domingo, 2 de setembro de 2012

Juventus 1 x 2 Catadão de Empresários


O Juventus fez um jogo ridículo na Mooca, não conseguiu marcar o fraquíssimo time do Catadão de Empresários, levou um baita sufoco no primeiro tempo e desta vez não reagiu no segundo.

Todas as vezes que o Palbundas pegava a bola, eles só paravam quando erravam a finalização porque absolutamente ninguém do time do Juva estava conseguindo roubar as bolas. A marcação foi ridícula, o que é rotina desde a estreia do fraquíssimo volante que vem jogando ao lado de Jean e do péssimo meia de criação camisa 10, que não cria, não marca, não chuta e não faz nada.

O Juventus levou 2 gols com a maior facilidade, enquanto assistia o Palmeiras tocar a bola, e novamente teve que partir para o abafa em busca do empate, as vezes não funciona. 

O único gol do grená foi anotado por Lucas Pavone, que aproveitou uma falha bisonha do arqueiro.

OBS...antes de entrar no estádio participei de um campeonato de quem tomava mais breja la no Bar do Cebola, felizmente sagrei-me campeão e como prêmio fui condecorado com uma belíssima medalha de campeão. Infelizmente, não sei como, depois que entrei na Javari esta medalha desapareceu, sumiu. 
Alguém tem ideia do que poderia ter acontecido ?


FOTOS DE RICARDO PUCCI




FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE




Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com