domingo, 15 de setembro de 2013

O BICHO VAI PEGAR

O Juventus jogou com o claro objetivo de sair de São Caetano com um empate e conseguiu um 0x0 apostando na já famosa retranca de Celinho. 

O resultado acabou não sendo muito bom pois ao perder a liderança o Juventus caiu em um grupo bem complicado na segunda fase onde enfrentaremos Ferroviária, Ituano e Rio Preto. Fortes emoções pela frente.

Parabéns ao Juventus pela classificação, que venha os adversários difíceis e que o time continue mostrando toda a raça e disposição que mostrou na primeira fase pois vencendo as três partidas do grupo em casa temos grandes chances de conquistar essa classificação em rumo ao título que pode amenizar um pouco o vexame da queda para a A3.

O Juventus pode até não conseguir ir bem na segunda fase mas o que fica de lição é que um time esforçado, barato, sem ex jogadores estrelinhas que apenas ganhavam altos salários e com um treinador muito competente como o Celinho, merece o respeito e o apoio da torcida pois certamente esse elenco não passaria o vexame ao qual Claudemir Peixoto e o pulso fraco da diretoria nos levaram no começo do ano. 

Esqueçam a parte técnica e vejam a diferença de atitude desses meninos em comparação ao Jucemar, Getúlio, Loyola, Fabio Gomes, Matheus, Claudio e demais porcarias que vieram fazer turismo na Javari enquanto a diretoria de futebol dispensava Marcio Bitencourt e Fernando Diniz para contratar o Topeirão Peixoto e depois Serrão. Mais triste do que lembrar que disputaremos a A3 no ano que vem é saber que dentro do Juventus existiam jogadores e principalmente um treinador que poderiam juntos ter evitado tudo isso.

O Juventus entra na segunda fase como azarão, assim como entrou na primeira, mas se a mesma dedicação e união do time permanecerem a classificação será nossa.

FORZA JUVE.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Ituano é o favorito para ficar com a primeira vaga.Já a segundo vaga o Juventus tem alguma chance,pois o Rio Preto em 10 jogos teve 4V 3E 3D, a Ferroviária em 12 jogos teve 4V 5E 3D ,portanto a segunda vaga está em aberto.

Reinaldo.

Anônimo disse...

Excelente as colocações do editor, pegou na veia. Atualmente, apesar das pouquíssimas qualidades do grupo atual, as decisões foram tomadas com base na técnica e competência e não por ser o treinador amigo do amigo do presidente.

Guizão, só para relembrar, imagine você que a decisão para contratar o Claudemir teve a presença de todos os diretores na época juntamente com os vices presidentes e o Jeová foi voto vencido pela contratação do Fernando Diniz.

Ricardo disse...

Guizão, concordo plenamente e sempre defendi isso. Melhor do que contratar medalhão que fica mais no DM do que em campo, é apostar nos jogadores da base, formados no Juventus. É nítida a identificação desses garotos com a camisa grená e a torcida. Vamos apoiá-los juntamente com o Celinho para dar forma a uma nova fase no clube, apesar de todos os problemas que ele enfrenta. Abs!

Vinicius Franco disse...

Assino embaixo! Desde que o Celinho assumiu, ainda na A3, pode ter faltado qualidade em alguns momentos, mas nunca faltou vontade, principalmente por parte da molecada. Além disso, o Celinho deu um padrão tático pro time e arrumou a defesa.

Ricardo Pucci disse...

Calma galera, o Ituano estava num grupo bem ruim tambem, ano passado o Atl. Sorocaba fez uma baita campanha na 1° fase e saiu logo na segunda fase. é outra historia agora, da pro Juventus classificar.

Anônimo disse...

Claudemir deixou a base preparada. Cambada de ingratos.

Guizão Juventino da Mooca disse...

sim deixou mesmo pois analisando o elenco atual temos ZERO jogadores que atuavam com o Topeirão Peixoto...GRAAAÇAS A DEUS

cabeção da vila bela disse...

aaaahhh peixoto é bom ténico sim se não tivesse que da uma parte do salário pro padrinho ele teria um desempenho muito mais bom. . . é o que dizem os garssão do bar do ilidio e nas esquina da vila prudente e adejajenssias aaaaahhh Cambada de bebum.

