quarta-feira, 14 de março de 2012

PIPOCADA

Juventus 1x1 Batatais


Junte um punhado de milho, esquente um pouco de alho em uma panela, uma pitada de sal, e ai está o time do Juventus neste campeonato, uma verdadeira panela de PIPOCAS. Pipocaram em Limeira duas vezes, pipocaram em Guarulhos e pipocaram em 3 partidas em casa contra Itapirense, Inter de Limeira e hoje.

O time fez um primeiro tempo  nojento, os jogadores se escondendo em campo e ninguém chamava a responsabilidade de pegar a bola e tentar alguma coisa, principalmente o nosso amigo, que a torcida adora a ponto de ovaciona-lo ao final do jogo contra o Taubaté, o qual não citarei o nome, mas é esse mesmo que enfiou 40 paus no bolso para não dar nenhum chute a gol durante 90 minutos de jogo.

Alem de não jogar porcaria nenhuma, de estar acomodado em campo, apático e ridículo o time foi muito cara de pau pois apenas começou a se esforçar quando Ferreira, que na partida de hoje merece nota zero, ameaçou colocar Thiaguinho em campo, e foi apenas depois que o jogador foi chamado para aquecer que os pipoqueiros que dormiam em campo resolveram demonstrar o minimo de esforço. A esta altura do jogo já perdíamos de 1x0 e conseguimos o empate em um lance de ataque isolado quando Lucas Pavone meteu a bola na cabeça de Rafael para que este empatasse a partida.

Não estou generalizando e tem jogadores que se esforçaram bastante durante o jogo, os de sempre, Toni, Xavier, Pavoni, Fubá e mais um ou dois que se livraram da apatia dos demais em campo. Inacreditavel é que o Juventus paga salários em dia, e salários que não são baixos e por incrível que pareça os que mais recebem são os que menos produzem, certo vovô Romerito? custa dar um chute no gol ao invés de tocar a bola de lado e se livrar da responsabilidade? Ahhh esqueci, ele tem curriculo e por isso merece tomar o lugar do artilheiro do time no campeonato que é obrigado a ver toda esta palhaçada do banco de reservas enquanto alguns que estavam em campo, se comportavam como se estivessem em uma bela tarde de piquenique.

Na volta para o segundo tempo a torcida ficou animada ao ver Thiaguinho em campo, mas logo se decepcionou ao ver que ele havia entrado no lugar de Elvis, que declarou ao final do jogo que saiu apenas por opção de Ferreira visto que não estava sentindo a contusão, INACREDITÁVEL.

O time melhorou umas 300 vezes no segundo tempo, porem 300 vezes zero da absolutamente tudo na mesma e o time tentava, ou melhor, Thiaguinho sozinho tentava atacar mas falhou muito nas finalizações, o que é louvável visto que pelo menos alguem finalizava a gol.

O Juventus alem do gol, teve outras 2 chances de marcar durante o jogo, a primeira em uma cabeçada que foi milagrosamente defendida pelo goleiro do poderoooooso Batatais e uma outra já nos acréscimos, que foi salva em cima da linha pelo zagueiro do time do interior, muito pouco para um time que precisava desesperadamente da vitória.

Pior que isso foi ver ao final do jogo, os pipoqueiros, o Visconde de Sabugosa e os "donos" do time tentando brigar com o Juiz por ele ter dado pouco tempo de acréscimo, o que é uma tremenda de uma cara de pau, visto que o time desperdiçou 40 minutos de jogo no primeiro tempo. O juiz atrapalhou sim, principalmente ao não marcar uma falta claríssima perto da área (penalti para alguns), mas não pode ser o culpado pela apatia e pela falta de garra que o time vem apresentando nas ultimas 4 rodadas. 

NÃO DESVIEM O FOCO A CULPA É DE QUEM CONTRATA MAL E DE QUEM ACHA QUE ALGUEM DE 37 ANOS, E MUITO MAL FISICAMENTE, VAI RESOLVER ALGUMA COISA DE BAIXO DE UM SOL DE 30 GRAUS.

Boleiro que é boleiro e quer ser a estrela do time, bota a bola debaixo do braço e resolve, se é pra tocar de ladinho não precisa não, pode voltar pra Ribeirão. Uma pena pelo Élvis que ficou se preparando durante semanas para arrebentar hoje, mas foi proibido de fazer isso ao ser sacado do time sem nenhuma explicação. Qual vai ser a desculpa quando não classificar? Que o Élvis ficou de fora por algumas rodadas? Essa desculpa foi jogada no lixo hoje, quando por opção ele foi sacado.

THIAGUINHO TITULAR URGENTE PELO AMOR DE DEUS, FERREIRA. 

ENTREVISTA
 O Jornalista Fernando Galuppo entrevistou o meia Elvis que foi sacado do time, mesmo tendo condições físicas para continuar em campo, em uma partida decisiva para o time.


FOTOS DE OTAVIO LIBERDADE




 
 

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com