quinta-feira, 8 de março de 2012

CHOCOLATE

O Juventus tomou um coro, uma sova, foi destruido e humilhado pelo Guaçuano, o time foi horrivel, apático e jogou sem garra, sem paixão, sem porcaria nenhuma.

Para vocês terem ideia, la pelas tantas da partida, o placar ja apontava 4x0 para o Guaçuano e o Juventus postou-se num ferrolho defensivo tentando apenas não levar o quinto. O time de Guaçu se aproveitando disso tocava a bola pra lá e pra cá, levando a torcida a loucura e humilhando o apático Juventus que sequer tentava roubar a bola do adversário. Em uma desses milhares de trocas de passe, a torcida presente resolveu contar quantos toques na bola o Guaçuano daria até que alguem do Juva tentasse ir pra cime deles, o resultado foi de 18 toques, DEEEZOOOOITO toques na bola sem que um grená tentasse roubar a bola.

Ferreira também não pode passar de inocente desta vez pois escalou um time medonho, com o Thiaguinho, artilheiro do time, no banco de reservas e um meio de campo tão veloz quanto um Copersucar, com Romerito se arrastando em campo, totalmente fora de forma e perdidinho no gramado, com o Marcos Vinicius que jogava como carangueijo e só tocava de ladinho, sem se comprometer, e com a desastrosa dupla de volantes que se esforçou muito para entregar o ouro, Geovani e Eduardo foram horríveis e disparados os piores em campo, junto com Romarinho que não fez absolutamente nenhuma jogada e ainda perdeu um gol feito que acarretou em um contra ataque do time da casa que terminou com a expulsão de Roni. Quanto a Rafael não tenho condições de dizer nada a respeito pois ele não recebeu nenhuma bola o jogo todo.

Ser derrotado é normal, perder de quatro é até aceitável dependendo das circunstancias, mas perder da maneira como perdeu é inadmissível, patético e vergonhoso. Tem que vibrar em campo, tem que sentir raiva de tomar 4, não pode ficar assistindo e torcendo pra acabar o jogo. 


ACORDA JUVENTUS

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com