Contato

jklws@hotmail.com

2013年6月11日星期二

REGALO

Quero agradecer publicamente a Umbro por ter enviado este pequeno regalo para o Blog do Juva. 

Sem palavras.





14 則留言:

Yasser Lateef 說...

Guizao,
Umbro é Umbro. Esta é sem duvida uma das camisas mais lindas que o Juve ja fez. Consegui a Grena, agora quero a branca! Abraços! Per sempre Juve!

Luiz 說...

Jabazero.

匿名 說...

Guizão

Fala do time, dos jogadores profissionais, sub 20 etc em vez de ficar fazendo JABá.

Guizão Juventino da Mooca 說...

quero não to com preguiça, prefiro o Jabá mesmo mas obrigado pela sugestão e pela audiência.

o próximo Jabá vai te interessar será sobre pomada para assaduras anais, depois te dou o nome pois quem usou diz que é ótima para aliviar as dores causadas pela prática do seu esporte favorito.

Abraços

Marcio Fonseca 說...

Como se a Umbro precisasse disso...Putz, como tem gente que pensa pequeno !
É triste ver que nossa torcida, que já não é grande, não ser sequer unida. Foda isso viu !

Joao Paulo 說...

A Umbro é foda.
A camisa do Brasil mais louca dos ultimos tempos era a azul da umbro , copa de 1994. ( Mesmo nao torcendo p/ o Brasil, acho ela muito louca)
A camisa do Santos tbem era da hora qdo era umbro, do Flamengo.
Sorte nossa termos esses dois lindos fardamento p/ nossa equipe.

匿名 說...

E aí Guizão vc tem usado muita a pomada?

kkkkkkkkkkkkkk

Guizão Juventino da Mooca 說...

até que to usando bastante viu,
toda vez que tua mãe e tua irmã começam a gritar de dor eu tenho que parar e passar a pomadinha nelas.
Mas visto que elas gostam bastante da coisa ja mandei vir um estoque bem grande, fala pra elas não se preocuparem

Ricardo Pucci 說...

Engraçado Guizão, porque certo cidadão não copiou esse post e pois no blog dele?

Bruno 說...

Nossa, linda demais, me dói o coração sempre que vejo porque comprei a da Joma pouco antes do lançamento desta, não que também não seja bonita, mas essa ganha!

Leandro Lituano 說...

kkkkkkkkk, Guizão é foda, pegando a a mãe de energúmenos que postam de forma anônima.

Marcelo C 說...

Essas camisas da UMBRO são demais, ainda nao comprei a minha, mas assim que começar a Copa, comprarei na loja da Javari, e espero que a Umbro permaneça como fornecedora em 2013, e será que eles vendem as camisas de treino também?
abraços

CALABREZ 說...

PODEMOS APROVEITAR A ONDA E FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NO CLUBE E NA JAVARI, CONTRA A ROUBALHEIRA NO JUVENTUS, GARANTO QUE IA LOTAR, O PROBLEMA É A POLICIA DO PRESIDENTE, ELE MANDA BAIXAR A BORRACHA

CALABREZ 說...

PODEMOS APROVEITAR A ONDA E FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NO CLUBE E NA JAVARI, CONTRA A ROUBALHEIRA NO JUVENTUS, GARANTO QUE IA LOTAR, O PROBLEMA É A POLICIA DO PRESIDENTE, ELE MANDA BAIXAR A BORRACHA