terça-feira, 14 de janeiro de 2014

JAVARI INTERDITADA ... FAZ TEEEEEEMPO




Segundo consta no site da FPF o Estádio Conde Rodolfo Crespi está interditado e com proibição de receber público devido a um laudo do Corpo de Bombeiros que está vencido.

O problema é relativamente bem simples se comparado com os motivos das interdições ocorridas em 2012 mas o que assusta é o fato de algo relativamente simples não ter sido solucionado desde o dia 09/12 quando o Clube foi informado sobre o vencimento deste laudo.

O primeiro jogo do Juva na Javari é apenas em 05/02 e existe tempo de sobra para que o problema seja solucionado. Vamos aguardar e ver no que vai dar.

10 comentários:

Fernando Bokka disse...

Preocupação com o estádio e a equipe ????

magina, tão preocupados mesmo é em perpetuar o poder na presidência, alias, ser presidente do JUVENTUS DEVE DAR MUITAS VANTAGENS né, porque todos que caem lá, querem se reeleger e etc e o clube e o time só indo pro buraco, estranho né???

enquanto isso outros vendem vagas, se vendem pra empresários e etc, nada fora do comum nesse antro cheio de velho ultrapassado.

NÃO GOSTOU? FODA-SE !

Capeta Menstruada disse...

acho que a interdição da javari interessa muito pros caras que estão administrando o futebol profissional. Um deles, um barrigudão, é o tal do arquiteto vendedor de sonho que fez o projeto da arena e falava asneira nas reunião de pizza e vinho com a velharada do conselho e o outro, de óculos é o sócio dele e é um bacana que veio do palmeiras e já deu um chapeu na inter de limeira, largando uma puta divida lá. Torcida presta atenção, ele vai encher de molecada do palmeiras e os nossos vão se ferrar. é um dos motivos que o romarinho tá se mandando pra matonenese.

Anônimo disse...

Então segundo a Capeta Menstruada puseram as raposas dentro do galinheiro.

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar porque os estádios da Inter de Limeira, São Carlos, do São José dos Campos, Teixeirão de Rio Presto e o do Taubaté constam como interditados no site da FPF mas estão sediando jogos da Copinha ?
e porque o Nicolau Alayon que é bem mais precário que a Javari não foi interditado ?

Anônimo disse...

Guiza, vc viu a festa dos muleke pq ganharam do time do John Lennon?
Pelamor...

Guizão Juventino da Mooca disse...

Fiquei indignado ao ver as fotos do Ale Vianna sobre o jogo contra o Imagine e cheguei a comentar isso em alguma comunidade do Juventus no Facebook. Ridiculo a alegria e os sorrisos dos jogadores quando marcavam gols nesse time amador.
Infelizmente a geração atual é muito acomodada e contenta-se com muito pouco.

Anônimo disse...

FINALMENTE A JAVARI FOI LIBERADA !!!
Mas não pra futebol. Só pra UFC !!!
Parece que o patrocinador do futebol 'finalizou" o barrigudo em pleno estacionamento do estádio. Motivo: os novos parceiros estão tentando dar o chapeu. Boca santa essa Capeta Menstruada !

Anônimo disse...

Desculpem pelas palavras, mas a Javari tá parecendo casa de puta e aquele que come não quer pagar, neste caso tem que levar um corretivo.

Luisinho.

Anônimo disse...

Essas palavras da Capeta Mestruada são parecidas com um diretor que frequentou Javari em 2013 e 2012 e por sinal já tem experiência em rebaixamentos.

Olho Vivo.

Futebol sem fronteiras disse...

Tem muito tempo de sobra pra regularizar.

Contato

jklws@hotmail.com