sábado, 3 de março de 2012

GOLEADA E KARMINAGEM

JUVENTUS 4X0 TAUBATÉ


O Juventus conseguiu uma goleada histórica na manhã deste sábado em partida disputada no bairro da Mooca e torce para que os outros resultados ajudem o time a voltar para o G8 da A3. A partida foi histórica não pelo jogo em si, mas pela união das duas torcidas em prol de um mesmo objetivo, achincalhar com Karmino Colombine, que conseguiu a proeza de ver a sua própria torcida se juntar nas sociais com os juventinos para em coro gritar "EEEEEEEEEI KARMINO VAI TOMAR NO C...." criando uma das cenas mais inesperadas e divertidas que eu ja vi na Rua Javari (assista a baixo).


O vídeo a baixo é uma realização de Hamilton do blog 
http://mantojuventino.blogspot.com

O jogo começou bem e era o Juventus quem dominava a partida enquanto o Taubaté, no velho estilo Karmino, batia até na sombra e não dava um chute ao gol. O Juva criou algumas boas chances de gol mas o pessoal estava com o preciosismo a flor da pele, talvez por conta da transmissão da partida, e o velho erro de tentar entrar com a bola dentro do gol ao invés de chutar e definir o lance, voltou a assombrar a primeira etapa. Os melhores lances da primeira etapa saíram dos pés de Romerito, que fez uma boa partida e foi um dos destaques do time.

Quando o jogo ameaçava ir para o intervalo com o placar zerado, Romerito levantou a bola na área e ela sobrou para o lateral Lucas Pavone, melhor jogador em campo hoje, mandar de mansinho para o fundo do gol.

O segundo tempo começou com a entrada de Thiaguinho, que ficou no banco de reservas, e ele incendiou o ataque do Juventus com suas tradicionais arrancadas pelas pontas. Em uma delas o jogador rolou para o meio da área e viu o lateral direito Toni marcar o segundo tento da partida. Toni embora tenha feito uma boa partida, demonstrou alguns problemas físicos e passou grande parte do jogo mancando em campo.

O terceiro gol veio novamente com Lucas Pavone em um belo tiro de fora da área e o quarto, já no final da partida, foi marcado por Romerito que saiu ovacionado pela torcida.

O Taubaté alem de muito fraco, ainda teve 3 jogadores expulsos durante o segundo tempo, o que facilitou muito a vida grená na Rua Javari. Alem disso o time contou com as sempre ineficientes ideias de karmino Colombine que jamais se esquecerá do dia de hoje.

Os destaques do jogo no time do Juventus foram o lateral direito Toni, que marcou um gol e deu uma assistencia para Romerito marcar o seu. o zagueiro Roni que tem uma boa qualidade para sair jogando, o Marcelo Xavier que arrebentou como volante, Romerito que foi um jogador muito diferente da ultima partida e Thiaguinho que não pode nunca ser reserva deste time.

O Juventus jogou hoje com:
Tulio, Toni, Reginaldo, Roni e Lucas Pavone; Marcelo Xavier, Eduardo (Bruno Soares), Romarinho e Saulo (Giovani); Douglas (Tiaguinho) e Romerito
Técnico: Luis Carlos Ferreira

ENTREVISTAS
O Jornalista Fernando Galuppo entrevistou dois grandes personagens juventinos, um da atualidade, o meia Romerito e um da história, Brida.

 

FOTOS DE OTAVIO LIBERDADE
 
 
 

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com