domingo, 16 de setembro de 2012

FERREIRAGEM

 Eliminados sim, mas sempre Juventinos 

Quem diria que após um primeiro turno avassalador, estaríamos  aqui hoje lamentando a eliminação juventina na primeira fase de um campeonato com nível técnico similar a segunda divisão Angolana.

A campanha foi repleta de erros primários que levaram a este fiasco vexatório, a começar pela montagem do time, pois foram contratados diversos bons jogadores que tiveram pouquíssimas chances (Didi e Diego) enquanto os promovidos do sub 20 jogavam como titular para ver se enganavam algum empresário cego, que acharia que eles tem talento. A duvida que tenho é que se era para escalar a molecada tentando arrumar uma negociação, porque o time não jogou a Copa com os meninos da base, sem precisar contratar ninguém e evitando esse vexame? E o Túlio, procurem investigar o real motivo da saída dele e vocês entenderão o que eu digo.

Agora analisando o time, tenho muuuuito mais dúvidas pois como é possivel um elenco bom e CARO conquistar 15 pontos no turno e ridículos 5 pontos no returno? O que aconteceu de errado?

O fato é que desta vez Ferreirão não foi bem e digo isso porque analisando o vídeo abaixo e vendo os gols que o time tomou, apos treinar por mais de 2 meses, percebemos que de evolução não houve nada, a marcação do time é algo infantil.


Esses gols que vemos acima apenas mostram que ou está todo mundo descompromissado, ou os treinamentos estão errados, não é possível um time profissional levar tantos gols medonhos como esses.

Outra coisa que não me entra na cabeça é o espírito do time nas últimas partidas, o time parecia um bando de jogadores derrotados, desanimados, sem poder de reação, algo realmente muito estranho. Levar duas goleadas em duas partidas decisivas é inacreditável, que espirito é esse?

Por último chegamos ao fato que ao meu ver foi determinante para esse fiasco, as escalações esdruxulas de Ferreira que durante toda a campanha fez cagada atrás de cagada e hoje fez algo inexplicável, pois em um jogo onde apenas a vitória interessava, Ferreira teve a brilhante ideia de sacar o artilheiro da competição do time titular.

Tenho muito respeito ao trabalho do Ferreira pois foi ele quem tirou o Juva da A3, mas acho que já está de bom tamanho, precisamos de novas ideias.

Boas Férias
Vai um alface ai?

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com