domingo, 31 de maio de 2015

PARABENS TAUBATÉ

Parabéns ao Taubate pelo titulo de Campeão da A3 em uma festa impressionante na cidade do Interior paulista,

Parabéns principalmente por nao terem tido preguiça de jogar a final, afinal de contas quem foi pra final teve que ficar mais 15 dias jogando o que ia atrapalhar bastante o futebolzinho de final de semana nos societys da vida e principalmente ia atrapalhar muito a negociação de contratos para times de maior porte neste segundo semestre...E viva o futebol moderno...e viva os contratos assinados....e que se foda os trofeus...

9 comentários:

Anônimo disse...

Guizão

Se troféu é o que te importa, escolheu o time errado pra torcer. Não acha?

Guizão Juventino da Mooca disse...

1) não me importam os trofeus mas me incomoda enormemente a maneira ridicula como o time abriu mão deste trofeu em troca de outros interesses.

2) Time não se escolhe, apenas se apeixona.

3) Se é rola que te importa, escolheu a esposa errada. Não acha? Roberta Close ta na área...

Anônimo disse...

FELIZ COM O RESULTADO SENSACIONAL QUE O TAUBATÉ OBTEVE CONTRA A TRANQUEIRA, O LIXO, A BOSTA CAIPIRA DO VOTUPORANGUENSE. E QUE, INACREDITAVELMENTE, TIROU O JUVE DA FINAL, QUE SERIA O ENCONTRO DAS DUAS MELHORES EQUIPES DESTA A3. O MOLEQUE TRAVESSO VERSUS O BURRO COLOCARIAM EM CAMPO QUASE 200 ANOS DE TRADIÇÃO. PARABÉNS AOS CARAS PELO TÍTULO. E SE PARA ALGUNS IDIOTAS UMA FINAL E UM TÍTULO NÃO IMPORTAM, QUE VÃO JOGAR TOMAR NAQUELE LUGAR. E APROVEITEM E PERGUNTEM PRA TORCIDA DO TAUBATÉ SE PRA ELES É INDIFERENTE UM TÍTULO DEPOIS DE 12 ANOS.

OTAVIO LIBERDADE

Anônimo disse...

Guizão

Não sei pra quê essa agressividade gratuita.. Depois ainda quer ser levado a sério.

Assim você apenas justifica porque tanta gente na Javari fala, - mais nas suas costas, é verdade - que você vive fazendo um gol a favor, e dois contra... Toque de amigo, tá? ;)

Dizer que simples e voluntariamente "abriram mão", me parece um chutão daqueles...De qualquer forma, ao contrário do que o outro esquentadinho acima escreveu (chamando de "idiotas" e mandando tomar no cu), sabemos que um título da A3 realmente não é algo que vá mudar significativamente algo no CV do nosso querido Juventus. Aliás, antes nunca tivéssemos tido a vergonha de cair para a A3.

Quem festeja por qualquer migalha, jamais poderá exigir algo realmente grande. O Ituano venceu a primeira divisão ano passado. Bragantino e Inter de Limeira venceram em passados mais distantes. Você acha que esses times são maiores que o Juventus? Santo André e Paulista venceram a Copa do Brasil. Você acha que esses times são maiores que o Juventus?

Eu acho que não em todos os casos. Essa mentalidade de "coitadismo" e complexo de pequenez dos juventinos precisa acabar!

Taubaté??? Ahhhh... Vá, vá, vá...

Agora vamos parar de chorar por merda, e torcer pelo título na Copa da FPF, pois essa dá direito a uma vaga na Copa do Brasil. Nesse caso, e bem diferente da A3, realmente seria uma pena morrer na praia.

Se o Paulista de Jundiaí venceu a Copa do Brasil, porque o Juventus não poderia um dia chegar lá???

Acho que no fundo você deve concordar com o que eu escrevi!

Beijos!

Guizão Juventino da Mooca disse...

1) A agressividade não é gratuita mas sim piorque vc é chato pra carvalho.

2) Estou tão preocupado com o que dizem de mim na Javari que nem vou dormir esta noite.

3) quem disse que esses times que ganharam cosias são maiores que o Juventus? eu nao disse..

4) Festejar migalhas é realmente uma merda mas pior ainda é comer as migalhas e arrotar caviar

5) Não quero e nunca quis ser levado a sério mas sou...e tanto sou que vc nao consegue ficar 40 minutos sem comentar neste blog que nao tem intuito jornalistico nenhum...aqui é zueira, futebol, farra e tudo o mais que EU quiser que seja. Já que eu nao sou levado a serio tenta ficar pelo menos uma horinha sem entrar aqui vai...garanto que vai te fazer bem...

6) Complexo der pequenez a meu ver é achar o seu time tão pequeno, mas tão pequeno que não precisa nem ganhar um titulo e ja se satisfaz com uma vaga em A2, isso é pensar pequeno.

7) FERNANDO DINIZ TA SOLTO NO MERCADO E O JUVENTUS VAI RENOVAR COM O ZÉ DO TIQUE TACA....JESUUUUUUUUUUS

Anônimo disse...

Com uma folha de pagamento de 85 mil reis, incluindo todos os jogadores e comissão técnica, quem vc acha que vai ficar no Juventus?, qualquer time da serie D, tem uma folha de pagamentos de 400 mil no minimo.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Nossa veeeeio...que que tem que ver isso com o assunto em questão...
obvio que os jogadores vão procurar o que é financeiramente melhor pra eles...oooobvio
e é claro que ter ficado de fora da final ajudou nas negociações...

Agora que eles tem que ir se conseguiirem boas propostas...é claro que tem

Mas ja que vc sqabe dos numeros me diz ai...quando é a folha do Campeão Taubaté??? E quanto é a do vice Votuporanguense....ahhhhh ai a porca torce o rabo né....esses dois gastaram menos, mas beeeeeeeem menos do que o Juventus porem nao se contentaram com migalhas.

Anônimo disse...

Guizão na vdd o taubate foi o time wue mais investiu na a3, tanto em salários quanto em outras coisas

Anônimo disse...

A Folha do Juventus é o dobro da do Taubaté... Novamente o Guizão dando seus chutes no angulo do gol... É Assim que se consegue credibilidade...

Contato

jklws@hotmail.com