segunda-feira, 16 de abril de 2012

FERREIRA

Eu não gostaria de tocar nesse assunto pois o desfecho era óbvio , mas como recebi muitos e-mail solicitando, vou falar algumas coisinhas.

Tentativa clara e covarde de fritar o técnico pois se não gostam do trabalho dele mandem ele embora, não precisa inventar desculpas. A não ser que a pessoa que queira tira-lo do cargo mande MENOS do que ela pensa que manda, e ai não consegue tomar as decisões e apela para este tipo de situação ridícula que depois tem que ser desmentida.

Repito o que eu já disse em comentários nesse blog, quero que se exploda para onde o Ferreira vai após a A3, se ele vai para o Acre, Sergipe ou Tangamandápio, só me importa que ele vá deixando o Juve na A2 e que cumpra seu contrato com dignidade.

Uma outra coisa interessante é a seguinte, Ferreira não foi até o Acre e respeitou a diretoria, porem a diretoria levou Márcio Bittencourt ao jogo contra o Osasco, que alias ficou assistindo ao jogo ao lado de alguns diretores. Isso pode?  CHEGA DE HIPOCRISIA.

PS...isso não é uma defesa ao trabalho do Ferreira, que para mim não é nenhuma maravilha, mas trocar de técnico agora, não dá.

Outra coisa que não dá é divulgar essa historia em um momento tão decisivo apenas para tumultuar o ambiente, e por ultimo também não dá pra ir e voltar do Acre tão rápido.

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com