domingo, 7 de julho de 2013

CATADÃO TERCEIRIZADO

No sábado (06/07) antes de prestigiar a excelente festa junina do Juventus tive a infeliz ideia de ir até a Javari para assistir ao jogo do sub 20 e ver uma partida de nível técnico próximo ao ridículo. Sem poder contar com os jogadores que integram o profissional o Juventus entrou em campo com um catadão de jogadores da L Sports e não apresentou nada de interessante na partida além do goleiro (que eu não sei o nome) que fez uma defesa sensacional na primeira etapa.

O treinado Edu Miranda ao invés de aceitar e admitir que o time e os jogadores que ele ajudou a contratar são muito ruins, preferiu botar a culpa do jogo fraco em Celinho (treinador do profissional) que não liberou os jogadores do elenco principal para o jogo. O que o Edu Miranda queria? que o Romarinho jogasse correndo o risco de se machucar e ficar de fora da estreia do profissional no sábado? Faaaala sério.

O time do sub17, também terceirizado a LSports, manteve a rotina de resultados conquistados desde que a empresa assumiu a base do Juventus e tomou  uma goleada do Audax por 5x0. Importante dizer que antes da partida os jogadores ficaram sabendo de uma lista de dispensas enorme que será feita nos próximos dias.

Se me permitem uma sugestão eu gostaria de propor mais um nome para a lista de dispensas, o da LSports, e que vá com Deus para bem longe.

4 comentários:

JOSE PASSANANTE disse...

Realmente foi um jogo difícil de assistir, time fraco sem pé nem cabeça, não podem vestir o manto Juventino, EDU MIRANDA, vou te dar um conselho, VAI ROUBAR P/ SER PRESO CARA

Anônimo disse...

primeiramente guizao pra lsports ta fazendo hora extra
o edu miranda ta de brincadeira coloca a culpa no celinho se foi ele que contratou o jogadores lixos ?
falando do sub-20 aquele goleiro que pra caralho ele e do profissional ele do juventus nao da parceria nome dele
e felipe
sub 17 sub 15 todo mundo tem que mandar embora
vamos acreditar no sub 20
pra cima da copa paulista
forza juve

Ricardo Pucci disse...

O Goleiro Felipe é do Juventus Guizão, e não da parceira.

Peninha disse...

Será que realmente valeu a pena a economia salarial que fizeram com essa parceria ????
Essa seria a pergunta que todos deveriam fazer a esse presidente ARENISTA e ao seu diretor de futebol que aprovou a Ideia !

Contato

jklws@hotmail.com