sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SÓ PARA JUVENTINOS


Juventus e Palmeiras B se enfrentam neste domingo no ridículo horário do domingo as 10h. Isto porque, o sábado foi reservado para o IMPORTANTÍSSIMO jogo do sub 20. 
Sabe como é né, é muito sacrificante para os empresários levantar as 10h da manhã no domingo para ver a molecada de chuteiras coloridas jogar, deixem eles confortavelmente no sábado a tarde enquanto  a torcida se fode no domingo de manhã. 

  PEDIDO ESPECIAL  
Gostaria de do fundo do meu coração juventino solicitar que, as pessoas que se sentem mal por frequentar um estádio antigo, e de conviver com uma torcida que prega o anti modernismo no futebol, que por favor fiquem em casa e não tragam a sua AMARGURA para o campo.
Deixe que a torcida, que jamais abandonou o time, da conta de empurrar o Juventus para a vitória. Mesmo que depois, ela seja apontada como culpada pelo limbo onde o time se encontra desde 2008. Não tem problema, os verdadeiros juventinos estão ai para isso.

Ser um juventino de verdade é ser um moleque, um louco, um sonhador, um lutador e um herói. Você rema contra a maré, grita no silêncio e alenta no fracasso. Não é fácil. na verdade é infernal. Mas vale cada minuto vivido.
                                                      Giovanni Porpetta



Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com