Guizão Juventino da Mooca disse...

sim ele é tão bom técnico que o time dele na Copa Paulista ficou em ÚLTIMO luga no grupo dele...ta ótimo viu

Margarida disse...

A LALÁ FALOU PRA LELÉ QUE A LILI DEU O LOLÓ PRO LULU.

Anônimo disse...

A PRINCÍPIO ESTAVA BEM PREOCUPADO COM O FATO DE TERMINARMOS NUMA POSIÇÃO QUE NOS JOGASSE NO GRUPO EM QUE ENCONTRARÍAMOS O ITUANO NA SEGUNDA FASE. CONTINUO ACHANDO QUE ELES SÃO UM DOS FAVORITOS AO TÍTULO, MAS ACHO QUE O JUVE TEM PLENAS CONDIÇÕES DE ALMEJAR AO MENOS O SEGUNDO LUGAR NA CHAVE.

OLHANDO O GRUPO EM QUE CAIU O SÃO BERNARDO, ACHO QUE ELE É ATÉ MAIS DIFÍCIL. O MIRASSOL FEZ BOA CAMPANHA NA PRIMEIRA FASE EM UMA CHAVE DIFÍCIL. CREIO QUE O INDEPENDENTE OMBREIA COM OS “NOSSOS” RIO PRETO E FERROVIÁRIA; AMBOS SEM NENHUMA SUPERIORIDADE NÍTIDA SOBRE O TIME GRENÁ.

ACHO QUE SERIA PIOR ENFRENTAR O GRÊMIO OSASCO POR UMA HIPOTÉTICA SEGUNDA COLOCAÇÃO. NÃO QUE ACHE O TIME DE OSASCO GRANDE COISA. TIRANDO O VELHO VAMP, LÁ TUDO É DESPREZÍVEL: UMA CIDADE BREGA ADMINISTRADA POR PETRALHAS MENSALEIROS, O ESTÁDIO NO MEIO DA MALOCA, UM TIME SEM IDENTIDADE E QUE FEZ UMA CAMPANHA MEIA BOCA NA PRIMEIRA FASE. NO ENTANTO, SUSTENTADO PELO VOMITÁVEL BRADESCO E COM A INDECENTE COMPRA DA VAGA DO AUDAX PARA A PRÓXIMA A1, ACHO QUE SERIA MAIS TEMERÁRIO DISPUTAR UMA VAGA COM UM TIME QUE ACHO QUE NÃO VAI JOGAR SÓ DENTRO DE CAMPO; SE É QUE ME ENTENDEM.

SOBRE O JOGO DE DOMINGO, ENTROU NO FINAL DA PARTIDA UM JOGADOR MUITO RÁPIDO E HABILIDOSO E QUE NOS POUCOS MINUTOS EM QUE ATUOU FOI MUITO BEM. ACHO QUE É BRUNO SANTIAGO, MAS NÃO TENHO CERTEZA DO NOME NEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE ATLETA.

E INDEPENDENTE DO QUE ACONTECER NA SEGUNDA FASE, CELINHO E SEUS MENINOS JÁ ESTÃO DE PARABÉNS POR TEREM DEFENDIDO COM DIGNIDADE, DEDICAÇÃO E RAÇA A CAMISA GRENÁ, E DEVOLVIDO A ALEGRIA E ESPERANÇA À MASSA JUVENTINA.

OTAVIO LIBERDADE

Margarida disse...

O JAJÁ FALOU PRO GEGÊ QUE O CICI VAI POR NO LOLÓ DO JUJU;

Anônimo disse...

CASTELO DE AREIA COMEÇA A SE DESMORONAR

Luizinho disse...

Já disse e aqui agora Repito, quem quer vencer não escolhe adversários, confio no Celinho e nesses meninos que se empenham bastante dentro de campo.
Vou fazer minha parte que torcer, gritar, cantar e apoiar o JUVENTUS, " POIS O DIA QUE EU NÃO ACREDITAR NO MEU TIME, NÃO TENHO MAIS O POR QUE DE IR ASSISTIR MEU TIME".
E ponto final.
Luizinho

Contato

jklws@hotmail.com