quinta-feira, 30 de julho de 2015

ACABOU

Hoje oficialmente morreu o futebol do Clube Atlético Juventus.

A diretoria com a ajuda da maldita Super Bola lançou uma maldita camisa azul que o time vai usar durante a disputa da Copa Paulista., mesmo isso sendo CONTRA O ESTATUTO DO CLUBE.

Estatuto??? Grande merda para um clube onde o presidente se perpetua no poder mesmo sem ser eleito...se isso é possível quem é que ta ligando para um estatuto...

Desejo que todos os envolvidos nessa ideia morram de uma morte lenta e dolorosa, tanto os envolvidos diretamente como os indiretamente, aqueles que estão achando tudo lindo apenas para fazer o bom jogo politico com o clube.

VENDIDOS
VENDIDOS FILHOS DA PUTA
VÃO TOMAR NO CÚ

4 comentários:

Anônimo disse...

aquele site que se dizia oposição, até conseguir uma vaquinha no conselho e hoje usufruindo das benças do pequeno ditador da mooca e seu fantoche travestido de presidente, devem estar apoiando mais essa cagada desta direção. Até quando iremos ver pessoas só usufruindo do clube.

Anônimo disse...

Vão tomar no CU mesmo!


Essa bosta de camisa será usada em todos os jogos ou será só em alguns, tipo fazem os times "grandes" com aquelas camisas horrorosas pra idiota pagar o olho da cara? (ex: a ridícula verde limão dos porcos ou a grená dos gambás?)

Marcio Fonseca disse...

Mas que catzo ! Por que AZUL ? Qual a "inspiração" para isto ? Vai ter número dourado também ? Lamentável...

EDSON ROSSATTO disse...

CAMBADA DE SALAME ! MANTO GRENÁ...ROSSO....GRANATO....MA VA....PORCA MISÉRIA !

AVANTI JUVE E MOOQUENSES !


EDSON ROSSATTO E FAMÍLIA.

Contato

jklws@hotmail.com