Contato

jklws@hotmail.com

2013年7月31日星期三

SÓ EXISTE UM ROMARINHO


Com grandes atuações de Romarinho, Rafael Branco e do zagueiro Maurício Carvalho e contando com bastante sorte, o Juventus venceu sua terceira partida em quatro jogos disputados e permanece sem sofrer nenhum gol até agora na competição.

O Juventus não foi bem no primeiro tempo e não conseguia de jeito nenhum furar o ferrolho defensivo montado pelo Santo André, que fechadinho, saindo no contra ataque, e explorando as costas do perdido Jader, levou bastante perigo ao gol de Fernando Henrique. O time do ABC perdeu a chance de matar o jogo quando o atacante Luis Ricardo perdeu gol feito em cima da linha do gol do Setor 2. O empate ficou no lucro ao final da primeira etapa.

Percebendo a má partida feita pelo time, o técnico Celinho mexeu muito bem na equipe sacando o lateral Jader para a entrada de Romarinho e sacando Rafael Castore para a entrada de Eduardo Silva. Com essas alterações o meia Rafael Branco conseguiu se soltar ao ataque e se tornou a principal válvula de escape do time. 

Enquanto Rafael Branco se destacava pela esquerda, Romarinho dominava o lado direito do campo e a dupla funcionava perfeitamente e criava as melhores chances de gol para o time da Javari. 

O gol da vitória juventina veio em mais uma jogada da dupla Branco e Romarinho. Rafael escapou em grande velocidade pela esquerda e foi derrubado próximo ao bico da grande área, Romarinho fez a cobrança, a bola desviou no refugo Alan, e entrou no cantinho dando ao Juventus mais três pontos na Copa Paulista.

Antes do final da partida o Juventus ainda perdeu mais uma excelente oportunidade de gol com Pedro Rocha que de cobertura quase marcou um golaço impedido pelo zagueiro que salvou a bola de cima da linha.

NOTAS
Fernando Henrique - 6.0
Jáder - 2.0
Victor Salinas - 6.5
Maurício Carvalho - 8.0
Lucas Pavone - 6.5
Paulo Henrique - 7.5
Arthur - 6.5
Rafael Castore - 6.0
Rafael Branco - 8.0
Fernandinho - 5.5
Pedro Rocha - 7.5
Romarinho - 8.5
Eduardo - 6.0
Renato Sorriso - Sem nota

ENTREVISTA COM ROMARINHO

FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE





6 則留言:

匿名 說...

ESSE PRESIDENTE COME MORTADELA E ROTA PERU, CAMARADA PREPOTENTE, ARROGANTE, ESTÁ FALANDO NA COLETIVA QUE VAI FAZER A ARENA E O HOTEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É TÃO .... QUE ESTÁ PEDINDO P/ OS JORNALISTAS FAZEREM PERGUNTAS, ENTREVISTA VAZIA, TÁ CHEIRANDO CAMPANHA ELEITORAL, VÃO TOMAR OUTRO NABO

匿名 說...

Que beleza !!! Querem construir hotel num bairro onde não há mais grandes empresas ao redor, em cima da única fonte de renda do Juventus (em cima do salão de festas que responde por mais 60% da arrecadação do clube) e de face norte pra acabar com o sol das piscinas. Olha o mal que fizeram ao colocar um bando de "empresários" falidos pra dirigir o clube. Onde querem fazer hotel é uma ocupação irregular onde a planta da preteitura preve uma RUA !!!! Se quertem fazer hotel o melhor local é pela entrada da rua domingos da fonseca, onde até o iptu é menor do que na rua juventus. Construam o hotel onde fica as quadras de tenis. Ai sim fica bom.

匿名 說...

INACREDITÁVEL...

O TIME DO JUVENTUS JOGANDO BOLA E GANHANDO E ESSE DELÍRIO DE arena e hotel DE VOLTA À BAILA.

VOLTANDO PRO QUE INTERESSA: BOLA EM JOGO. TIME VENCEDOR TEM QUE TER SORTE, E HOJE TEVE. TEM QUE TER PREDESTINADOS, E HOJE APARECEU UM DELES: ROMARINHO. TEM QUE TER LIDERANÇA EM CAMPO: E ELA SE EXPRESSOU NO ZAGUEIRO E CAPITÃO MAURÍCIO "QUEIXADA".

JUVENTUS SEM JAVARI NÃO EXISTE.

OTAVIO LIBERDADE







匿名 說...

INACREDITÁVEL...

O TIME DO JUVENTUS JOGANDO BOLA E GANHANDO E ESSE DELÍRIO DE arena e hotel DE VOLTA À BAILA.

VOLTANDO PRO QUE INTERESSA: BOLA EM JOGO. TIME VENCEDOR TEM QUE TER SORTE, E HOJE TEVE. TEM QUE TER PREDESTINADOS, E HOJE APARECEU UM DELES: ROMARINHO. TEM QUE TER LIDERANÇA EM CAMPO: E ELA SE EXPRESSOU NO ZAGUEIRO E CAPITÃO MAURÍCIO "QUEIXADA".

JUVENTUS SEM JAVARI NÃO EXISTE.

OTAVIO LIBERDADE

匿名 說...

esse confronto entre juventus x santo andre jogaram 24 vezes
10 vitorias pro santo andre
contando com a de ontem 8 vitorias
e sete empates

LUIZINHO 說...

Vamos falar de Futebol de delírios de Arena de Hotel, deixem para la.
Foi ótimo termos vencido o Santo Andre.
Não vamos nos preucupar com esses detalhes e sim apoiar e torcer por esse novo JUVENTUS, QUE AGORA SIM TEM CARA DE JUVENTUS.
Quem é realmente Juventino, sabe no quero dizer "CARA DE JUVENTUS"