domingo, 6 de maio de 2012

SUBIMOS




O Juventus conseguiu sua classificação para a série A2 ao vencer o Osasco por 1x0 com gol de penalti de Tony Maraial, artilheiro e destaque do time no campeonato. 
Na verdade o time do Osasco chegou a fazer 3 gols na partida , mas o que importa? O acesso veio graças ao Marília, do técnico Betinho, que mesmo eliminado empatou com o Guaçuano e jogou o Juve na A2.
Injusto dizer que o time subiu com a ajuda dos outros pois não é verdade, subimos por não perder nenhum jogo em casa na fase final e por arrancar um empate em Guaçu (exatamente os pontos que o Mandí precisava para subir) e pela heróica vitória em Marília, onde marcamos 5 gols, pois o critério que colocou o juve na A2 foi o de gols pró.
Parabéns a todos os juventinos que foram a Osasco e fizeram uma festa maravilhosa, aos que fecharam a Paes de Barros na chegada a São Paulo, aos jogadores, ao Ferreira e a todos os envolvidos no futebol do Juventus.
Mais tarde colocarei os vídeos com toda a festa em Osasco e também na Javari, antes e depois do acesso.

Marília e Betinho
Vou atender a um pedido que recebi de um grande juventino ao final do jogo de ontem e parabenizar o time do Marília e principalmente o tecnico Betinho, que treinou o Juventus na campanha de 2010 e que ontem foi um dos maiores responsáveis pela volta do Juve para a A2. Mesmo eliminado da competição e contestado pela torcida e pela mídia de Marília o treinador não entregou os pontos e fez de tudo para dar este presente ao Juventus. Obrigado

O texto abaixo é do jornalista Fernando Galuppo.

Do inferno ao purgatório… Rumo ao paraíso!
Um degrau na reconstrução moral do Juventus foi consolidado na mítica manhã de 6 de maio de 2012. Saímos do inferno da Série A-3 e adentramos à ante-sala do inferno que é a Série A-2. Mais que euforia, o sentimento é de alívio. O dever só será cumprido quando estivermos onde realmente a tradição e a história do Clube Atlético Juventus nos ensinou que é o seu lugar: a Série A-1.
De 19 de abril de 2009 a 6 de maio de 2012, foram nada menos que fatídicos 1111 dias no calvário da terceirona. Nesse período, 116 jogadores vestiram a camisa do clube grená. Além de 7 treinadores, entre efetivos e interinos. Enfrentamos 35 times. Fizemos 68 jogos, com 24 vitórias, 23 empates e 21 derrotas. Marcamos 113 gols e sofremos 89. Além do estádio da Rua Javari, a camisa juventina foi vista em 24 praças esportivas ao redor do nosso Estado.
A agonia acabou. E não vai deixar saudades. A nuvem negra que pairava sobre a Rua Javari já começa a se dissipar. E raios de luz violeta – ou grená – começam a despontar no horizonte, dando margem aos mais sonhadores o vislumbre do paraíso que se aproxima e que tão logo chegará. VIVA O JUVENTUS!! A MOOCA ESTÁ EM FESTA!!


  FOTOS DO SITE DO ALE VIANNA  



 
 

  FOTOS DO SITE DO JUVENTUS  
 
 
 
 
 

  FOTOS DE SERGIO RIBEIRO DE BARROS 

 
 

 FOTOS OTAVIO LIBERDADE 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com