terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FERREIRÃO PASSOU A FOICE

O treinador Luís Carlos Ferreira chegou chegando ao Juventus e em seu primeiro dia na Javari passou a foice e fez uma limpa no elenco juventino.

A lista de dispensa de hoje foi:
Celsinho, Castori, Jonathan, Sassá, Danilo, Yuri e Raikard

Será que vem mais por ai?

Informações ainda não confirmadas dizem que o juventus contratou um jogador chamado Osny e que Élvis esta conversando e pode acertar a qualquer momento, será? 

13 comentários:

Peninha disse...

Só não gostei das dispensas do Celsinho e do Castore! Pois também
não sei como está a situação física
ou outros motivos desses dois jogadores, que tinham créditos,com boa parte da torcida!

Sergio Agarelli disse...

Guizão, por favor, confirme se o dispensado é o Jhonatan (o 10 que perdeu o penalti) ou Jhonatas (um jogador ainda não utilizado).

Guizão Juventino da Mooca disse...

é o Batoré, o 10 que perdeu o penal

Sergio Agarelli disse...

Ferreirão tem tres grandes vantagens profissionais: Networking invejávelmente extenso; respeito junto aos árbitros, pois apesar de toda a malandragem, ele é disciplinado e exige isso da equipe toda e, principalmente, tão maluco e imprevisivel na hora de montar o time que é quase impossível o tecnico adversario planejar a forma de deter sua equipe. Às vezes dá certo outras não.

Anônimo disse...

Sassá foi dispensado pelo infeliz comentário após a partida, na minha opinião não deveria ser dispensado,pois se trata de um jogador com qualidades.

Sergio Agarelli disse...

Qual foi o infeliz comentario?

Anônimo disse...

Quem fez o infeliz comentário, foi o Fernandinho que também deveria pegar o chapéu e ir embora, porém como seu empresario faz parte da diretoria, tão cedo não vamos ter essa sorte de ver ele longe da Javari.
Quanto ao Sassa esse é mais Ruim que pinga de litro, ele é fraco, sem cérebro e vontade de jogar.

Peninha disse...

Outro que fez infeliz comentário,foi o Dudu Mineiro!Que puxou o saco do Serginho e do seu "empresário",que no qual não garantiu o emprego do seu amiguinho Serginho e ainda criou uma certa desconfiança da torcida Juventina!

J+M+MARIM disse...

Como o Ferreirão é meu amigo e eu sou do tipo para os amigos tudo, para os inimigos a lei (ano passado eu fui aí no Juventus dá o caminho das liminares pros caras darem o chapeu no conselho, lembram ?), então eu coloquei no meu site da CBF o tal de Eduardo, que é garoto atacante que disputou a segundona pelo Tanabi.

Anônimo disse...

Osny não é aquele atacante ?

Daniel Maldonado disse...

Excelente Noticia !!!

Não dá para um cara que perde um penalty daquele na Javari, que além de tudo está visivelmente fora de forma e desinteressado - continuar jogando no Juventus.

Não entendi bem a saida do Castori e do Celsinho - achava que esses dois ainda teriam algo para contribuir. Mas de qualquer forma, vamos apoiar o novo trabalho.

Novamente, temos que pensar no clube no longo prazo. Não dá para viver de acessos esporádicos para A2 e ficar jogando Copa Paulista.

Temos que definir um plano para jogar A1 do Paulista de forma permanente e jogar a A2 do Brasileirão - sei que agora parece utópico, mas temos que ter isso como meta !!! Não podemos nos apequenar !!!

Temos que protestar sim, temos que exigir jogador, estrutura e tudo o mais ... mas temos que nos mobilizar como torcedores e trazer novas propostas para o Clube - bem como formar uma oposição de verdade !!!

Vamos ao Conselho !!! Torcedores e Conselheiros - todos aqueles que são socios do clube há pelo menos 6 anos podem se candidatar !!! Vamos brigar por um Juventus forte ; vamos fiscalizar a Diretoria de perto para evitar mandos e desmandos !!!

Forza Juventus !!!

Anônimo disse...

Peninha com todo respeito, não puxo saco de ninguém porque não foi o Serginho que me trouxe e sim o juventus que precisava de centroavante.. Eu falo aquilo que me convém meu amigo e pronto.. Dudu mineiro
Abraço

Peninha disse...

Ao amigo jogador,Dudu Mineiro...Se é que foi vc mesmo que escreveu o comentário acima!...Apesar desse assunto já fazer parte do passado nesse respeitado Blog!
Primeiramente deixo claro,que não sou nada no C.A Juventus,apenas torcedor comum que pago o meu ingresso na Javari.Pois ouça a reprise do Programa ATRÁS DO GOL,pela WEB RÁDIO MOOCA e veja que todos os participantes tiveram a mesma impressão e opinião que a MINHA,sobre o que VOCÊ disse na entrevista após o jogo contra o Santacruzense FC !
Pois essa foi a única crítica que fiz,desde a sua estréia,que pelo ao contrário tenho gostado muito de seu futebol apresentado,como tem sido elogiado por colegas Juventinos neste último jogo contra o Rio Preto e aproveito parabeniza-lo!
Pois te desejo todo sucesso na sua carreira principalmente enquanto estiver vestindo o Nosso Manto Grená!
Abraços...FORZA JUVE !

Contato

jklws@hotmail.com