sábado, 10 de março de 2012

IMPRESTAVEL FORA DE CASA

Marília 1x0 Juventus



Moleque Travesso apanha mais uma vez fora de casa e nessa brincadeira a classificação torna-se um sonho cada vez mais distante. Time fez uma partida horrível em noite onde Romerito virou motivo de chacota por sua atuação, e a goleada não aconteceu apenas por que o MAC perdeu duas cobranças de penalti.

O Juventus entrou em campo novamente com alguns desfalques mas com um time taticamente melhor organizado do  que na partida de quarta feira quando jogou muito mal frente ao Guaçuano. O Juve jogou com Túlio, Maurício, Fubá, Xavier e Romerito, Santiago, Geovane, Saulo e Marcos Vinícius, Thiaguinho e Rafael.

O primeiro tempo foi bem morno mas o Juventus era melhor no início, jogando bem fechadinho e tendo o atacante Thiaguinho como única opção de criação das jogadas, aos poucos o MAC se acertou e botou pressão no final da primeira etapa até aproveitar uma lambança da zaga e sofrer um penalti claro cometido pelo goleiro Túlio aos 42 minutos. O jogador do Marília fez a cobrança e Túlio fez uma defesa sensacional evitando que o Juva fosse com a derrota para o intervalo.

No segundo tempo o jogo continuou a mesma coisa, o MAC tentando e o Juventus se fechando para segurar o empate e como isso nunca funciona o Marília abriu o placar aos 15 minutos. A esta altura da partida o Juventus não existia no ataque, culpa total dos dois piores homens em campo, Marcos Vinícius e Romerito que teve sua atuação resumida assim pelo comentarista do jogo: "Romerito perdido taticamente, não se posiciona em lugar nenhum e esta mais para usar uma fralda geriátrica do que para jogar futebol". O centro avante Rafael Magalhães também se esforçou muito para ser um dos piores em campo, mas nada superou Romerito que virou motivo de chacota dos narradores da rádio de Marília.

Aos 29 minutos de jogo no segundo tempo, o Juventus cometeu novo penalti que também foi desperdiçado pelo atacante do Marília que foi o principal responsável pelo Juva não ter levado mais uma goleada. O jogo já chegava aos 40 do segundo tempo quando o Juventus criou a única chance de gol do jogo todo, Fernando, que entrou no lugar de Rafael meteu uma bela bola para Thiaguinho finalizar por cima do gol e desperdiçar a única chance criada pelo time em 90 minutos de futebol.

E foi isso, o Juventus perdeu de novo e pelo visto a classificação antes dada como certa por Ferreira agora esta cada vez mais distante.

FOOOOOOOOOOOORA ROMERITO

FICHA TÉCNICA

MARÍLIA X JUVENTUS
Estádio: Bento de Abreu, em Marília
Data/Hora: 10/03, 19h
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Cartões amarelos: Tiaguinho e Marcio Luiz (Marília), Mauricio, Fubá e Cesar Santiago (Juventus)
Público e renda: 1443 pagantes, R$ 9.095,50
Gol: Zeilton 12’/2T

MARÍLIA
Thiago; Brendon, Zeilton, Geilson e Thiaguinho; Juninho, Alceu, Devas (Marquinhos Paraná) e Marcio Luiz; Douglas (Diogo Avaré) e Edu Salles (Tiago Grizoli).
Técnico: Betinho

JUVENTUS
Túlio; Mauricio, Fubá, Marcelo Xavier e Cesar Santiago (Romarinho); Saulo (Bruno Soares), Tiaguinho, Geovane e Marcos Vinicius; Romerito e Rafael Magalhães
(Fernando).
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

 

 
 
 fotos do site MARILIAGOL

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com