sábado, 11 de agosto de 2012

JUVENTUS PERDE A LIDERANÇA

Este vídeo teve a participação do Hamilton, do blog http://mantojuventino.blogspot.com


O Juventus perdeu a liderança de seu grupo na Copa Paulista, ao ser derrotado por 1x3, em um jogo BIZARRO disputado na Rua Javari. O Juiz bem que tentou ajudar o time da casa mas nem assim os comandados de Ferreira conseguiram superar o bem organizado time de Sorocaba.

Ferreirão novamente acordou com a pulga da teimosia e não escalou o time com inteligencia, deixou Elvis, Saulo, Rafael Magalhães e Didi no banco de reservas enquanto a torcida teve que se contentar em ver o inexplicável Raikard demonstrando seu péssimo futebol em campo. Tudo bem que Élvis não esta bem fisicamente, mas a teimosia e a birra em deixar Saulo e Didi no banco é inacreditável.

O Juventus fez um jogo muito ruim no primeiro tempo e novamente apresentou o mesmo defeito de sempre, a falta de chutes ao gol e o excesso de toques na frente da área. O Atlético Sorocaba Moon abriu o placar em uma cobrança de penalti que por muito pouco não foi defendida pelo goleiro Junior, que novamente jogou na vaga de Giuliano.

O Juventus até que tentava criar chances para empatar mas Tata, Leo e Raikard estavam com medo de finalizar ao gol e não criaram nenhum lance de perigo. A melhor chance do primeiro tempo foi um chute de fora da área de Romarinho, defendido pelo goleiro de Sorocaba. O jogo era morno e parecia que mais nada ia acontecer no primeiro tempo e foi ai que o Juiz da partida, nosso melhor homem em campo, marcou um penalti absolutamente inexistente em favor do Juve. Estavam em campo jogadores muito experientes como Lucas Pavone, Maurício e Leo mas Ferreira resolveu escalar Raikard para a cobrança que explodiu na trave e deveria ter sido a gota de agua para o jovem e ruim atacante. Mas não foi.

Mesmo com a péssima atuação do time, Ferreira não fez alterações para o intervalo e teve que ver o Sorocaba ampliar logo nos primeiro minutos da segunda etapa. Aí sim o técnico resolveu se coçar e colocou em campo o maestro Élvis, mas mesmo assim manteve Raikar em campo, quem saiu foi o zagueiro Fubá.

O time teve uma ligeira melhora e começou a pressionar o adversário que bem postado e com grande atuação de seu goleiro, não permitiram o gol juventino. Novamente entrou em cena nosso melhor jogador em campo, o juiz, que viu mais um penalti inexistente a favor do Juve, que foi novamente desperdiçado, desta vez por Élvis.

Rafael Magalhães e Didi entraram em campo e o Juventus começou a criar grandes chances para marcar, os chutes começaram a encaixar, menos os do meia Leo, que não chuta ao gol de jeito nenhum, e o goleiro Sorocabano continuava defendendo tudo. O Atlético ampliou o placar para merecidos 3x0 e a esta altura o Juventus já tinha tido a expulsão do lateral direito Maurício que em um lance besta reclamou com o arbitro e foi para o chuveiro. 

No finalzinho do jogo o Juventus teve mais um penal a seu favor, que desta vez aconteceu e foi convertido por Rafael Magalhães, o que pelo menos evitou um desastre no saldo de gols juventinos.

Mais uma derrota do salto alto e da teimosia de Ferreira, que não escala Saulo, titular deste time de olhos fechados. Alem disso a tentativa de Ferreira de colocar Raikard na vitrine para os empresários saiu de vez pela culatra, e o menino esta definitivamente queimado com os torcedores.

   FOTOS DE OTÁVIO LIBERDADE    
,





    FOTOS DE RICARDO PUCCI    




Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com