quarta-feira, 15 de agosto de 2012

RAIKARD DESENCANTA E JUVE CONSEGUE UM EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA

Rafael Magalhãe e Raikard fizeram os gols do Juventus

O Juventus conseguiu um resultado heróico ao buscar o empate em 2x2 com o São Bento após sair perdendo por 2x0 na cidade de Sorocaba. Raikard foi o herói juventino e finalmente desencantou na Copa Paulista.

Com uma escalação bem diferente do que a torcida queria, o Juventus jogou a primeira etapa em um 4-5-1, com Saulo na lateral direita, substituindo ao suspenso Maurício, com Romarinho, Élvis e Léo no meio campo, e apenas o isolado Rafael Magalhães no comando de ataque. 

Apesar de dominar o jogo e ganhar todas as bolas no meio de campo, o Juventus não conseguiu marcar, o que já era esperado pois com apenas um atacante e com Élvis em péssimas condições físicas, o gol não sairia mesmo.

Ferreira fez uma alteração no intervalo e colocou Raikard na vaga de Romarinho, voltando assim a atuar no 4-4-2. 

Logo aos 5 minutos da segunda etapa o Bentão abriu o placar aproveitando mais uma falha da marcação juventina, o que vem se tornando rotina nesta Copa Paulista, o jogador pegou a bola na intermediaria, passou por 3 marcadores e tocou na saída de Junior, um golaço.

Aos 16 minutos o ataque do São Bento fez uma belíssima tabela envolvendo toda a marcação juventina  o que resultou no segundo gol do time da casa. Mais um golaço em mais uma cochilada do sistema defensivo.

Perdendo por 2x0 e sem ter finalizado nenhuma vez no segundo tempo, o técnico juventino trocou Élvis por Diego Carioca e Leo por Tatá, o que mostra que o centro avante Didi não esta nos planos de Ferreira.

O Juventus descontou marcando o seu primeiro gol aos 28 minutos, quando o goleiro Henal falhou e Raikard descontou. Cinco minutos mais tarde o empate juventino, de novo com Rafael Magalhães, que de cabeça marcou um bonito gol e  empatou o jogo.

O final do jogo foi um sufoco danado pois Fubá, que não vem fazendo um bom campeonato, foi novamente expulso deixando o time com 10 homens em campo. O São Bento pressionou muito mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

O Juventus vai ter um bom tempo para recuperar o time pois volta a campo apenas no dia 26-08 quando enfrenta o Grêmio Osasco na Rua Javari.

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com