domingo, 23 de fevereiro de 2014

SÓ DEU JUVA


Noroeste 0x3 Juventus

O Juventus passeou no gramado de Baurú, venceu, convenceu e deixou a Zona de Rebaixamento.

Após a chegada de alguns reforços, e a dispensa de alguns jogadores o Juventus foi a campo com:
Rafel, Marcelo Santos, Cícero, Maurício Carvalho e Pavone, Derli, Lucas Louzã, Mauricio Santos e Moises, Renato Sorriso e Eduardo

De acordo com a própria imprensa de Bauru o Juva dominou o jogo todo e somente não goleou porque a pontaria estava desregulada para os lados do time da Mooca.

O primeiro gol foi marcado por Renato Sorriso, o segundo por Eduardo que estreou muito bem com a camisa juventina, e o terceiro pelo Rafael Branco. Os demais estreantes também foram bem elogiados pelos jornalistas principalmente o meia Moises.

O Juventus teve 03 desfalques sérios para o jogo:
Dudu Mineiro que ninguém sabe, ninguém viu. 
O meia Romarinho que sentiu no treino de sexta feira também ficou de fora.  
E o goleiro Fernando Henrique que foi sacado para aprimorar a parte física, dizem que o goleiro precisa perder 2 quilos para voltar a defender a meta juventina.

O Juventus volta a campo na próxima quarta feira no maledeto horário das 15h quando enfrenta a Francana na Rua Javari. 




31 comentários:

Anônimo disse...

Dudu Mineiro tomou o 3 cartão amarelo contra o Rio Preto, por isso não jogou hoje.

Anônimo disse...

com tanta gente indo embora tem que vir mais reforços, daqui a pouco não tem mais jogador...
Goleiros: Fernando Henrique, André Dias e Rafael
Laterais: Mauricio e Lucas Pavone
Zagueiros: Mauricio Carvalho, Leo Fioravanti e Cicero
Volantes: Marcelo Santos, Derli, Lucas Louzã e Paulo Campelo
Meias: Fernandinho, Moisés, Rafael Branco e Romarinho
Atacantes: Bruno Santiago, Dudu Mineiro, Eduardo, Osny e Renato Sorriso

Fernando Galuppo disse...

Grande Resultado!!! É emplacar uma vitória na quarta-feira para começar a brigar lá em cima!!

FORZA JUVE!

Abraços
Fernando Galuppo

Marcelo Santos disse...

Muito bom, vencer quarta e no mínimo um empate sábado já dá para pular o carnaval mais feliz.

LUIZINHO disse...

Agora é treinar, e na proxima quarta fazer a lição de casa que nada mais é que ganhar da Francana.
Se Deus quiser estarei la para ver isso acontecer.
Até quarta
Luizinho

Sergio Agarelli disse...

Inexplicável a ausência de Dudu Mineiro na equipe.
Ele tem só dois cartões amarelos e só vai ser julgado pela sua expulsão em Limeira amanhã à noite. Esse faz falta ao time.
Apesar da situação do Norusca, o resultado foi importante por ser fora, por valer 6 pontos e por ser o primeiro clássico do Juventus neste torneio, pois jogo contra esses "...enses da vida" contam ponto mas não tem história, não tem sabor, não tem tradição alguma. Próxima quarta outro clássico contra a Francana.

Sergio Agarelli, só um Juventino disse...

Ontem no Bloco de Carnaval da Mooca vi muita gente com a camisa do Juventus. Se por um lado isso é bom, pois divulga o clube, por outro evidencia o que nós, juventinos autênticos, sempre achamos dessa modinha:Quando a vestimos, nós nos sentimos paramentados com um manto que demonstra nossa paixão, uma farda que mostra que estamos numa cruzada pela tradição de um velho Clube enquanto os "modinhas", "mistos" e turistas a usam como simples fantasia. Vão em frente, Arlequins ! Mas não venham fazer juras de amor a quem vocês não respeitam, pois a nós elas soam como simples falácia para acalentar bovinos.

Leandro Lituano disse...

Quarta Feira é dia de matar o trabalho para apoiar o Moleque Travesso. Jogo mais importante do ano até aqui, pode ser um divisor de águas para saber se o time vai brigar em cima, ou embaixo, na tabela.

Danilo disse...

O Blog não realiza mais filmagens dos jogos?

Faz falta.

Sergio Agarelli disse...

