Contato

jklws@hotmail.com

2013年7月26日星期五

LIÇÃO DE HOJE: COMPRANDO APOIO COM PIZZAS

Quem achou que já tinha visto de tudo nessas tentativas desesperadas da atual diretoria do Juventus para tentar a reeleição aprenda que sempre existe espaço para mais uma bobagem. 

Desta vez o Clube estão convocando os conselheiros para comer uma Pizza, tomar um belo vinho e de quebra esta sendo apresentado neste reunião os projetos do Hotel e da Arena que certamente movimentarão milhões de reais em obras.

O fato é que mesmo dizendo que está tudo certo para o início das obras os mandatários juventinos não conseguiram mostrar aos conselheiros o Alvará e a autorização da prefeitura para que se realizem as obras e NEM MESMO FALARAM QUEM É A CONSTRUTORA QUE VAI BANCAR.

Em meio a tudo isso, caros conselheiros, não se deixe enganar por quem acha que você vale tão pouco a ponto de tentar comprar o seu apoio com um pedaço de pizza e nem mesmo fique deslumbrado com as promessas das obras. Em último caso se você realmente gostou muito da pizza e esta pensando em acreditar no bla bla bla que escutou na reunião, levante a bunda da cadeira e dirija-se até a prefeitura e tente localizar a autorização para a realização das obras. Quem achar ganha uma bala Juquinha.




13 則留言:

JOSE PASSANANTE 說...

EU ESTOU FORA

匿名 說...

Porra se um conselheiro se atreve a barrar na justiça o novo estatuto que foi aprovado democraticamente pelos socios, porque outros conselheiros ou associados não podem barrar uma barbaridade ?

Zé Ferreira 說...

POLITICA DO PÃO E CIRCO

Eu complementaria a matéria da capa da seguinte maneira.
Estes pedaços de pizzas e vinho quem paga é o próprio conselheiro, ou melhor, o associado,informação do gerente da pizzaria. O gasto com as pizzas está embutido no patrocínio, isto quer dizer, se não entrou no clube, está aliviando o bolso dos organizadores.

LUIZINHO PAI DO HEITOR 說...

Prefiro o meu CONDE RODOLFO CRESPI "TOMBADO" do que Arena,
Mais Guizão a Bala Juquinha que vai dar tem que ser aquela amarelinha.

匿名 說...

Comprar voto com ingresso PODE.

匿名 說...

O PIOR É QUE ELES SABEM EXATAMENTE QUEM SÃO OS CONSELHEIROS QUE SE VENDEM, POR ISSO NÃO FUI SER CONVIDADO, E SABEM QUE VOU SER CONTRA, ASSIM COMO FUI CONTRA A TAL TERCEIRIZAÇÃO DA BASE

CALABREZ 說...

O ANONIMO SE LIGA MEU, ESSE CONSELHEIRO QUE ENTROU NA JUSTIÇA , NÃO TEM UM PARDAL P/ DAR ÁGUA, ESSA DIRETORIA PEGOU ESSE ZÉ MANÉ P/ BOI DE PIRANHA, ALÉM DE DAR UMA TREMENDA CUZADA NO CHÃO NA REUNIÃO DO CONSELHO ( TOMOU UMA CHINELA DE UM ANÃO, KKKKKK) AGORA OS CARAS TÃ USANDO ELE P/ DERRUBAR O QUE TODA A NAÇÃO JUVENTINA QUER, FORA INCOMPETENTES

匿名 說...

na boa, ta dando NOJO este conselho, e num sei não se a melhor saida não seja a porta da rua.

Guizão Juventino da Mooca 說...

Zé Ferreira, boa tarde.

Desculpe discordar em um ponto da sua colocação pois apurei que as Pizzas foram pagas e NÃO FOI COM O DINHEIRO DO CLUBE, quanto a isso eu te gaanto, não se preocupe.

JOSE PASSANANTE 說...

Sr.anonimo qual o motivo de nojo do conselho????? me aponte um motivo. O conselho está trabalhando , alterou o estatuto, as comissões estão atuando, não entendo sua revolta, espero que não seja por interesse próprio

Guizão Juventino da Mooca 說...

Passanante tem razão pois toda generalização é burra. Tem muita gente boa lutando pelo Juventus lá no conselho.

匿名 說...

CALABREZ ACHO QUE VC NÃO ME ENTENDEU DIREITO. EU DISSE QUE SE UM CARA PODE BARRAR A VONTADE DOS SOCIOS SÓ PORQUE, SEGUNDO VC ELE LEVOU UMA CHINELA DE UM ANÃO E ESTÁ MAGOADO E SEGUNDO OUTROS SÓ PRA TER SUA DIVIDA DE JOGO PERDOADA PELOS LORDES DO CARTEADO DO CLUBE, ENTÃO QUALQUER SOCIO PODE ENTRAR NA JUSTIÇA E BARRAR ESSA UTOPIA DE ARENA E HOTEL. ENTENDEU CALABREZ? OU VC ACHA QUE NA TORCIDA JÁ NÃO TEM PELO MENOS 6 ADVOGADOS COM UMA PUTA GANA PRA ESTRAGAR OS PLANOS MALEVOLOS?

CALABREZ 說...

Captei sua mensagem, meu guru anonimo