sábado, 14 de abril de 2012

JUVENTUS 1X1 OSASCO


O Juventus fez o que pôde no jogo contra o Osasco mas infelizmente conseguiu apenas um empate na Rua Javari, o que obriga que o time consiga pelo menos uma vitória nas duas próximas partidas que disputará, a primeira nesta quarta feira contra o Mogi Guaçu e a segunda no próximo sábado em Marília.

O primeiro tempo do Juve foi muito ruim e o Osasco levava muito perigo ao gol de Túlio que fez defesas dificílimas impedido o gol do time visitante. Na única boa chance de gol do time grená o lateral Toni Maraial, sempre ele, tabelou com o ataque e bateu cruzado para o fundo do gol do goleiro Yamada. 

No segundo tempo o Juventus jogou um pouco melhor mas mesmo assim era o Osasco quem levava mais perigo e desta vez conseguiu o empate em uma cobrança de penalidade.

O Juve foi para cima mas não criava muita coisa boa, mas poderia ter saído de campo com a vitória se o goleiro Osasquense não tivesse defendido milagrosamente uma cabeçada ja no final da partida.

Assim como aconteceu na primeira fase o Osasco foi melhor e merecia ter vencido, mas o Juventus foi guerreiro e arrumou um empate contra um time nitidamente superior ao nosso.

PONTO NEGATIVO PARA A DIRETORIA
Mais uma vez, como vem repetidamente acontecendo, os que comandam o Juventus não acreditam e não confiam na força da torcida do Juventus a ponto de subestimarem a quantidade de público que iria a Javari e deixaram centenas de pessoas para fora. É difícil vender ingressos com antecedência? É difícil solicitar uma carga de ingressos que comporte o gigantismo da torcida juventina?
Isso serve de exemplo também para o assunto dos jogos noturnos, pois público o Juventus tem, basta acreditar nele e incentiva-lo a comparecer.


Fotos de Ale Viana

Fotos de Otávio Liberdade






Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com