano jogou 2 vezes no quadrangular final contra o Juventus e NÃO VENCEU NENHUMA. Merecia a nossa vaga?

O tão falado Guaçuano jogou duas partidas contra o Marília e PERDEU AS DUAS enquanto que o Juventus sapecou o MAC tanto no interior como também na MOOCA. 

E mesmo assim o guaçuano merecia ficar com a nossa vaga?
JAMAIS

Dane-se que teve mala branca ao Marília pois isso não tira a obrigação do Guaçuano em vencê-los.
Que se lixe que subimos tendo de comemorar um gol Azul pois comemoramos como juventinos.

Quer dizer que não vale subir comemorando um gol adversário?
E o que foi aquilo que fizemos na noite do jogo em que empatamos em casa com o Guaçuano?
Deixem de frescura...

Que volte Ferreirão ao Juve e faça tudo de novo para nos tirar de onde os incompetentes insistem em nos manter, que volte e que novamente encontre perdido pelo mundo do futebol um novo Tony, um novo Pavone, um Fubá, um Saulo, um Thiaguinho e tantos outros que em campo e com viradas épicas como frente ao Taboão e com gols milagrosos como em Sorocaba possam novamente nos fazer comemorar algum feito de nosso querido Juventus.

Quem não quiser se recorda deste acesso com carinho que se afunde e se engasgue em sua AMARGURA.

Quem quiser é só dar o PLAY, macaco.
(o vídeo estará disponível para visualização até as 23h59m59s deste histórico 06 de maio)  








6 comentários:

F.Godoy disse...

Porque o video estará disponivel somente hoje? Deixe o vídeo disponivel para que possamos revelo quantas vezes der vontade!

Guizão Juventino da Mooca disse...

Porque ainda não é o vídeo definitivo e sim apenas um rascunhão da bagaça toda.

Unknown disse...

Nossa muito emocionante o vídeo. Parabéns como sempre Guizão. Como foi sofrido subir e aqui estamos de novo, triste...

OTÁVIO LIBERDADE disse...

ESTAVA UM SACO ACOMPANHAR NOTÍCIAS DO JUVE "NAQUELE OUTRO" BLOG. VALEU, GUIZÃO, PELA VOLTA DO BLOG DO JUVA. NÃO SABIA QUE VOCÊ O TINHA REATIVADO. NO MEIO DE UMA INSÔNIA, DEI UMA CLICADA NOS MEUS FAVORITOS E ... "FIAT LUX"! ENFIM, UM ACONTECIMENTO BOM NESTE ANO QUE TEM SIDO ATÉ AGORA MEIO DEPRÊ (E GRANDE PESAR PELA PERDA DO SERGIÃO...). ABRAÇO

Leonardo Lopes disse...

Bom dia Guilherme, sou estudante de jornalismo e gostaria de entrar em contato com você para saber mais sobre sua opinião sobre os projetos relacionados a Arena Juventus para a realização de um trabalho . Seria possível?

Reinaldo disse...

Juventus contrata Edu Miranda para tecnico do sub 20,ele teve grande passagem no SCCP,São Bernardo e Guarani, revelando bons jogadores.

Contato

jklws@hotmail.com