quinta-feira, 19 de abril de 2012

A NOITE DOS GOLS PERDIDOS

Guaçuano 1x1 Juventus



Juventus e Guaçuano empataram em um jogo de altíssimo nível, muito movimentado e com dezenas de chances criadas para cada lado, o difícil é identificar quem perdeu mais gols, mas eu ainda acho que as chances mais claras fora as do Juventus que dominou a maior parte do jogo e deixou a torcida com a sensação de que o time poderia ter voltado de Mogi com a vitória.

O primeiro tempo foi muito equilibrado até que Fubá em uma jogada muito estranha, que eu até agora não entendi direito, abriu o placar para o time da Mooca. Após o gol o Guaçuano partiu para cima mas as melhores chances eram nossas, pena que Thiaguinho e Refael estavam estrábicos e não conseguiam de jeito nenhum acertar ao gol. E de tanto perder chances .... o Juve levou o empate nos acrescimos.

O segundo tempo começou assustador, com o Guaçuano perdendo diversas chances de gol e botando muita pressão para conseguir a virada. Depois dos 20 minutos o Juventus novamente dominou o jogo e deu inicio a maior sequência de gols perdidos dos ultimos tempos e perdeu um gol atrás do outro, principalmente com Thiaguinho e Rafael que estavam em péssima noite.

A entrada de Fernando no jogo deu novo ânimo ao time mas o resultado continuou o mesmo.

FUBÁ DE CENTRO AVANTE E MARCELO XAVIER NA ZAGA, SERIA ESTA A SOLUÇÃO PARA A FALTA DE GOLS DOS ATACANTES?

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com