Contato

jklws@hotmail.com

2013年9月26日星期四

ELE DECIDE


Vídeo do jogo feito pelo Canal Moleque Travesso

O Juventus venceu a Ferróviária por 1x0 na Rua Javari e se mantem na briga pela classificação empatado em pontos com todos os demais times do grupo.

O jogo começou quente e logo nos primeiros minutos o Juventus perdeu excelente chance de gol em uma belíssima cabeçada de Maurício defendida pelo goleiro da Ferrinha. Infelizmente a alta temperatura resumiu-se apenas nesse lance pois de resto a primeira etapa foi dura de assistir e o Juventus foi inferior ao time de Araraquara principalmente após a saída de Rafael Castore por contusão e a inexplicável entrada de Paulo Vítor sendo que Romarinho estava no banco de reservas.

Alem da ausência de Pedro Rocha o Juventus teve outros dois importantes desfalques que fizeram Celinho mexer em toda a estrutura do time pois com as ausências de Fernandinho e de Paulo Henrique o treinador juventino foi a campo com Raikard de centro avante, Renato Sorriso como meia direita e Maurício como o cabeça de área.

O intervalo de jogo foi o momento aonde tudo aconteceu pois o Juventus demorou e muito para retornar ao campo e era nítido que Celinho viria com muitas mudanças para esquentar o jogo e conquistar a vitória. O treinador juventino tirou Raikard e colocou o garoto Santiago, que incendiou a partida, se movimentou muito, confundiu a zaga adversária e somente não foi o nome do jogo pois o juizão não deixou e marcou uma falta inexistente em um lance onde Santiago faria gol certo para o Juva.

O Juventus tentava na base da vontade mas o time tinha um defeito muito sério pois o menino Paulo Vitor não estava conseguindo acertar nada no jogo o que fez com que Celinho colocasse Romarinho em seu lugar e foi aí que a vitória começou a ser desenhada pois o Juventus voltou a ter posse de bola e principalmente voltou a conseguir atacar o adversário que nessa altura do jogo pensava apenas em se defender e em fazer cera para o tempo passar.

O gol salvador só podia ter sido marcado por ele, Renato, o predestinado, jogador que faz gols sempre que o Juventus precisa muito dele e desta vez não foi diferente. Jogada pela esquerda do ataque, cruzamento mais do que perfeito de Romarinho e cabeçada certeira de Renato Sorriso que marcou e comemorou muito com a torcida esse gol importantíssimo e que mantem o Juventus com grandes chances dentro do grupo.





 





11 則留言:

zé ruela 說...

guizao errou na conta dos desfalque não foram 3 foram 6. as ausencias do rocha henrique fernandinho e castori e as presença do raikar e jader.

Fernando Galuppo 說...

Guizão,

Você é o "pai Diná" da Mooca, bello.... Cantou a pedra antes do jogo... Cazzo!!! 8-))))

FORZA JUVE

Abraços
Fernando Galuppo

Vinicius Franco 說...

Renato e Romarinho têm que ser titulares.

匿名 說...

SINTO MUITO, MAS O RAIKARD NÃO DÁ MAIS. ÓTIMA ENTRADA DO BRUNO SANTIAGO, QUE JÁ JOGARA BEM, MAS POUCO TEMPO, EM SÃO CAETANO.

E O RENATO SEMPRE APARECENDO NOS MOMENTOS DECISIVOS. ESPERO QUE FORME DUPLA COM O PEDRO ROCHA.

OTAVIO LIBERDADE

Fabio da Mooca 說...

Quase que o Raikard imitou o Cavalliere no vídeo..

匿名 說...

Bem todos sabem porque raicar e jader tem que jogar. só que o empresario deles poderia trazer gente boa de bola como pavone, mauricio, eduardo, etc, etc. porrra empresario testa o serginho do serviço de som. ele é melhor que esse jader.

Guizão Juventino da Mooca 說...

a minha opinião sobre o Raickar acho que todo mundo ja sabe mas quanto ao Jader nem acho ele tão ruim assim não.

匿名 說...

vc tem razão o jader corre muito se esforssa e pelo menos tenta alguma coisa num acerta um passe de meio metro mas se esforssa. o raicar no começo eu achava que era problema de preparo fisico mas se se nem o prof. paulo sergio dá geito então meu a coisa é feia porque ele não corre não mata uma bola perde todas as divididas acho que é um anemico

匿名 說...
網誌管理員已經移除這則留言。
Guizão Juventino da Mooca 說...
此留言已被作者移除。
anderson 說...

independente do nosso futuro na copa paulista,ja esta claro que o correto é manter o elenco e tecnico para a A3,ja vamos ter entrosamento e isso vale MUUUUITO
abs galera