quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ELE DECIDE


Vídeo do jogo feito pelo Canal Moleque Travesso

O Juventus venceu a Ferróviária por 1x0 na Rua Javari e se mantem na briga pela classificação empatado em pontos com todos os demais times do grupo.

O jogo começou quente e logo nos primeiros minutos o Juventus perdeu excelente chance de gol em uma belíssima cabeçada de Maurício defendida pelo goleiro da Ferrinha. Infelizmente a alta temperatura resumiu-se apenas nesse lance pois de resto a primeira etapa foi dura de assistir e o Juventus foi inferior ao time de Araraquara principalmente após a saída de Rafael Castore por contusão e a inexplicável entrada de Paulo Vítor sendo que Romarinho estava no banco de reservas.

Alem da ausência de Pedro Rocha o Juventus teve outros dois importantes desfalques que fizeram Celinho mexer em toda a estrutura do time pois com as ausências de Fernandinho e de Paulo Henrique o treinador juventino foi a campo com Raikard de centro avante, Renato Sorriso como meia direita e Maurício como o cabeça de área.

O intervalo de jogo foi o momento aonde tudo aconteceu pois o Juventus demorou e muito para retornar ao campo e era nítido que Celinho viria com muitas mudanças para esquentar o jogo e conquistar a vitória. O treinador juventino tirou Raikard e colocou o garoto Santiago, que incendiou a partida, se movimentou muito, confundiu a zaga adversária e somente não foi o nome do jogo pois o juizão não deixou e marcou uma falta inexistente em um lance onde Santiago faria gol certo para o Juva.

O Juventus tentava na base da vontade mas o time tinha um defeito muito sério pois o menino Paulo Vitor não estava conseguindo acertar nada no jogo o que fez com que Celinho colocasse Romarinho em seu lugar e foi aí que a vitória começou a ser desenhada pois o Juventus voltou a ter posse de bola e principalmente voltou a conseguir atacar o adversário que nessa altura do jogo pensava apenas em se defender e em fazer cera para o tempo passar.

O gol salvador só podia ter sido marcado por ele, Renato, o predestinado, jogador que faz gols sempre que o Juventus precisa muito dele e desta vez não foi diferente. Jogada pela esquerda do ataque, cruzamento mais do que perfeito de Romarinho e cabeçada certeira de Renato Sorriso que marcou e comemorou muito com a torcida esse gol importantíssimo e que mantem o Juventus com grandes chances dentro do grupo.





 





11 comentários:

zé ruela disse...

guizao errou na conta dos desfalque não foram 3 foram 6. as ausencias do rocha henrique fernandinho e castori e as presença do raikar e jader.

Fernando Galuppo disse...

Guizão,

Você é o "pai Diná" da Mooca, bello.... Cantou a pedra antes do jogo... Cazzo!!! 8-))))

FORZA JUVE

Abraços
Fernando Galuppo

Vinicius Franco disse...

Renato e Romarinho têm que ser titulares.

Anônimo disse...

SINTO MUITO, MAS O RAIKARD NÃO DÁ MAIS. ÓTIMA ENTRADA DO BRUNO SANTIAGO, QUE JÁ JOGARA BEM, MAS POUCO TEMPO, EM SÃO CAETANO.

E O RENATO SEMPRE APARECENDO NOS MOMENTOS DECISIVOS. ESPERO QUE FORME DUPLA COM O PEDRO ROCHA.

OTAVIO LIBERDADE

Fabio da Mooca disse...

Quase que o Raikard imitou o Cavalliere no vídeo..

Anônimo disse...

Bem todos sabem porque raicar e jader tem que jogar. só que o empresario deles poderia trazer gente boa de bola como pavone, mauricio, eduardo, etc, etc. porrra empresario testa o serginho do serviço de som. ele é melhor que esse jader.

Guizão Juventino da Mooca disse...

a minha opinião sobre o Raickar acho que todo mundo ja sabe mas quanto ao Jader nem acho ele tão ruim assim não.

Anônimo disse...

vc tem razão o jader corre muito se esforssa e pelo menos tenta alguma coisa num acerta um passe de meio metro mas se esforssa. o raicar no começo eu achava que era problema de preparo fisico mas se se nem o prof. paulo sergio dá geito então meu a coisa é feia porque ele não corre não mata uma bola perde todas as divididas acho que é um anemico

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guizão Juventino da Mooca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anderson disse...

independente do nosso futuro na copa paulista,ja esta claro que o correto é manter o elenco e tecnico para a A3,ja vamos ter entrosamento e isso vale MUUUUITO
abs galera

Contato

jklws@hotmail.com