Nesta quarta-feira vamos acabar com o tabú negativo de 9 jogos sem vencer no Campeonato Paulista. A ultima vitoria foi contra a Santacruzense, pela rodada 7 da A2 - 2013. Foi um jogo com portões fechados e que todos acompanhamosni bar do cebola pela WebMooca. De lá pra cá, foram 3 empates 6 derrotas, algumas por placares humilhantes. Isso acaba na quarta se SanGenaro, Clóvis, Pando e o gato preto assim o quiserem. Está feito, viu Fernandos Tura e Toro.

Guizão Juventino da Mooca disse...

olá Danilo,

Realizei as filmagens de maneira gratuita e totalmente por meu particular prazer de 2009 até 2013. E o que eu ganhei em troca foi que quando o clube precisou contratar (PAGANDO SIM) uma pessoa para fazer os tais vídeos eles contrataram um Corintiano, que sequer aos jogos fora da Javari comparecia.
O clube fez um aue tremendo, lançou canal no youtube, pagina no facebook e tudo mais e como tudo que vem do clube o projeto foi abandonado menos de 6 meses após o seu início.
Infelizmente eu tbm sinto falta de ver os gols do meu time de coração mas infelizmente o descaso do clube atinge níveis cada vez maiores e o torcedor que se dane pois o clube tem muita preguiça de fazer um simples gesto de Marketing.
Em resumo é assim:
Eles anuinciam e fazem um baita barulho com o lançamento da TV JUVENTUS mas não conseguem nem colocar os gols do time no Youtube. É o mesmo raciocínio da Arena, que saiu em todos osd jornais, revistas, televisão...mas na prática o clube não tem competência nem para colocar um poste de iluminação na Javari.
E assim vamos...
com os torcedores que amam o time sendo postos de lado em detrimento de corinthianos, palmeirenses ou São Paulinos que cobrem para fazer qq coisa de qq jeito.

Anônimo disse...

Pelo que pudemos ver no vídeo dos gols o Fernandinho se tocou que sozinho não se ganha jogo e nem dando chapéus e no meio das pernas. Tem que ser no coletivo.

Vic disse...

Mas que chatice, hein sr. Agarelli. Manda o Miojo fechar a camiseteria então, e ai você e os "verdadeiros" juventinos fazem os próprios e serão os únicos a terem o direito de usá-los. Enfim, apenas um desabafo pq enche o saco essa história de "modinhas" e sei lá o que. Isso só afasta as pessoas da javari e do juventus.
Sou mooquense e juventino (sim, apenas juventino) e já fui interpelado por um senhor em outro bairro com perguntas do tipo "Vc é juventino mesmo ou está só usando a camiseta?" "Mora onde?" e coisas do tipo. Levei na brincadeira, mas achei um absurdo.
Fui a favor da campanha de que, na Javari, só vale camisa do juventus. Mas ficar implicando pq as pessoas estavam com a camisa do juventus na rua, na mooca, no carnaval, é muita rabugice.

Anônimo disse...

Segue o link com os gols do Juventus!!!

http://futebolpaulista.com.br/tvfpf/2014/02/24/Acompanhe os gols deste fim de semana

Sergio Agarelli disse...

É mesmo Vic ?
Juventinos mesmo mesmo de verdade, sangue puro existem muito poucos. No máximo uns 45. Tem uns que dizem ser, mas...no máximo 45 e eu conheço todos.
Lamento, Vic, mas teu nome não tá na lista, a menos que esteja usando um pseudonimo aqui ou então teu amor ao Juventus é platonico e vc não frequente a Javari.
Se não gostou da minha opinião sobre mistos, também lamento, mas é o que eu acho.

Anônimo disse...

De onde veio esse Eduardo, que jogou bem

Sergio Agarelli disse...

Vic, mais uma coisa : NÃO impliquei porque vi pessoas na Mooca, na rua com a camisa do Juventus. Isso até mesmo chega quase a me emocionar e imaginar comos seria bom se aquelas pessoas realmente torcessem para o Juventus mesmo. O que eu impliquei é que as pessoas usam a camisa do Juventus como fantasia. Não vi nenhuma pessoa com a camisa do time do coração (um dos grandes)porque existe até um certo risco. Mas fantasiar-se de Juventino virou moda mesmo. E outra: Ser rabugento é um dos requisitos do Juventino de Verdade. Afinal você não tem obrigação de saber disso.

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anonimo,

O Eduardo veio do Tanabi onde jogou a quarta divisão no ano passado e segundo levantamento de Ricardo de Castro o garoto marcou 10 gols em 15 partidas disputadas.

Vic disse...

Sou juventino de verdade tb, Agarelli, e rabugento tb. Tanto é que escrevi para reclamar de você hahahaha. Mas enfim, o pessoal usa mesmo as camisetas lá da Camiseteria, inclusive pq elas são vendias até pela internet. Quando vejo gente na Mooca com elas, em qualquer situação, fico muito feliz. Mesmo que sejam "mistos" ou qualquer coisa do tipo. E vamo sair dessa A3, cazzo.

