quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM


ROMARINHO E PAULO HENRIQUE ESTÃO DE VOLTA
Os reservas do Juventus realizaram um jogo treino na tarde de hoje e foram impiedosamente goleados pelo São Caetano pelo placar de 4x1 em plena Rua Javari.

Esse resultado teve consequencias e finalmente os meias Romarinho e Paulo Henrique foram reintegrados ao elenco profissional. precisava ter demorado tanto?

CELSINHO 
Alguém saberia me explicar que cazzo que acontece com o atacante Celsinho?
Ele se apresentou, está treinando, o nome dele consta na lista de jogadores divulgada pelo site oficial mas ele não aparece nem no banco de reservas. 
Tem que agilizar isso porque o Celsinho oferece uma importante opção tática para o time com velocidade e objetividade (sem as firulas de uns e outros por ai).

Domingo a Mooca vai ter que pegar fogo e o time vai ter que mostrar a que veio porque a paciência da torcida já se acabou faz é tempo.

FORZA JUVE
VOLTA FERREIRÃO
SUBIR É OBRIGAÇÃO

16 comentários:

Sergio Agarelli disse...

Assim como errou Fubá, do meu Juventus no ano passado, em plena Rua Javari, ao ser ofendido racialmente e omitir-se, assim também Tinga errou no Perú, anteontem. Parem o jogo, avisem o arbitro (a autoridade no caso) e retirem-se de campo. Não só o (s)ofendido (s), mas toda a equipe. Deixem a responsabilidade para o arbitro, o adversário e os tribunais. Se punirem o clube pela saída de campo "em legitima defesa da honra", levem a coisa para os tribunais internacionais (não os desportivos, mas aquele que julga crimes internacionais).
Pela ruptura com FIFA, COMEMBOL, CBF e FPF e toda a estrutura viciada que lhes impregna !!!
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/02/13/racismo-contra-tinga-em-jogo-da-libertadores-provoca-forte-reacao.htm

Sergio Agarelli disse...

Guizão,
parabéns pela campanha pela volta dos jogadores, principalmente o Romarinho.
Quanto ao Paulo Henrique,não me entusiasmo pois não gosto de seu estilo de jogo. Entre 2013 e 2014, ele jogou 32 partidas pelo profissional e sub-20 e teve 14 cartões amarelos e 3 vermelhos, ou seja, colocá-lo em campo é ter enorme chance de que o time vai terminar com 10 em campo e que ele não vai jogar nem metade das partidas que a equipe disputará. Alguém tem que conversar com o garoto e orientá-lo, pois futebol para marcar direito ele tem,sem precisar ser truculento, como um volante uruguaio.

Anônimo disse...

Por mais que a volta dos jogadores da Copa Paulista seja positiva, está na cara que isso já é desespero da comissão técnica, diretoria e dos empresários...

Volta Fernando Henrique
Volta Lucas Pavone

Vinicius Franco disse...

Romarinho e Paulo Henrique, se o JÊNIO do Serginho colocar pra jogar, já vão dar outra cara pro meio-campo desse time.

Anônimo disse...

É UMA FRIA PARA ESTES MENINOS. Precisamos de uma equipe mais qualificada para voltar para A1. Penso que não é tão difícil montar uma equipe para brigar para subir, vejam o exemplo das equipes que disputam a A3 que jogam na Javari, times que nunca ouvimos falar mas todas melhores treinadas do que nos e com mais gana para vencer.

Anônimo disse...

Volta Milton Urcioli !
Volta Robertão !
Volta Candinho !
Volta Elias Pássaro !
Volta Ataliba que ainda dá !

Guizão Juventino da Mooca disse...

Fala Sergio,

Não foi nem campanha mas é uma coisa lógica né. Os meninos não são craques, até longe disso no momento, mas acho importante que eles estajam no elenco mesmo porque sabemos o motivo real do afastamento deles e tudo que não seja por motivos técnicos deve ser combatido.

Quanto ao Paulo Henrique ele tem esse problema mesmo e talvez seja de adaptação pois ele era zagueiro na base, alias ele jogou essa Copa São Paulo de 2014 como zagueiro, mas é muito novo e tem tempo de sobra para ganhar experiência e maturidade, eu creio que ele e Derli fariam uma belíssima dupla de volantes.

Quanto ao Tinga, eu acho uma viadagem. Sou gordo e sempre fui e se eu for jogar futebol e a torcida me chamar de gordo eu vou ter que parar e chamar a policia? Sei lá acho meio frescura isso tudo.

Abraços

Sergio Agarelli disse...

opa Guizão,
desculpe.
não postarei mais essas "frescuras" no teu blog.
abraço

Guizão Juventino da Mooca disse...

Não pó hahahahahahaa a frescura não é sua a frescura é do Tinga.

Se eu jogasse bola a torcida ia ficar cantando a musica do "olhaaa o passo do elefantinhooooo olha como ele é bonitiunhooooo" e nem por isso eu ia chamar a policia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom sou a irmã do Celsinhho e hj venho pedir o apoio da torcida pq acabou de falecer nosso sobrinho um bb lindo q por neglig~encia médica faleceu, sei o carinho da torcida e desde já peço apoioo...

obs: mas este não é o motivo pelo qual ele não tem sido convocado ok
Obrigada Adriana

Anônimo disse...

fassam suas aposta
carmino colombine e claudemir pexoto estão prontinho pra volta

Anônimo disse...

A ÁGUA COMEÇOU A BATER NA BUNDA E RESOLVERAM COMEÇAR A AGIR.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

E CADÊ O CELSINHO? ESSE NÃO FICA PENTEANDO A BOLA, FAZENDO FIRULA E QUERENDO RESOLVER SOZINHO OU APARECER PRA EMPRESÁRIO.

ADRIANA, MINHAS CONDOLÊNCIAS POR ESSA INFELICIDADE QUE SUA FAMÍLIA ESTÁ PASSANDO.

É GANHAR OU GANHAR NO DOMINGO. PENA QUE O DUDU NÃO VAI JOGAR. ESSE TEM COLHÃO, NÃO SE OMITE. ESPERO QUE QUEM ENTRE NO LUGAR DELE NÃO TENHA SANGUE DE BARATA.

OTAVIO LIBERDADE

Anônimo disse...

Porque noticias como essas não são publicadas em outros blogs de pessoas que gostam de arena?

Rosinha dos pampas disse...

Baaa tche porque quem gosta de arena é touro, que é um bicho cornudo.

Leandro Lituano disse...

Grande Guizão, não te conheço pessoalmente, mas seu blog (que acompanho desde o começo) é o melhor sobre nosso Juva, por isso faço questão de divulgar suas notícias , sempre com crédito a você, no meu modesto twitter (@juvamooca). Criei um , porque o clube não tem nenhum, simples assim .

A união de quem gosta do clube é que tirará o Moleque Travesso do buraco, não vejo outra alternativa.

Abraço.

Guizão Juventino da Mooca disse...

fala Leandro,

realmente tu participa aqui do blog faz muito tempo mesmo e acho de grande valia a criação de novos canais juventinos como esse que você criou, parabéns

Contato

jklws@hotmail.com