sábado, 28 de abril de 2012

JUVENTUS 2X0 MARÍLIA


O Juventus praticamente garantiu o acesso para a A2 ao vencer de maneira incontestável o time do Marília em jogo disputado na Rua Javari e contando com grandes atuações do meia Saulo e do atacante Rafael Magalhães.

O time da Mooca foi o senhor do jogo e não deu chances nenhuma para o Marília que não criou absolutamente nada, muito diferente do Juventus que jogava com extrema facilidade e criava chances e mais chances de gol.

O primeiro gol foi marcado de penalti, Thiaguinho recebeu excelente passe, invadiu a área e foi derrubado pela zaga do Marília, Tony Maraial cobrou com categoria e marcou seu oitavo gol na competição.

O segundo gol foi marcado por Rafael Magalhães que recebeu bom passe dentro da área e finalizou com personalidade fazendo explodir a Rua Javari e presenteando a torcida que praticamente lotou o estádio com um público de 3.400 pessoas.

O Juva jogou com duas alterações comparado com o time que venceu o MAC em Marília, Marcelo Xavier foi o volante na vaga de Lello, e Maurício foi o lateral esquerdo na vaga do suspenso Lucas Pavone.

 Ponto Positivo para a Diretoria 
A diretoria se planejou e com a venda antecipada de ingressos mais o aumento da carga , solucionou os problemas ocorridos no jogo contra o Osasco, alem disso o espaço destinado para os visitantes foi perfeito, liberando mais uma opção para os Juventinos.

 
 
 

 FOTOS DE OTAVIO LIBERDADE
FOTOS DE VICTOR AUGUSTO

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com