Sergio Agarelli disse...

Tá bom, Vic, entendo.

Sou de uma geração de torcedores que se acostumou a ir ao Pacaembú e ver corinthianos desesperados com a retranca juventina e depois inconformados com o invariável gol da vitória grená.
De uma estirpe de fanáticos que esperou mais de 50 anos pra dar o troco rebaixando a Portuguesa em 2006, mas de forma limpa e não como eles traiçoeiramente fizeram em nosso rebaixamento de 54, entregando um jogo no Interior.
Deu uma turma de abnegados, que com paciência, esperou 3 décadas o fim de um tabu sem vitórias sobre o alvinegro praiano.
De uma barra de malucos que em 1969, com o fim do tabu perante o Palmeiras, com gol de Minhoca, pode enfim gritar para os torcedores alviverdes que lotavam nosso Templo : Filial é o “culo della Nonna tua”;
Bem , do São Paulo nem vou falar porque eles sempre foram fregueses e jogo com eles sempre foi moleza kkkk
Sou da velha guarda Juventina , intransigente, chata e rabugenta, graças a Clóvis.
Assim que penso, assim que sou.

Anônimo disse...

Então aproveitando o assunto gostaria de saber quem foi o da Velha Guarda que votou a favor para que o Juventus virasse uma Ponte Preta de Campinas.

Assinado: Torcedor da Jovem Guarda!

Sergio Agaelli disse...

Caro Torcedor da Jovem Guarda, a resposta completa você encontrará no livro Glórias de um Moleque Travesso, mas posso te garantir, de antemão, que nos idos do recente pós-guerra, o único Agarelli presente na assembleia (meu estimado tio Conrado Agarelli) votou contra a fusão com a AAPP (que aliás é um time que merece respeito e sua torcida mais ainda, pois não se corrompe e são autenticos). Entretanto, sobre este assunto, há que se levar em conta que, na época, o Conselho era composto quase que exclusivamente por Juventinos de Verdade, de Sangue Puro e que a favor da fusão, motivada por razões economicas, estava o então Presidente do Clube, o Conde Adriano Crespi, o qual tinha uma grande força política e moral perante o Conselho. Nos dias atuais, eu traçaria um paralelo com o evento de fusão Comercial de Ribeirão e Votoraty. Pelo que li nos jornais da época, quase se chegou às vias de fato, havendo necessidade de intervenção policial.

JOSE PASSANANTE disse...

DUDU MINEIRO FOI EMBORA ??????

Sergio Agarelli disse...

Concluindo, nos dias que se seguiram o Conde renunciou à Presidencia do clube após ter perdido o apoio no Conselho Deliberativo. "Era un uomo d'onore". Desde então a familia Crespi se afastou do Juvenus.

Guizão Juventino da Mooca disse...

então Zé, o Clube não confirmou ainda mas o que ta pegando é que o salário dele era pago pela parceria que foi posta para correr do futebol.

Provavelmente esses empresários não vão abrir mão do DuDu e ele deve realmente ir para outro time, dizem que o Velo Clube é o mais provável.

Mas como nada foi confirmado, vai saber se eles não chegam a um acordo $$$$$$

Anônimo disse...

Dudu não jogaria amanhã, pois ontem o TJD lhe aplicou 2 jogos de suspensão pela expulsão em Limeira.

Unknown disse...

galera sou de araras,técnico celinho chegou por aki e vão chegar mais alguns jgadores dai, vcs saberiam me dizer quais estão vindo pra cá

Sergio Agarelli disse...

Eduardo de Araras, a gente aqui não consegue saber nem o elenco do Juventus quanto mais os que iräo pra Araras. Mas pode ficar tranquilo e me cobrar pessoalmente quando a lista estiver oficializada no site da Fpf, ai sim nós teremos condições de dizer quem é quem.

Marcelo disse...

Em resposta ao companheiro de Araras devem ir cerca de 15 jogadores (Athayde/Paulo Vitor/Cassio/Bruno Santiago/André/Felipe/Postigo/Patrick) entre outros, provavelmente Raikard que deve se destacar de alguma forma por ai também.
Segundo Celinho logo após o Carnaval o elenco deve estar fechado.

Anônimo disse...

valeu galera, qualquer informação a respeito de jogadores com passagem pelo união é só pedirem informação !!

Anônimo disse...

valeu galera, qualquer informação a respeito de jogadores com passagem pelo união é só pedirem informação !!

Contato

jklws@hotmail.com