quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A PRIMEIRA DO ANO

O time do Juventus que se prepara para a disputa da série A3 (ainda sem os jogadores do sub 20) não tinha vencido nenhum amistoso preparatória para o paulista e vinha preocupando muito a torcida.

A primeira vitória foi conquistada ontem (08/01) quando o time bateu o São José pela placar de 3x0 em partida realizada na Rua Javari.

Os gols foram marcados por Sassa e Val e o time foi a campo com:
André Dias; Marcelo, Cícero, Marquinhos e Wanderson; Netinho, Derli, Willian e Piovesan ; Sassá e Val.

Não sei ao certo o que pensa o treinador Serginho mas creio que a este time ainda devem ser somados jogadores como o goleiro Fernando Henrique, o lateral/meia Maurício Santos, o lateral esquerdo Lucas Pavone (que se recupera de contusão) o volante Paulo Henrique (Sub 20), o MEIA (e não primeiro volante como gosta o Celinho) Romarinho, além dos atacantes Fernandinho, Rafael Branco e Bruno Santiago.

Quanto ao zagueiro Mauricio Carvalho, melhor jogador do Juva na Copa Paulista, eu não tenho informações se ele permanece ou não no elenco e caso alguém saiba nôs informe por favor.

FORZA JUVE

Um comentário:

Fernando Bokka disse...

Sábado tem mais, esse não deve ser e não DEVE MESMO, ser a base titular, ainda tem bons valores no Sub-20 (por incrível que pareça) a serem agregados ai, além de novos como Fernando, Mauricio Zagueiro e Pavone pra esse time....

Creio que devem chegar os ultimos reforços ainda e fechar o elenco.

vamo que vamo.

Contato

jklws@hotmail.com