sábado, 8 de agosto de 2015

MAIS UM JOGO CHATO PRA CARVALHO

Audax 0x0 Juventus

Mais uma vez o Juventus não criou nada e apenas levou perigo em jogadas de bola parada cobradas pelo bom estreante Dinelson que foi bem apesar de mais um jogo apático do restante do elenco grená (ou azul, sei la).

O Audax controlou o jogo e mais uma vez André Dias foi o jogador que fez a diferença e impediu que o time da casa saísse vencedor do jogo. Isso é o que de verdade aconteceu, mas amanha e depois vocês lerão matérias compradas onde Santana vai tentar iludir a torcida dizendo que o Juventus teve o domínio do jogo, assim como ele disse que ocorreu contra o Nacional...uma piada...

Mais uma vez faltou coerência na escalação e Rodrigo Santana tirou o Leo do time titular.
Lembrem-se que ele já havia sacado Felipe Nunes e assim o Santanão vai conseguindo exterminar todos os jogadores que o carregaram nas costas durante o acesso na A3.
BEM FEITO PRO ELENCO QUE FICOU DEFENDENDO ESSE CARA DESDE O COMEÇO DO ANO...

E o tal de Gueguel? Que tristeza...

Depois dos 30 minutos do segundo tempo o Juventus resolveu parar de jogar e começou a brincar de Os Trapalhões, primeiro com Diogo que driblou o goleiro e com o gol vaziu conseguiu chutar pra fora e na sequenca foi o Nerylon que em tentativa de fazer o que não sabe, foi pedalar, pisou na bola e caiu  pastelonicamente no chão.

E quem era disparado o melhor do Juve em campo? era o Dinelson....
E quem foi que o Santana tirou no segundo tempo?...o Dinelson...
Ahhhhhhhhhh ta ...

E com mais essa atuação desastrosa dos jogadores e principalmernte de seu treinador, o Juventus caminha a passos largos para mais um vexame como o ocorrido no ano passado.
Três jogos e nenhum gol marcado deve ser alguma brincadeira de mau gosto.

FORA SANTANA

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo foi uma vergonha! Espero que o adiel se recupere e volte logo, a zaga da a3 era muito melhor com leo e salinas fora nossas grandes perdas como daniel nathan e gil que estao fazendo muita falta .
Tenho medo de que nosso grena n passe dessa primeira fase

Anônimo disse...

NÃO PASSE COMO NO ANO PASSADO.
SE NÃO PASSAR A RESPONSA VAI SER DE QUEM ESCALA E DECIDE COMO JOGAR.
VAI SER TAMBÉM DAQUELES QUE ACHARAM QUE JOGAR A FINAL DA A3 NÃO TINHA IMPORTÂNCIA. NÃO VALIA NADA.

O. LIBERDADE

Anônimo disse...

Gosto do trabalho do Rodrigo no Juventus, nesta Copa Paulista esta deixando a deseja , alguns jogadores do acesso no banco de reserva e colocado cada cara ruim de bola que não tem explicação , hj foi a fez do Léo, no proximo jogo só falta ele tirar o Derli.

Anônimo disse...

Brincadeira de MAU gosto... Não "mal gosto"...

Anônimo disse...

Goleiro,André dias muito seguro,goleiraço.

Zaga, Astorga foi muito bem, merece ser titular com Leo ou salinas.

Laterais Ferro e Pavonne bem na marcação falta apoiar mais.

Meio de Campo, Bilinha jogou muito bem junto com Derli, vai ser difícil Felipe Nunes jogar

Meias, Dinelson foi bem na estreia e só saiu no 2 tempo pois cansou,estava muito tempo parado, Rafael Branco só joga bem entrando no 2 tempo,não merece ser titular

Atacantes não temos,manda todos embora Gueguel,Abraão, Renato Sorriso, Nerilon, etc

Fernando Bokka disse...

Assisti os 2 primeiros jogos, esse de Osasco não, portanto vou esperar mais uns 2 jogos pra falar dos novos contratados antes de elogiar ou criticar os mesmos.

Vale lembrar também que nos acostumamos na A3 a jogar sem um centro-avante fixo, no estilo Gueguel e Abraão, Gil era o cara da posição, mas longe de ser um pivô, um 9 enfiado, aquele cara de referência na frente, ele abria o jogo, fazia as jogadas e ganhavamos os jogos assim, sempre com a excelência do Daniel Costa e Adiel dando ótimos passes, fazendo gols e com o Nathan na velocidade, hoje não temos nada disso ainda, no lugar do Gil, fixamos um 9, já mudamos, Adiel ainda não entrou em campo, Daniel e Nathan, ou seja o meia e a velocidade ainda estão fora também, espero que o Dinelson seja o nosso novo Daniel e o Adiel volte, mas mesmo assim precisaremos de um Nathan e um Gil, ou seja, um atacante que incomode lá na frente e uma opção de velocidade, o time está sendo formatado errado e isso acaba estourando nos laterais e no Derli que não tem muita opção de passe/cruzamento.

Michael disse...

Só para complementar.... Respeito a opinião de todos aqui.

Michael disse...

... e acho que todos nós queremos o bem do JUVENTUS acima de tudo.... Não é o caso de ninguém daqui do blog, mas a unica coisa que fico muito chateado é sobre alguns torcedores "modinhas" que vão no jogo na Javari e saem no meio do jogo para ver outro time. E só usam a camisa do Juventus para fazer pose. Respeito todos que estão aqui e, principalmente, o GUIZÃO, pela coerência em seus argumentos! Talvez, eu esteja errado ou seja muito emotivo, mas me emociono só de ver o Juventus em campo. Talvez eu devesse ser mais ambicioso.

Unknown disse...

Mando mt man esses kra me irrita so vai na javari pra tira ft e come cannolli

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de tirar o dublê do Otaviano Costa do cargo de técnico.

Anônimo disse...

Avisa o Guizão que o time dele jogará as 11 hs da manhã no Domingo

Anônimo disse...

Esses empresários que entram aqui no site para fazer comentários positivos a respeito dos seus contratados é muito cômico, ou eles se fazem de loucos e cegos ou acreditam que estão nos igualando a Diretoria e a Presidência do clube, a um bando de Imbecil babando.

Senhores tenham bom senso, o time é fraco um retrato fiel da sua comissão técnica, na A3, fechamos bem, pois fizemos a lição de casa na Javari, fora o time foi medroso , apesar de contar com peças importantes que levaram nas costas, esse aprendiz de Técnico.

Acordem, não temos nada e principalmente planejamento para a seria A2, talvez isso seja uma estrategia para se perpetuarem no clube, como salvadores da pátria.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Grande anônimo obrigado pelo aviso vou colocar o despertador para as 9h30 obrigado.

Contato

jklws@hotmail.com