segunda-feira, 21 de setembro de 2015

RODRIGO SANTANA - O PIOR TECNICO DOS ULTIMOS TEMPOS

Verdade que nos últimos anos passaram pelo Juventus alguma atrocidades como Karmino Colombine, Ivo Secci, Claudemir Peixoto etc etc etc mas nenhum desses treinadores tinha um bom material humano em mãos.

Rodrigo Santana foi o único que teve uma maquina para pilotar, jogou a A2 com uma verdadeira seleção (analisando o sofrível nível técnico da A3). Ele tinha André Dias pegando penalti atrás de penalti, tinha Rafael Ferro, Lucas Pavone, Derli, Felipe Nunes (sim o mesmo que ele tirou do time para escalar o Bilinha), Adiel, Daniel Costa, Nathan e Gil e mesmo assim ele conseguiu apenas o terceiro lugar em um campeonato onde os adversários beiravam o time do Instituto Padre Chico.

Antes disso o Santana já tinha conseguido o vexame absurdo de ser eliminado na primeira fase da Copa Paulista de 2014, aquele campeonato onde em um grupo com 6 times, 4 se classificavam e o Juventus ficou de fora. Segundo as entrevistas dadas pelo treinador a culpa era única e exclusivamente das arbitragens e dos goleiros adversários, vai entender.

E agora em 2015, novo vexame e nova eliminação patética na primeira fase da Copa Paulista. O Juventus tinha um time montado, tudo certinho e precisava apenas achar substitutos para Nathan, Gil e Daniel Costa, os unicos que deixaram o elenco. Ao invés de achar uma solução para essas três posições o Rodrigo Santana desmontou todo o time e na base da pura trairagem colocou Leo Fioravante, que dá o sangue no Juventus faz trés anos, e colocou o novato Astorga para jogar, tirou também o Felipe Nunes e colocou o tal de Bilinha (piaaaada né), inventou para o ataque um tal de Gueguel e os geniais Elvisinho e Nerylon para as meias.

Enquanto os torcedores tem que aguentar o Elvisinho e demais coisas inventadas pelo Santana, o Leo foi embora...o Pavone foi embora....e o Castore esta jogando em um time pequeno da Bolivia.

é muito negocio e pouco futebol
vá embora do Juventus, Santana, chega de vexame,

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com