sábado, 8 de setembro de 2012

PORCA MISÉRIA



QUE PREGUIÇA EM ...

Juventus perde muitos gols no primeiro tempo, falha demais nos contra ataques, e leva uma goleada do Audax, complicando de vez sua situação na Copa Paulista. 

O time começou bem, meteu uma bola na trave e chegava com perigo pelo lado esquerdo do ataque, mas tomou o primeiro gol e simplesmente se arreganhou para o adversário, passou a jogar sem raça, sem culhão, sem CUORE E CUGLIONES, CAZZO.

Esse é o espírito que o time apresenta em decisões? jogar esse futebolzinho sem raça em pleno jogo decisivo na Rua Javari? que vão para o Inferno. Podem até classificar, mas não merecem. Recebem salário em dia, um bom salário, e vão a campo dar um espetáculo patético desses? RIDÍCULO.

O time inteiro foi muito mal mas nada que se compare as atuações de Edinei, a avenida, e do atacante Tatá, que teve a bola do jogo nos pés e DISPLICENTEMENTE, para não falar outra coisa, recuou para o goleiro que ligou o contra ataque de onde originou-se o terceiro gol. Imediatamente após o lance, Tatá foi ironicamente aplaudido pelos torcedores das sociais. 
NA CARA DO GOLEIRO TEM QUE ENCHER O PÉ...

O negócio agora é vencer em Sorocaba.
Ferreira, da uma telefonada pro Diniz, e pede pra ele fazer como o Paulinho Maclaren e escalar os reservas...

Outra coisa, sabe aqueles pontinhos que perdemos por causa das falhas do Giuliano? e ai? continuam achando que foi bom negócio dispensar o Túlio? E os pontinhos perdidos pelos dois pés esquerdos do Raikard?  Tão fazendo falta né?
O Juventus jogou a primeira fase toda com salto alto (não falo dos jogadores) mas de pessoas que escalaram jogadores péssimos, para fazer vitrine, achando que o time se classificaria de qualquer maneira.

ANTONIO GARCIA, O TIO DO CANOLI.
Quero parabenizar ao Luizinho Pai do Heitor, figura carimbada da Javari, que planejou e executou uma belíssima homenagem ao Sr.Antônio, que andou muito mal de saúde, mas que já está plenamente recuperado e teve uma justíssima homenagem ao entrar em campo no intervalo e ser aplaudido de pé por todos os torcedores que estavam no Estádio. Parabéns Luizinho e parabéns pelo retorno, Sr.Antônio.
E que se dane, quem acha que os juventinos não devem se orgulhar do Canoli...



FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE



Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com